Mirai Uchiha-
Eu estou no meu computador vendo algumas coisas que faltam para o meu aniversario algumas coisas ia comprar, além disso preciso comprar a máscara do Tobirama e como vou comprar o do Tobirama o Obito vai comigo, além disso preciso comprar algumas maquiagens que estão faltando além de alguns presentes de Natal, e de aniversario do meu irmão mais velho.
Madara- O que está fazendo?
Mirai- Anotando algumas coisas que falta para o meu baile de máscara.
Madara- Hum deixa eu ver. -Disse se sentando do meu lado já que eu estou sentada na cama.
Mirai- Ah que bom que veio eu preciso saber o que vai querer de aniversario?
Madara- Um relógio está bom.
Mirai- Hum tudo bem. -Disse anotando no meu computador.
Madara- Você está bem organizada.
Mirai- Eu tambem te amo Ma, e você entregou todos os convites certinho né?
Madara- Sim minha linda, eu vou dançar com você né?
Mirai- Você o papai, o Izuna e o Obito. -Nisso o Madara já ficou com o ciúmes dele. -Ele vai dançar comigo sim.
Madara- Tudo bem.
Mirai- E falando nisso eu tenho que me arrumar tenho que ir ao shopping com o Obito, te amo Dara.
Nisso o Madara me puxou e me encheu de beijos, ai que saudade do meu irmão mais velho. Hora de me arrumar eu fui tomar um banho, eu adoro tomar banho gelado porque isso relaxa todos os meus músculos.
Depois do banho eu me enrolei em uma toalha e depois disso fui ao meu armário mesmo estando em um lugar quente eu sinto muito frio, por isso que adoro usar roupas pretas, eu coloquei uma blusa de mangas longas pretas o tecido é fino por isso não tem problema, eu coloquei uma saia preta, e uma meia calça, separei um salto lindo para vestir depois
Eu comecei a arrumar meu cabelo, coloquei a mesma tiara de perolas, além de um colar de pérolas, e não demorou para o Obito aparecer, eu dei um sorriso depois de terminar de passar meu batom e logo peguei a minha bolsa e nisso peguei meu celular. O Obito está me ajudando a colocar meu salto.
Obito- Nossa quanta coisa que tenha que comprar Mirai.
Mirai- Tenho que comprar as minhas coisas os presentes dos meus irmãos, falando nisso o que vai querer de presente?
Obito- Hum?
Mirai- Somos irmãos e preciso comprar seu presente.
Obito assentiu e deu um beijão na minha bochecha demorou para chegarmos no shopping que está um pouco cheio por causa do fim de ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]
FanfictionRivalidade, ódio, dois clãs antigos que tem muito disso, Uchiha e Senju, seus líderes responsáveis por cuidar de suas famílias e seus clãs. O Lider do clã Uchiha possui três filhos, Madara o mais velho, Izuna o filho do meio e a Mirai a filha mais n...