Mirai Uchiha-
Como vai demorar para sair desse hospital eu vou ter que fazer fisioterapia, a doutra Tsunade está me ajudando a colocar na cadeira de rodas, meus irmãos me trouxeram pijamas para usar no hospital e vai ser mais confortável.
Tsunade- Vai ser difícil no começo mais logo vai se acostumar.
Mirai- Tudo bem.
Nisso eu vi o Obito o mesmo veio me ajudar na fisioterapia.
Tsunade- Veio ajudar?
Obito- Sei que é difícil então quis vir ajudar.
Fomos para a ala da fisioterapia e o trabalho que eu tive que sair da cadeira de rodas.
Obito- Vamos, vai ser difícil mais vamos.
Nisso comecei a dar leves paços, arrestando os meus pés porque a dor é insuportável, nisso a porta abriu e é o Madara, ele anda passando a noite comigo no hospital para que eu não fique sozinha. Ele ficou sentado quando fiquei fazendo a fisioterapia por causa dor.
Mirai- Ai chega...eu não estou aquentando a dor. -Disse encostando a cabeça no peito do Obito.
Obito- Mi você tem que aquentar.
Mirai- Não está doendo muito chega.
Madara- Obito chega ela está com dor, eu vou levar ela para o quarto.
Eu só consegui fazer cinco minutos de fisioterapia, e mesmo assim eu fui toda suada e vermelha.
Madara me levou para o quarto, e nisso eu fiquei deitada ofegante e meu irmão me trouxe uma vitamina para tomar.
Madara- Melhorou?
Mirai- Não o meu corpo está doendo cada célula cada molécula está doendo, amanhã eu tenho de novo.
Madara- Calma eu fico com você.
Mirai- Não tem reunião amanhã?
Madara- Verdade eu venho mais tarde então mais promete que vai com calma. -Eu assenti.
O Madara logo saiu embora, e eu pedi um remédio para dor.
《🐉》
Madara Uchiha-
Eu fui atrás do Obito mesmo que ele é irmão da Mirai, quem sabe das coisas sabe cada coisinha da minha irmã sou eu, eu sou o irmão dela.
Madara- Obito.
Obito- Oh não vem me bater não.
Madara- Você não viu que machucou ela.
Obito-Ela precisa aprender a andar de novo porque se não ela não vai aquentar.
Madara- Ela está machucada tem que dar o espaço dela.
Obito- Eu quero ajudar....
Madara- Não vem falando que é irmão dela, eu sou irmão mais velho dela, escutou, meu pai pode ter pulado a cerca mais ela é a minha irmã.
O Obito ficou quieto e logo fui embora, o Obito foi para o quarto da Mi.
《🐉》
Mirai Uchiha-
O Obito apareceu com uma carinha triste sei que meu irmão mais velho deve ter falado um monte para ele.
Mirai- Madara falou alguma coisa para você?
Obito- Mi eu estou tentando te ajudar.
Mirai- Desculpa é que a dor é insuportável.
Obito- Eu sei quer tentar de novo?
Mirai- Não, amanhã eu tento de novo.
Obito- Nem parece a Mi que eu conheço.
Mirai- Que? -Disse olhando bravo para ele.
Obito- A Mirai que eu conheço ia lutar até o ultimo seguindo, vamos você é uma Uchiha e não deixa nada para trás, você é minha irmã, vamos Mi.
Olhei bravo para ele e o mesmo olhou com aqueles olhinhos para mim.
《🐉》
Obito Uchiha-
Eu desafie a Mirai sei que desse desafio ela não ia negar porque ela ama desafio.
Obito- Vamos o que vai ser Mirai, vai ou vou ter que chamar uma galinha. -Nisso a mesma ficou brava, eu estou desafiando a morte mais é para o bem dela.
Mirai- Vamos mais você vai ter que me aquentar.
Obito- Tudo bem.
Nisso eu coloquei a Mi na cadeira de rodas e fomos para a ala de fisioterapia, está bem de noite e estamos sozinhos ali.
Mirai- Passinho por passinho? -Disse olhando para os meus olhos.
Obito- Passinho por passinho.
Nisso começamos a mesma esta segurando no corrimão e andando passinho por passinho e com uma cara de dor, mais ela tem que andar ela tem que conseguir.
Mirai- Tobi...está doendo. -Disse fechando os olhos e apertando o corrimão com força.
Obito- Olha para mim vai com calma vai dar tudo certo.
A Mirai voltou a andar e logo ela começou a dar passos completos.
Obito- Isso Mi.
Mirai- Obito eu estou conseguindo. -Disse sorrindo.
Eu erguei o braço e ela veio até mim e eu dei um abraço apertado nela.
Mirai- Consegui. -Deu para perceber que ela estava chorando.
Obito- Consegui, meus parabéns. -Disse dando um beijo no topo da cabeça dela.
Mirai- Vamos para o quarto.
Obito- Vamos.
Nisso ela grudou no meu braço e ela começou andar, os olhinhos dela estão brilhando por sorte ela conseguiu andar, eu fiquei com medo dela não consegui e ficar chateada com tudo, eu me vi nela depois do acidente, ela precisava de ajuda se não ela não ia conseguir sozinha, mais ela é tudo para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]
FanfictionRivalidade, ódio, dois clãs antigos que tem muito disso, Uchiha e Senju, seus líderes responsáveis por cuidar de suas famílias e seus clãs. O Lider do clã Uchiha possui três filhos, Madara o mais velho, Izuna o filho do meio e a Mirai a filha mais n...