69. Segredo Revelado.

124 16 0
                                    

Tobirama Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tobirama Senju-

A ambulância está demorando para chegar, eu estou segurando a mão dela, o cara que bateu na gente está na outra ambulância, eu estou preocupado com o ela.

Logo chegamos no hospital eu sai e eles logo saíram a mesma está toda suja de sangue.

Mito- Tobirama o que faz aqui? -Disse aparecendo.

Tobirama- Um carro apareceu do nada ela, atravessou o vidro do carro, e rolou o desfiladeiro, ela não acorda.

Mito- Calma, vamos levar ela para sala de cirurgia, sabe o tipo de sangue dela?

Tobirama- O-. -Nisso a Mito me olhou esquisito.

Mito- Está de brincadeira.

Tobirama- Que foi?

Mito- Fizemos uma cirurgia agora de pouco e usamos toda a nossa reserva de O-.

Tobirama- A família dela os irmãos dela.

Mito- Ai Tobirama.

Tobirama- Salva ela por favor Mito.

Mito- Você fica fora porque se souberem que você estava junto eles te matam.

A mesma assentiu e nisso ela pediu para alguém me examinar e ela saiu para ligar para a família dela, eu dei o celular da Mirai para ela para ela achar o número da família dela.

《🐉》

Madara Uchiha-

Meu pai está no escritório dele o mesmo está em uma reunião. E de repente meu celular tocou.

Madara- Madara Uchiha, quem fala?

Mito- Madara é a Mito.

Madara- Por que está me ligando?

Mito- Me escuta, é sua irmã sofreu um acidente de moto, ela precisa de transfusão de sangue, ela está muito ferida vocês tem que vir para o hospital agora. -No momento que ela falou que a minha irmã sofreu um acidente de moto eu já parei de escutar.

Madara- Ela está em que hospital.

Mito- No hospital da folha.

Madara- Eu já estou indo.

Nisso eu fui até o escritório do meu pai e chamei ele e expliquei o que aconteceu nisso eu e meu pai e meu irmão fomos para o hospital, eu estou dirigindo, e preocupado com a minha irmã. Logo chegamos a Mito estava esperando e nisso ela nos levou para o quarto dela.

Madara- O que aconteceu?

Mito- Um carro apareceu do nada ela atravessou o vidro e vou além de ter rolado o desfiladeiro.

Tajima- Por que não levaram ela para a cirurgia?

Mito- Não temos bolsas de sangue o suficiente precisamos que um dos irmãos doe. -Nisso meu pai apertou a bengala dele. -Qual de vocês é O-.

Madara- Somos O+.

Mito- Tem que ser O-. -Nisso meu pai passou a mão no cabelo da minha irmã.

Izuna- Pai?

Tajima- Eu preciso conversar com vocês dois.

A Mito saiu e nisso ele nos levou até a recepção e ele ficou na nossa frente.

Tajima- Acho que nunca pensei que teria que falar, mais é a Mirai é meia irmã de vocês.

Madara- Você teme um caso então.

Tajima- Tive.

Madara- Isso não importa ela é nossa irmã, onde vamos arranjar o sangue para ela?

Tajima- Deixa que eu ligo.

Madara- Ela vai ficar bem né pai?

Tajima- Vai.

Eu fui até o quarto da minha irmã junto com o Izuna eu fiquei sentando-se do lado dela e fiquei passando a mão no cabelo dela.

Izuna- Madara? Você já sabia né?

Madara- Você não conheceu a mamãe, eu conheci mamãe não tinha os olhos verdes, mais ela é a nossa irmã, e nossa princesa, ela é nossa irmã.

Izuna- Ela vai ficar bem né?

Eu fiquei passando a mão no cabelo dela a mesma está toda ralada e com um tubo na garganta, vai Mi acorda.

《🐉》

Obito Uchiha-

Eu estou jogando vídeo game com os meninos até que meu celular tocou eu não ia atender, mais atendi.

Obito- Fala senhor Uchiha.

Tajima- Eu preciso que venha para o hospital rápido por favor.

Obito- Aconteceu algo.

Tajima- Aqui eu explico.

Nisso ele desligou, eu me arrumei rápido, e fui para o hospital, quando cheguei eu fui até onde o senhor Tajima estava me esperando ele falou que ia estar me esperando no terceiro andar.

Obito- O que aconteceu?

Tajima- Mirai sofreu um acidente de moto, ela precisa de uma doação de sangue. -Nisso ele deu um passo para trás e eu vi a mesma deitada com um tubo na garganta e nisso meus olhos encheram de lagrimas.

Obito- Por que ela não foi para a cirurgia?

Tajima- O sangue.

Obito- Só eu sou compatível com ela né?

Tajima- Sim.

Nisso coloquei meu rosto no ombro do senhor Tajima e comecei a chorar eu não quero perdei a minha irmã, ela tem que ficar bem.

《🐉》

Tobirama Senju-

Eu estou esperando em um quarto, e a Tsunade a minha prima apareceu.

Tobirama- Sabe alguma coisa sobre a Mirai?

Tsunade- Vão fazer a transfusão de sangue agora e você.

Tobirama- Eu estou bem, e o cara que bateu em nos?

Tsunade- Ele está em coma.

Tobirama- A cirurgia dela vai demorar?

Tsunade- Não sei Tobirama sua cunhada que vai fazer.

Eu fiquei passando a mão no meu cabelo e me deitei na cama para descansar, eu quebrei meu dedo foi a única coisa que me aconteceu, eu estou acabado quero a minha namorada.

Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora