Mirai Uchiha-
Eu acordei meio preguiçosa e dolorida por causa da noite passada, eu fui até o banheiro e tomei banho, demorado e depois de tomar meu banho eu coloquei meu roupão preto com o símbolo do clã Uchiha no peito, eu abri o roupão e o deixei cair e comecei a mexer no armário para poder ir trabalhar temos essa reunião e ela é muito importante, porque todos os clãs em Los Angeles vão estar lá.
Tobirama- Nossa já disse que você fica muito linda nua.
Mirai- Você já disse varias e varias vezes.
Tobirama- Ai eu vou tomar um banho, porque meu irmão vai querer me encontrar.
Mirai- Onde vai ser essa reunião.
Tobirama- Adivinha.
Mirai- Na empresa da sua família?
Tobirama- Sim.
Mirai- Uh vai ser divertido. -Disse dando um sorriso.
Tobirama- Você é doida.
Mirai- Mais você ama essa doida. -Disse dando um beijo nele.
Ele foi tomar banho e depois de tomar o banho dele o mesmo estava colocando uma roupa, uma calça social, e uma blusa azul escura bem forte, eu ainda estou no meu cabelo.
O Tobirama colocou a gravata e depois disso ele abaixou a cabeça dele para que eu possa arrumar o cabelo dele, eu comecei a passar os dedos no cabelo dele e prontinho.
Mirai- Prontinho.
Tobirama- Nos encontramos lá. -Disse me dando um selinho.
Mirai- Até.
Nisso ele saiu e eu terminei de me arrumar, coloquei meu conjunto maravilhoso, coloquei as minhas joias, passei a minha maquiagem, e depois de me arrumar eu fui de moto até a empresa do papai, eu vou com meus irmãos por isso que o papai pediu que eu fosse. E quando subi meus irmãos já estão me esperando.
Madara- Nossa que linda. -Disse dando um beijo na minha bochecha.
Tajima- Vamos, quero que essa reunião acabe logo, e minha princesa está muito linda. -Nisso estamos saindo ai o papai parou. - Mirai não quero que saia de perto do seu irmão.
Assenti, ai quem se o papai souber que eu estou transando com um Senju. Logo chegamos na empresa dos Senju's, e não fomos os únicos mais alguns, entramos e fomos para a sala de reunião, eu estou chamando atenção porque os homens ali não estão de olho em mim.
《🐉》
Tobirama Senju-
As pessoas estão chegando e quando vi a minha namorada eu pensei que vi errado mais quando olhei puta que pariu que gata que mulher gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]
FanfictionRivalidade, ódio, dois clãs antigos que tem muito disso, Uchiha e Senju, seus líderes responsáveis por cuidar de suas famílias e seus clãs. O Lider do clã Uchiha possui três filhos, Madara o mais velho, Izuna o filho do meio e a Mirai a filha mais n...