Mirai Uchiha-
Eu estou no quarto dos gêmeos eu estou olhando os dois dormindo com medo de algo acontecer com eles quando dormirem, já faz uma semana desde que eles nasceram. Eles são lindos eles tem cabelinhos pretos e tem mexas brancas são a coisa mais linda do mundo meu coração que uma vez foi escuro está batendo mais rápido por causa dos bebês.
Tobirama- Deixa eles dormirem meu amor. -Disse aparecendo atrás de mim.
Mirai- Quero saber se eles estão dormindo bem.
Tobirama- Tudo bem, eles estão dormindo muito bem, vamos meu amor vamos voltar para cama.
Nisso o Tobirama conseguiu me tirar do quarto e nisso fomos para o nosso quarto e nisso o Tobirama começou a fazer massagem em mim me fazendo ficar calma.
Tobirama- Eles estão bem sabe disso.
Mirai- É que meu coração está pedindo eles.
Tobirama- Amanhã vamos ir à casa do seu pai?
Mirai- Vamos ele quer ver os netos até porque ele comprou várias coisinhas para nossos filhos.
Tobirama- Que coisas?
Mirai- Não sei ele não quis falar para mim então vamos ter surpresas amanhã.
Tobirama- Por sorte as coisas do casamento já estão quase prontos.
Mirai- Meu vestido quem vai fazer é a Konan e ela amou isso. -Disse empurrando o Tobirama e me sentando no colo dele.
Tobirama- Você está assanhada.
Mirai- Faz nove meses que não transamos meu corpo está queimando de vontade de transar então Tobirama me fode com força do jeito que você sabe.
Tobirama- Não precisa pedir duas vezes.
Nisso nos dois começamos a nos beijar e não deu outra a babá eletrônica começou a tocar por causa dos gêmeos.
Mirai- Ai que ótimo vamos porque vou precisar de ajuda.
Nisso nos dois fomos para o quarto dos gêmeos e nisso cada um pegou um trocou a fralda e eu dei o tetê para um e o Tobirama deu a mamadeira para o outro. E nisso demoramos para colocar ambos para dormir.
Voltamos para o quarto e nisso ficamos de joelhos na cama e continuamos a nos beijar ai que saudade que eu estava do beijo ultimamente eu tenho sido bem grossa com o Tobirama e acabo machucando ele, isso é tudo culpa do meu hormônio e porque gosto tambem.
Nos dois íamos fazer sexo mais o nosso corpo cansou e nisso acabamos dormindo bem juntinhos. Na manhã seguinte eu e o Tobirama acordamos para tomar um banho e depois do meu banho eu me enrolei em uma toalha e fui ao armário quando o Tobirama fez a mesma coisa ele se enrolou uma toalha e foi para o quarto dos gêmeos para poder trazer no quarto para poder trocar os dois.
Eu vesti uma calça jeans preta a coisa mais linda, coloquei uma blusa e separei meu tenis não é porque eu me tronei mãe não vou parar de me arrumar.
Tobirama- Quero ajuda para arrumar eles.
Mirai- Tudo bem.
Nisso eu peguei a Akira e coloquei uma blusinha cinza nela e o Tobirama colocou uma blusinha cinza no Akio, e nisso coloquei um vestido preto na Akira e uma calça preta no Akio.
Mirai- Pronto só falta o sapatinho coloca o tênis no Akio e eu coloco sapatilha na Akira.
Tobirama- Não acha melhor deixar eles sem sapatinhos.
Mirai- Tudo bem mais leva por precaução.
O Tobirama assentiu e nisso eu peguei os gêmeos e coloquei eles no carrinho e quando eu estou esperando eu coloquei meu tênis e esperei o Tobirama.
Tobirama- Vamos meu amor?
Mirai- Vamos.
Tobirama- Vou deixar vocês na casa do seu pai porque eu tenho que arrumar algumas coisas com meu irmão mais velho. -Disse quando descemos o elevador.
Mirai- Tudo bem.
Nisso o Tobirama me deu um selinho e nisso logo chegamos no carro, eu coloquei os gêmeos com cuidado nas cadeirinhas deles e logo o Tobirama me ajudou a entrar no carro e nisso fomos para a casa do meu pai.
Não demorou para chegarmos na casa quando chegamos o Tobirama me ajudou a tirar os gêmeos e quando ficava segurando os dois com a bolsa deles e a minha o Tobirama tirou o carrinho deles do porta malas.
Nisso eu dei um beijo no Tobirama e ele me deu outro e deu um beijo no topo da cabeça dos gêmeos, eu coloquei os gêmeos no carrinho e depois me despedi do Tobirama e fui para a porta empurrando o carrinho dos gêmeos. Eu bati na porta e nisso o Obito abriu, e quando ele abriu os olhos dele brilharam, bem eu pensei que era por causa de mim mais são por causa dos gêmeos.
Obito- Oi meus amores. -Disse pegando os gêmeos.
Mirai- Oi para você tambem seu chato.
Obito- Oi maninha. -Disse dando um beijo na minha bochecha.
Mirai- Coloca meus filhos no carrinho por favor.
Obito encheu as bochechas e colocou os gêmeos no carrinho e nisso meu pai, e meus irmãos desceram eu pensei que eles iam me abraçar mais eles foram para perto dos gêmeos, mais quando eles pegaram eles choraram me fazendo colocar a mão na cabeça e negar.
Eu peguei os bebês e me sentei no sofá e coloquei um pano porque eles estão fazendo birra por querer leite.
Madara- Quer alguma coisa?
Mirai- Quero um suco de morango por favor.
Madara- Sim madame.
Nisso mostrei o dedo do meio para ele e não demorou para o Madara trazer meu suco.
Mirai- Ah meu seios estão me matando.
Mikoto- Isso faz parte da maternidade minha linda. -Disse descendo as escadas.
Mirai- Madrinha.
A minha madrinha veio ate mim e me cumprimentou e nisso ela pegou um dos gêmeos e encheu ele de beijos.
Mirai- Eles são uns amores de bebês.
Mikoto- Eles são fofos.
Madara está com a Akira e o Izuna está com o Akio, os gêmeos estão olhando com uma carinha fofa, eu estou sendo uma mamãe e tanto eu amo muito meus bebês. Alem disso sei que os bebês vão ficar fofos no casamento.
Passei um dia inteiro na casa com meus irmãos e com meu pai eles amaram passar o dia comigo e com os gêmeos, voltamos para casa e foi complicado fazer meus irmão soltarem os meus bebês mais quando cheguei eu tomei um banho e coloquei um pijama e dei o banho nos gêmeos e coloquei os pijamas dos bebês e fiquei com eles na minha cama junto com o Tobirama, eu estou segurando um e o Tobirama está segurando o outro nos dois estamos amando ser pais e eu estou amando ser mamãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]
FanfictionRivalidade, ódio, dois clãs antigos que tem muito disso, Uchiha e Senju, seus líderes responsáveis por cuidar de suas famílias e seus clãs. O Lider do clã Uchiha possui três filhos, Madara o mais velho, Izuna o filho do meio e a Mirai a filha mais n...