Mirai Uchiha-
Eu estou no quarto do Tobirama, estamos namorando, eu estou muito animada porque o Obito vai ser formar daqui algumas semanas, daqui a pouco vou no alojamento do Obito para pode ajudar ele o mesmo está precisando muito da minha ajuda até meu pai me ligou pedindo para ajudar o Obito porque se ele repetir meu pai vai matar ele.
Tobirama- Esta muito distante.
Mirai- Ah eu tenho que ajudar meu amigo a estudar.
Tobirama- Tenho que ficar com ciúmes?
Mirai- Eu estou nua com quem.
Tobirama- Não só perguntei.
Mirai- Fica tranquilo, o Obito nunca foi desse jeito.- Disse subindo no colo dele.
Tobirama- Você é uma gata selvagem sabia?
Mirai- E você gosta dessa gata.- Disse me inclinando e me beijando ele.
O mesmo colocou a mão na minha bunda e começamos a transar, acho que era a quinta vez que estávamos fazendo sexo, logo sentimos o nosso orgasmo, eu fui tomar banho estava precisando do banho as minhas pernas estavam até dormentes nunca senti algo desse jeito.
《🐉》
Tobirama Senju-
Eu fiquei deitado na cama até que escutei alguém batendo na porta eu coloquei minha calça de moletom e fui atender quando abri minha cunhada aí que maravilha.
Tobirama- O que está fazendo aqui?
Mito-Seu irmão pediu que eu viesse te ver já que ele está em uma reunião com seu pai ele ficou me enchendo para te ver, está ocupado?
Tobirama- Eu estava.
Mito- Desculpa so que era eu ou seu irmão.
De repente a porta do banheiro abriu a Mi estava saindo com meu roupão e com uma toalha no cabelo.
Mirai- Desculpa.
Tobirama- Mi essa é a minha cunhada.
Mito- Nos conhecemos no banheiro do restaurante.
Mirai- Eu me lembro eu mandei você a merda.
Mito- É mandou mesmo.
Mirai- Vou trocar de roupa no banheiro porque eu tenho que ir.- Disse dando beijo um em mim.
Ela pegou a roupa dela e foi para o banheiro e depois de alguns minutos ela saiu mais dei um beijo nela antes dela sair.
Mito- Ela é muito bonita.
Tobirama- Não implica, o que veio fazer aqui?
Mito- Já disse seu irmão ia vir mais como ele estava ocupado eu tive que vir, além disso queria ver você e a sua namorada, ela é muito grossa.
Tobirama- Ela não gosta que fiquem se metendo na vida dela.
Mito- Como você namora com ela mesmo sabendo que ela é uma Uchiha.
Tobirama- Quando estamos juntos não temos sobrenome.
Mito- Tudo bem.
Eu e a Mito ficamos conversando eu gosto que me avisem não que chegam de surpresa.
《🐉》
Mirai Uchiha-
Depois de sair do quarto do Tobirama eu fui para o quinto andar que é o andar do Obito, quando cheguei eu bati na porta dele e quem abriu foi o Kakashi.
Kakashi- Procurando o Obito? -Assenti. -Ele esta dormindo.
Nisso eu fiz uma cara de brava e entrei, eu tirei meu sapato e peguei um travesseiro e bati no Obito para que ele acordasse, ele acordou bravo pensando que era o Kakashi.
Obito- Boa-tarde Mi. -Disse coçando os olhos.
Mirai- Você vai estudar e se repetir eu mesmo te mato.
Obito- Esta pegando muito pesado credo.
Mirai- Papai pediu a minha ajuda para você estudar então se você não se formar eu te mato.
Obito- Tudo bem vamos estudar.
Eu me sentei do lado do Obito e começamos a estudar o mesmo estava quase dormindo eu não sei como ele conseguiu passar de ano nesses quatro anos na faculdade.
Mirai- Obito por favor.
Obito- Desculpa, você vai na festa de formatura comigo?
Mirai- Vou já tenho até uma roupa separada para poder ir, mais para se formar tem que passar então por favor vamos estudar.
O mesmo assentiu e depois de quase seis horas estudando o mesmo tinha pegado o jeito, eu ia dormir com o Tobirama hoje por isso desde ir para meu alojamento eu fui para o alojamento do Tobirama, e aquela ruiva ainda estava lá.
Mirai- Se quiser eu volto para meu alojamento, só preciso da minha mochila que esta aqui.
Tobirama- A Mito está indo embora já.
Mito- Foi um prazer conhecer você. -Eu revirei os olhos.
O Tobirama me deu um espaço para que eu entrasse e nisso eu tirei meu sapato e me deitei na cama com o Tobirama.
Tobirama- Por que esta emburrada?
Mirai- Não estou emburrada. -Disse ficando do meu lado e dando um beijo na minha bochecha.
Nos dois começamos a nos beijar e dormimos eu estava morrendo de dor de cabeça estudar com o Obito foi desviante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]
FanfictionRivalidade, ódio, dois clãs antigos que tem muito disso, Uchiha e Senju, seus líderes responsáveis por cuidar de suas famílias e seus clãs. O Lider do clã Uchiha possui três filhos, Madara o mais velho, Izuna o filho do meio e a Mirai a filha mais n...