64. Indo ao Parque de Diversões.

98 11 0
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

Três horas da manhã e eu estou com uma máscara verde no rosto e estou conversando com o Tobirama eu e ele estamos marcando de nos encontrar um encontro, por isso estamos em uma vídeo chamada.

Tobirama- Por que não vamos para o parque de diversão que está na cidade?

Mirai-Hum achei uma boa ideia, mais pensei que odiava esses tipos de lugares.

Tobirama- Eu odeio mais quem sabe eu ganho um ursinho de pelúcia para você.

Mirai- Ah que fofinho.

Tobirama- Ah Mirai.

Mirai- Ah deixa eu te elogiar, quando vamos?

Tobirama- Vou começar a trabalhar as segunda-feira então podemos ir na sexta-feira, até porque eu tenho compromisso no sábado.

Mirai-Que história é essa compromisso. -Meus ciúmes atacando.

Tobirama- Vou arrumar um apartamento para mim por que não quero ficar em casa.

Mirai- Hum que bom.

Tobirama- Safadinha.

Mirai- Eu estou com tesão.

Tobirama- Você com essa coisa verde no rosto, é não dá.

Mirai- Nem comigo gemendo. -Disse falando manhosa.

Tobirama- Mirai você é muito má. -Nisso ele virou a câmera e tirou o membro dele de dentro do shorts azul.

Ele começou a se masturbar os gemidos dele é tão manhoso, eu desci meus dedos até a minha intimidade e comecei a me aliviar e me masturbar tambem.

Mirai- Ah...Tobi..meus dedos são curtinhos demais. -Disse gemendo.

Tobirama- Ah você é muito má...ah...Mirai vou gozar.

Nisso ambos de nos gozamos, fazer sexo por vídeo chama é algo muito recorrendo entre nos dois.

Tobirama- Te amo gatinha.

Mirai- Te amo meu gatão.

Desligamos e depois de desligar eu me limpei e fui me deitei na cama quando, amanheceu eu tomei um banho e vesti meu pijama de novo, eu desci e tomei café da manhã, depois do café da manhã eu fiquei no meu quarto mexendo no meu celular e logo o Obito apareceu ele anda muito grudado comigo, por sorte que ele apareceu eu ia aproveitar para conversar com ele para ser meu alibe.

Mirai- Ai que bom que você apareceu.

Obito- O que eu fiz?

Mirai- Tranca a porta. -Nisso ele trancou a porta e se deitou do meu lado. -Sexta eu vou sair e preciso que seja meu alibe.

Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora