Mirai Uchiha-
Depois de algumas horas no salão a moça estava terminado de arrumar as minhas unhas eu pedi para ela pintar de um vermelho bem mais bem vivo até porque eu ia chamar a atenção vou ser a mais bonita de todas dentro da festa. Depois de terminarem paguei, e ajeitei meu cabelo para que não desmanchasse ele ia solto eu só pedi para lavar e escovar, antes de voltarmos para o alojamento fomos para algumas lojas comprar algumas coisas para complementar as nossas fantasias. Logo voltamos para a faculdade a festa vai ser no sábado eu estou muito animada para essa festa, coloquei uma touca no meu cabelo para que não bagunçar.
Konan- Miga seu amigo doido está aqui.
Mirai- Fala para ele entrar.
A mesma assentiu e logo o Obito entrou no meu quarto e ficou surpreso com a minha gatinha, fazia algumas semanas que não conversávamos ou não nos vimos.
Mirai- Oi pensei que não ia falar mais comigo.
Obito- Desculpa estava estudando se eu repetir seu pai me mata, aquilo é um gato?
Mirai- Eu adotei, eu fiz alguma coisa para você porque mesmo em prova mandava mensagem mais parou eu fiz algo?
Obito- Não de jeito nenhum, eu queria dar um espaço para você.
Mirai- Não quero espaço queria conversar com você.
Obito- Unhas bonitas pretende arranhar alguém?
Mirai- Não, é para combinar com a minha fantasia.
Obito- Vai do que?
Mirai- Não é surpresa.
Obito se sentou no meu colo e a minha gatinha se deitou no colo do Obito. E eu me sentei do lado dele e segurei a mão dele.
Obito- O que aconteceu?
Mirai- Senti sua falta. -Disse colocando a minha cabeça no ombro dele.
Obito- Senti a sua falta tambem, por que está com essa touca?
Mirai- Arrumei meu cabelo para amanhã.
Obito- Como vou saber que é você?
Mirai- Ah vai saber.
Obito- Não duvido.
Mirai- O que é isso? -Disse quando vi a minha gatinha mexendo no pacote que o Obito tinha trazido.
Obito- Ah eu estava em Boston recentemente e passei por uma loja e sabia que você ia amar.
O mesmo me deu o pacote e abri e meus olhos verdes brilharam.
Mirai- Onde achou eu estava doida por um desses mantos com capuz.
Obito-Foi difícil mais achei sabia que ia adorar.
Eu estava doida por um desses mantos com capuz estilo medieval, não acredito que o Obito me achou o abracei e dei um sorriso.
Mirai- Você é o melhor do mundo.
Obito- Obrigada.
Mirai- Vai ficar aqui?
Obito- Não eu tenho que terminar alguns trabalhos.
Mirai- Tudo bem eu te vejo na festa de Halloween então.
O mesmo deu um beijo na minha bochecha e logo foi embora o eu coloquei o meu manto e coloquei o capuz e combinou tanto nossa eu sou muito misteriosa, eu tirei e coloquei na gaveta com cuidado. Olhei dentro do pacote e tinha um bilhete do Obito.
"Obito- Para a melhor do mundo -Beijos Obito"
Eu ergui um sorriso eu e o Obito sempre nos damos bem. Sábado chegou e eu acordei fui tomar um banho e como fazia um bom tempo que não fazia sexo aproveitei para poder me dar uma depilada porque hoje ia tirar o meu atraso. Quando eu estava de roupão meu irmão me ligou.
Madara- Oi.
Mirai- Oi, o que aconteceu?
Madara- Nada só queria saber da minha irmãzinha.
Mirai- É mais sua irmãzinha tem que se arrumar nos vemos outro dia.
Madara- Aonde vai?
Mirai- Uma festa de halloween e não fala que não devo ir porque eu vou sim.
Madara- Discutir com você é impossível de fazer não vou discutir.
Mirai- E não vai contar para o papai se não eu conto da erva embaixo da sua cama.
Madara- Chata.
Mirai- Te amo.
Madara- Tambem te amo.
Eu desliguei o meu computador e comecei a me arrumar coloquei a minha roupa uma bem sexy, um cropped vermelho e uma saia de tule vermelha tambem, com direito a uma meio arrastão vermelho, com direito a rabinho, eu coloquei o chifrinho e agora é hora da maquiagem eu caprichei, eu separei meu tênis se ia dançar um salto ia me incomodar. Depois de um tempo eu já estava arrumadinha e esperando a Konan perto da porta até porque eu tinha colocado o meu tênis e logo a Konan apareceu com a fantasia de anjo negro dela nossa que linda.
Konan- Nossa que diaba mais linda.
Mirai- E que anjo negro, mas linda.
Fomos para a fraternidade onde vai ser a festa quando estávamos chegando dava para escutar a música, quando passamos pela porta os olhares foram para mim e para Konan, nos duas entramos e eu fui procurar uma bebida, porque eu estou morrendo de cede, eu peguei uma garrafa de cerveja e fui dançar era a primeira vez que eu estava usando uma regata mostrando as minhas costas, a casa estava toda escura com música várias pessoas dançando e bebendo.
《🐉》
Tobirama Senju-
Eu estava terminando de me arrumar a única coisa diferente em mim era o brilho na minha bochecha eu estou indo de anjo, estou de camiseta branca e uma calça jeans branca tambem, e um tênis branco tambem, estou uma aureola e assa tambem. Logo cheguei na festa e quando cheguei meus olhos foram em uma certa diabinha, sim a mesma estava de diaba, ela estava ficando com um rapaz não sei quem era mais ela estava ficando e me deixou com ciúmes, eu fui pegar algo para beber porque ia precisar de bebida para chegar até ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]
FanfictionRivalidade, ódio, dois clãs antigos que tem muito disso, Uchiha e Senju, seus líderes responsáveis por cuidar de suas famílias e seus clãs. O Lider do clã Uchiha possui três filhos, Madara o mais velho, Izuna o filho do meio e a Mirai a filha mais n...