29. Saudades.

168 23 2
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

O Obito tem ficado muito no meu pé desde que ele descobriu, acho que eu subestimei o Obito. Estou conversando com o Tobirama pelo celular pelo menos estamos conseguindo conversar com ele pelo celular. Mais logo escutei o som da porta sabia que não era a Konan porque ela falou que ia demorar para chegar, e quando vi era o Obito.

Mirai- Serio?

Obito- Eu estou preocupado com você.

Mirai- O que vai fazer quando se formar sei que não vai estar mais aqui.

Obito- Eu fico para proteger você eu fico chego a repetir o ano.

Mirai- Se repetir meu pai te mata, porque esta com tanto ciúmes Obito você nunca ficou desse jeito.

Obito- Estou com medo de você se machucar, entente que você é minha....

Mirai- Minha o que? Sou sua melhor amiga.

Obito-É você é minha melhor amiga.

Mirai- Eu sei me cuidar além disso você sabe que eu tenho um soco forte promete que não vai contar para meu pai sobre aquilo.

Obito- Não vou contar para seu pai vai ser um segredo nosso.

Mirai- Obrigada Tobi. -O mesmo ficou com os olhos brilhando quando eu era pequena não conseguia chamar o nome dele então inventei esse apelido.

Obito- Faz muito tempo que não me chama assim. -O mesmo me puxou para um abraço e que abraço gostoso.

Mirai- Trouxe algo para comer?

Obito- Conheço você por isso que trouxe. -Ele mostrou um pacote de comida japonesa e começamos a comer e conversar.

Eu tinha colocado meu celular no silencioso porque sabia que o Tobirama ia mandar mensagem para mim, e não queria que o Obito ficasse bravo ou estressado quando ele fica irritado ele chega a ficar muito fofo.

Obito- Que foi? -Disse quando me viu dando risada.

Mirai- Nada.

Obito- Não é alguma coisa sim.

Mirai- Lembrei de você bravo você fica muito fofo bravo.

Obito- Não fico fofo bravo.

Mirai- Fica fofo sim. -Disse dando um beijo na bochecha dele.

Obito ergueu um sorriso e nisso ficamos conversando de noite ele foi embora, eu tinha acabado de terminar de tomar meu banho e escutei alguém batendo na porta pensei que era o Obito e ele ter esquecido algo, mais quando abri a porta fiquei surpreso por ver o Tobirama.

Mirai- Oi o que faz aqui.

Tobirama- Estava morrendo de saudades sua. -Disse vindo até mim e me dando aquele beijo gostoso.

Mirai- Ah senti a sua falta tambem. Disse passando meu braço no pescoço dele.

Tobirama- Podemos brincar um pouco?

Mirai- Que jogo você quer brincar?

Tobirama- Engraçadinha. -Nisso ele entrou e fechou a porta com o pé.

O mesmo tirou o sapato dele e fomos para meu quarto nem paremos Uchiha e Senju quando estamos juntos parecemos duas pessoas apaixonadas uma pela outra. Tobirama está beijando meu pescoço me deixando arrepiada, me fazendo apertar o cabelo dele.

Tobirama- Você estava muito gostosa naquele vestido.

Mirai- E você estava muito gostoso naquele terno. -Disse mordendo os lábios e olhando naqueles olhos vermelhos.

Tobirama me pegou no colo e me levou para meu quarto nisso ele me colocou na minha cama com toda delicadeza e o mesmo tirou o cinto da calça dele e jogou longe e nisso ele tirou a minha calça de moletom junto com a minha calcinha ele tirou a cueca dele que estava com uma mancha de excitação. O mesmo ficou por cima de mim e começou a me beijar a mãozinha dele desceu para a minha intimidade onde começou a me aliviar me deixando nas nuvens, logo senti meu orgasmo nos dedos dele e depois disso ele tirou a cueca dele e colocou uma camisinha e se encaixou na minha entrada o membro do Tobirama é perfeito. Depois de alguns minutos eu senti o meu orgasmo e o Tobirama como não teve o dele eu fiquei de quatro nunca transei desse jeito. O Tobirama me levou a loucura depois de termos outro orgasmo maravilhoso, eu e ele nos deitamos e fiquei deitada encostado no peito dele.

Mirai- Isso que era saudade.

Tobirama deu risada e deixou um beijo no topo da minha cabeça por sorte que eu tranquei a porta eu não queria que o Obito entrasse e visse aquela cena.

Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora