10. Festa no Campus- Parte 01.

210 35 6
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

Eu estava na biblioteca com a Konan a mesma só estava fazendo companhia eu estava fazendo eu trabalho até porque eu tinha que entregar nesse final de semana. Eu e a Konan nos tornamos melhores amigas em apenas uma semana viramos melhores amigas.

Konan- Você vai na festa do campus esse final de semana?

Mirai- Não sei por quê?

Konan- Qual é vai legal.

Mirai- Não sei.

Konan- Você nunca foi em uma festa?

Mirai- Meu pai não me deixava sair de casa então nunca fui nesses tipos de festas.

Konan- Então vamos eu te ajudo a escolher um look.

Mirai- Tudo bem.

Konan- Ai te amo Miga. -Disse dando um beijo na minha bochecha.

Ficamos na biblioteca por mais algum tempo e logo fomos para o dormitório eu estava sentada na minha cama hoje ia conversar com meu irmão mais velho ele falou que queria conversar comigo para saber como andava as coisas, a Konan tinha saído para pegar nosso jantar, então ia aproveitar. Eu peguei meu computar abri a tela que tem o símbolo enorme do clã Uchiha na tela me loquei e liguei para meu irmão.

Madara- Pensei que não ia me ligar.

Mirai- Eu estava estudando na biblioteca eu tenho um trabalho nesse final de semana.

Madara- Hum comprou a moto papai falou que você queria dinheiro para comprar uma moto.

Mirai- Sim eu comprei uma bela moto meu bebê.

Madara- Como anda as aulas.

Mirai- Muito fáceis.

Madara- Você é muito inteligente, vai se dar bem, o Obito esta cuidando bem de você.

Mirai- O Obito tem as coisas dele e eu tenho as minhas não vou ficar enchendo o saco dele.

Madara- Vai sim se precisar vai até ele.

Mirai- Sabe que eu sei me cuidar. -Disse mordendo a ponta da minha unha.

Madara- Eu sei mais sabe que não quero ver nenhum arranhado em você. -Madara sempre muito super protetor.

Mirai- Cadê o papai.

Madara- Ele esta em uma reunião.

Mirai- E o fiel escudeiro não foi.

Madara- Não seja engraçadinha, eu vou sair daqui a pouco.

Mirai- Ah esta explicado.

Madara- Você é bem carne de pescoço sabia Mirai. -Mostrei a língua para ele. -Te amo.

Mirai- Tambem te amo maninho. -Eu sou doida pelo meu irmão eu admiro muito mais muito ele.

Eu desliguei e logo a Konan chegou com as nossas e começamos a comer e depois de comer eu fiquei terminando meu trabalho que é muito mais muito complicado mais para mim é muito fácil quando eu terminei eu fiquei mexendo no meu computador e comendo a minha comida japonesa, eu a Konan somos japonesas, acho que por isso que nos entendemos muito bem.

Konan- Posso ver seu guarda-roupa?

Mirai- Pode.

A mesma começou a olhar as minhas roupas e me olhou esquisito.

Konan- Menina você só tem roupa preta.

Mirai-Adoro roupas pretas na minha casa parece que estamos em velório todos os dias só usamos pretos.

Konan- Nenhuma cor?

Mirai- Vermelho, ou azul bem mais bem escuro.

Konan- Tá eu vou ter um belo trabalho com você.

Mirai- Só não me coloque em rosa eu odeio rosa.

Konan- Tudo bem mais como vai ser uma festa pequena eu vou dar um jeito você vai bem melhor gata.

Mirai- Que isso.

Konan- Não você já é gata só de pijama imagina toda produzida.

Dei uma leve risada e fui dormir no dia seguinte eu me arrumei para poder ir para as aulas, eu coloquei uma saia depois uma meia calça coloquei uma blusa, e ajeitei o meu cabelo eu o prendi em um rabo de cavalo alto, ajeitei a minha mochila, coloquei a minha bota de cano curto e antes de pôr a minha mochila eu coloquei meu sobretudo e dei uma ajeitada no meu colar e passei meu batom e logo fui para a sala de aula. Eu cheguei me sentei e logo e logo o professor disse qual seria a tarefa de hoje eu suspirei pesada porque seria de duplas. O professor que escolheu as duplas e eu fui com o Tobirama é o nome daquele de cabelos platinados e de olhos vermelhos que deixa qualquer uma doida, eu me sentei do lado dele e o professor começou a explicar como seria a aula e ele explicou por que me colocou com o Tobirama porque ambos de nós dois estamos com uma cara.

Começamos a atividade e estamos quietos em comparação com os outros. Ai o professor nos chamou atenção ele falou que era para conversarmos, quase mandei aquele professor tomar no meio do orifício dele.

Tobirama- Por onde quer começar.

Mirai- Pelo começo. – O mesmo me olhou e fiquei neutra como sempre.

Depois de um dia de aula inteiro eu voltei para casa quase arrancando meus cabelos na última aula o professor deixou eu e o Tobirama como um par para fazer um trabalho quase que matei aquele professor nossa que raiva, só queria curtir essa festa que estava para vir porque assim eu ia poder me desestressar. 

Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora