25. Um Dia com o Papai.

183 26 2
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

Eu ainda estou no hotel com meu pai e com meus irmãos eu tive que ir ao meu alojamento pegar uma mochila com roupas porque meu pai pretendia ficar até o Ano Novo, e depois ele iria embora, ele queria passar essas datas festivas comigo. Estou no quarto do meu irmão mais velho procurando a "Pantera" a bonita sumiu e não acho ela.

Madara- O que esta fazendo?

Mirai- Procurando a "Pantera" você a viu maninho?

Madara- Já viu no meu cabelo?

Eu estranhei mais fui ver né a "Pantera" tinha achado um lugar quentinho para ficar no cabelo do meu irmão.

Mirai- Desde quando ela está ai?

Madara- Desde que eu acordei.

Mirai- Tambem você tem tanto cabelo que não é de duvidar que ela ache que seja uma bola de pelo. -Peguei a mesma e ela abriu aqueles olhos verdes e enchi ela de beijos adoro o cheiro de gatinho que ela tem.

Soltei a mesma e ela voltou para o peito do meu irmão, e o mesmo ficou fazendo carinho nos pelos negros dela.

Mirai- Pensei que não gostava de gatos. -É eu e meu irmão nem sempre nos matamos.

Madara- Tá essa aqui até que é fofinha.

Escutei a porta eu olhei pelo olho magico e vi que é o papai, meu pai é sempre estiloso ele usa uma bengala e não tira a luva preta dele meu irmão mais velho tambem.

Tajima- Está gostando de ficar no hotel querida?

Mirai- Sim papai.

Tajima- Madara nos dê licença.

Madara assentiu ele ia sair com a minha gatinha mais peguei ela.

Tajima- Você sempre gostou de animais.

Mirai- Ela me encontrou.

Tajima- Queria saber se gostaria de sair comigo um dia de pai e filha o que acha?

Mirai- Pensei que não ia gostar de sair comigo por causa dos Senju's.

Tajima- Eu não tenho medo deles, e você tambem não tem que ter medo deles.

Mirai- Sim senhor, irei me arrumar.

Tajima- Te encontro na recepção do hotel.

Mirai- Sim senhor.

Logo me arrumei, coloquei uma calça jeans meio rasgada, e uma blusa de mangas longas cor vinho, deixei meu cabelo solto e passei um rímel nos meus olhos e peguei a minha bolsa e meu tênis e coloquei meu tênis e fui para a recepção do hotel papai estava me esperando.

Tajima- Vamos minha linda?

Mirai- Onde o senhor pretendo me levar?

Tajima- No shopping o que acha não comprei nada para você queria comprar um presente para você minha linda.

Mirai- Obrigada papai.

Fomos para o shopping eu grudei no braço do papai adoro andar desse jeito quando estou com ele.

Tajima- Como anda na faculdade?

Mirai- Muito bem papai, sou a melhor da turma.

Tajima- Minha princesa.

Mirai- As aulas são muito fáceis. -Meu pai deu um sorriso.

Fomos para uma loja de joias papai foi atendido pela moça que deu uma caixinha de veludo preta para ele. Nisso papai me chamou:

Tajima- O que acha filha? -Nisso ele abriu a caixinha e tinha uma pulseira de ouro com o símbolo do clã Uchiha linda. -Gostou querida?

Mirai- É linda papai.

Papai deu um beijo na minha bochecha, e depois disso fomos em algumas lojas.

Tajima- O Obito me disse que mora com uma garota.

Mirai- Moro ela estuda moda ela é muito legal quando ela tem tempo ela faz algumas peças de roupas para mim, ela sabe do meu estilo meio gótico.

Tajima- Você participa das festas da faculdade?

Mirai- Participo pai.

Tajima- Querida...

Mirai- Pode ficar tranquilo pai não vou dirigir quando estiver bêbada. - Obito sofreu um acidente de carro por que estava bêbado, meu irmão mais velho foi preso por dirigir embriagado

Tajima- Tudo bem minha princesa.

Depois de algumas horas comprando roupas e comprando algumas coisas voltamos para o hotel, eu voltei para o quarto do meu irmão e fiquei conversando com o Tobirama somos namorados e eu estou morrendo de saudade acho que quase uma semana sem ver ele sem poder beijar ele, sem sentir o corpo dele eu estou morrendo de saudades, nem pareço uma Uchiha desse jeito.

Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora