Mirai Uchiha-
Eu demorei para chegar na casa do Tobirama, quando estacionei a moto fui para o elevador e quando eu fiquei derramando algumas lagrimas. Logo cheguei no andar dele eu bati na porta e nisso o mesmo abriu com uma carinha de sono.
Mirai- Desculpa não queria te incomodar.
Tobirama- Mi o que aconteceu?
Mirai- Madara me bateu. -Nisso ele me deu um abraço apertado.- Posso ficar aqui?
Tobirama- Claro. -Disse dando abraço apertado em mim.
Nisso ele me deu espaço para entrar e nisso ele me ajudou a tirar o salto e fomos para o quarto dele o mesmo me ajudou a tirar o meu vestido e nisso ele me levou para o banheiro ligou a banheira e eu entrei e nisso o mesmo começou a me dar banho, ele estava tirando todo aquele brilho do meu cabelo e minha maquiagem.
Mirai- Seu irmão ficou bravo?
Tobirama- Não meu irmão ficou de boa. -Disse passando a mão no meu rosto.
Depois do banho ele me secou e nisso coloquei meu pijama, o Tobirama falou que ia preparar algo para comer um café da manhã bem reforçado, eu fiquei no sofá do Tobirama mexendo no meu celular.
《🐉》
Madara Uchiha-
Eu estou conversando com meu pai ele está me chamando atenção por ter dado um tapa no cara da Mirai.
Tajima- Perdeu a cabeça Madara?
Madara- Desculpe pai eu perdi a cabeça. -Nisso eu escutei alguém batendo na porta.
Tajima- Entre.
Mikoto- Senhor Uchiha você viu a Mirai?
Tajima- Como assim ela não está no quarto?
Mikoto- Não, ela não está por isso que eu estou perguntando porque vi ela entrando aqui com vocês.
Tajima- PROCUREM A MIRAI AGORA. -Disse alto que se duvidasse ecoasse. -Se algo acontecer com sua irmã saiba que vai ser sua culpa.
Eu suspirei pesado e nisso eu fui ajudar procurar a Mirai até porque ela é a minha irmã e eu me sinto culpado por ter feito aquilo.
Madara- ALGUEM ACHOU A MIRAI? -Disse alto para os meninos.
Itachi- Sinto muito Madara.
Shisui- Procuramos ela por toda a propriedade e nada.
Madara- Cadê o Obito? Viram o Obito?
Itachi- Ele bebeu demais está capotado na cama.
Meu pai apareceu e nisso os rapazes avisaram meu pai e ele pegou meu braço com força.
Tajima- Ache sua irmã porque se não a coisa vai feder para seu lado, ache ela.
Eu assenti e fui para procurar a minha irmã achar ela, achar ela e pedir desculpas porque não queria ter batido nela.
《🐉》
Mirai Uchiha-
O Tobirama apareceu com uma bandeja de café da manhã e nisso ele começou a dar a comida para mim.
Mirai- Posso ficar aqui por um tempo?
Tobirama- Quanto tempo quiser meu amor. -Disse dando um beijo em mim.
Mirai- Eu te amo. -Disse dando um beijo em mim.
Tobirama- Não quer dormir?
Mirai- Hum quero, mais não ao mesmo tempo sim, meus pés estão me matando dancei muito na noite passada.
Tobirama- Adorei dançar com você, você é a mais linda de todo aquele salão.
Mirai- Sério? -Disse encostando no peito dele.
Tobirama- Muito sério ainda mais quando vi seus olhos eu fiquei excitado na hora.
Mirai- Sério. -Disse sentando-se no colo dele.
O mesmo passou a mão na minha cintura e apertou fazendo gemer durante o beijo.
Mirai- E você estava muito gato naquele terno nossa me deixou de calcinha molhada.
Tobirama- Ah é? -Disse dando um beijo quente em mim.
O Tobirama tirou o meu pijama me deixando de lingeries e as coisas começaram a esquentar entre nos dois, e começamos a fazer sexo bem quente, acho que o desejo que temos um pelo outra nos deixa doida.
Depois de algumas horas acabamos e foi maravilhoso a nossa noite de sexo no sofá, acabamos dormindo no sofá mesmo bem abraçadinhos um com o outro nus mesmo e todo vermelho por causa do tesão, o Tobirama ficou com a cabeça encostada no meu pescoço como eu amo isso e como eu amo ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]
FanfictionRivalidade, ódio, dois clãs antigos que tem muito disso, Uchiha e Senju, seus líderes responsáveis por cuidar de suas famílias e seus clãs. O Lider do clã Uchiha possui três filhos, Madara o mais velho, Izuna o filho do meio e a Mirai a filha mais n...