Mirai Uchiha-
Estou no quarto com o papai e com meus irmãos eles estão fazendo uma reunião e eu estou de cabeça para baixo no sofá. Eu estou mexendo no celular o Tobirama não esta falando comigo desde aquele dia, eu mandei só uma mensagem, não sou tonta não.
Tajima- Querida? -Até naquele momento eu estava escutando musica, então tirei o fone para escutar meu pai.
Mirai- Sim papai.
Tajima- Tire os fomes para poder me escutar tudo bem?
Mirai- Desculpe papai.
Eles continuaram conversando eu adoro escurar essas conversas do meu pai eu tenho orgulho de ser filha dele. De repente escutei a porta e era os meninos quando eu vi o Obito eu fui correndo até ele e dei um abraço bem mais bem apertado tanto que ele chegou a tirar do chão fazia mais de duas semanas que eu não via ele.
Obito- Ai que saudade.
Mirai- Nem me fala.
Obito- Como anda as coisas na faculdade?
Mirai- Nossa eu tenho tanta fofoca para você. -Meu pai chamou atenção do Obito e meu e fiquei sentada do lado dele.
Eu adoro o Obito nos damos muito bem, depois de uma mini reunião eu voltei estava voltando para o quarto o Shisui me prendeu contra a parede.
Mirai-O que esta fazendo? -Disse tentando me livrar.
Shisui- Qual é faz meses que não te vejo eu estou com tesão.
Mirai- Me solta.
Shisui- Qual é. -Nisso eu dei uma joelhada no membro dele e fui para o quarto do meu irmão.
Eu me sentei do lado dele e ficamos conversando, meu irmão é meu melhor amigo adoro conversar com ele apesar de ele ser muito ciumento ele é muito amoroso. Como hoje é véspera de ano Novo papai já falou que íamos passar em um lugar lindo para poder ver os fogos, de fim de ano, seria tipo um baile de Ano Novo. Eu estou tomando banho quero ficar bem cheirosa. Como é um baile o papai arrumou um vestido maravilhoso para que eu pudesse ir ao baile linda, depois de sair do banho enrolada no roupão e com outra toalha secando meu cabelo, meu irmão mais velho esta no quarto do Izuna eles estão se arrumando lá. Eu me sentei na cama para ver se tinha alguma mensagem no meu celular mais nada, quer saber se ele quer me fazer de tonta ele ia se ferrar porque não sou igual as outras meninas eu falo que são meninas porque elas tem algo na cabeça que é namoro eu tenho outra coisa na cabeça dar orgulho para meu pai ser a herdeira do clã Uchiha. Logo a madrinha apareceu com a maleta de maquiagem e com aquele sorriso enorme dela.
Mikoto- Vem querida vamos te arrumar.
Mirai- Estou animada.
Mikoto- Vai ficar linda meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]
FanfictionRivalidade, ódio, dois clãs antigos que tem muito disso, Uchiha e Senju, seus líderes responsáveis por cuidar de suas famílias e seus clãs. O Lider do clã Uchiha possui três filhos, Madara o mais velho, Izuna o filho do meio e a Mirai a filha mais n...