Mirai Uchiha-
Alguns meses se passaram os gêmeos estão com dois meses de vida são os bebês mais fofos do mundo, o problema que estamos tentando resolver é nosso casamento, o lugar e o bife estão arrumados meu vestido está sendo feito uma coisa que odeio é branco e vou ter que usar branco eu queria me casar de preto mais o meu pai me proibiu de me casar de preto então vou ter que usar branco no meu jantar de noivado que vai acontecer daqui uns dias e no meu casamento, como a Konan me conhece ela está fazendo o melhor vestido de noiva para mim, além do meu vestido a Konan está fazendo o vestidinho da Akira.
Eu estou de pijama sentada no chão com os gêmeos que estão rolando para cá e para lá eu estou mexendo no meu celular, eu estou conversando com o Tobirama que está super animado para nosso casamento se eu não conhece ele pensaria que ele tinha sido abduzido. Por sorte vamos nos casar naquele palácio no qual foi meu aniversario de baile de máscara isso vai ser maravilhoso, e por sorte a minha madrinha está me ajudando e muito até porque se dependesse de mim eu estaria me casando de preto em um lugar bem distante de casa.
Hashirama- Oi? -Disse entrando em casa. -Oi Mi desculpa incomodar.
Mirai- Você não incomoda.
Hashirama- Os gêmeos estão dormindo?
Mirai- Não eles apareceram o que é o pé e agora eles estão ficando chupando os pés. -Disse apontando para os dois do meu lado.
Hashirama é doido pelos gêmeos ele pegou os dois e ambos dois gêmeos começaram a dar uma gargalhada gostosa eles amam o tio e ama ainda mais meus irmãos.
Mirai- Pensei que o Tobirama estava com você.
Hashirama- Não eu sai mais cedo para ver os gêmeos e você.
Mirai- Eu estou bem só estou pensando no jantar de noivado.
Hashirama- Está animada?
Mirai- Sim e não, porque eu estou com medo.
Hashirama- Do meu pai?
Mirai- Sim ele ainda não sabe e se ele descobrir que eu vou me casar com o Tobirama e por causa dos gêmeos.
Hashirama- Meu pai deixou uma marca em você.
Mirai- Ah com certeza.
Hashirama- Mais vai dar tudo certo se precisar de ajuda é só me ligar.
Mirai- Tudo bem, você vai ser o padrinho do Tobirama?
Hashirama- Vou eu tenho que comprar um terno novo já que faz um bom tempo que não uso o meu.
Mirai- Tobirama tem que comprar tambem.
Ficamos conversando e depois de um tempo ele foi embora e o Tobirama chegou depois de uns dois minutos, os gêmeos já estão dormindo.
Tobirama- Como foi o dia? -Disse se sentando do meu lado.
Mirai- Seu irmão veio e trouxe bastante coisa ele abasteceu o armário.
Tobirama- Você está bem?
Mirai- Apesar do meio seio estar aparecendo uma bexiga murcha eu estou bem.
Tobirama- Você continua linda meu amor. -Disse fazendo carinho no meu cabelo.
Eu e o Tobirama começamos a nos beijar e eu me sentei no colo do Tobirama e ficamos nos beijando.
Tobirama- Você é maravilhosa e eu te amo de todos os jeitos.
Mirai- Hum você é muito chato.
Tobirama- Mais você ama esse meu jeito chato.
Mirai- É realmente amo seu jeito chato.
Depois de um tempo fomos para o quarto fizemos um sexo quente e bem selvagem, e depois dormimos estamos cansados os gêmeos consomem muita energia, mais amamos ser pais, o Tobirama apesar de ter um péssimo pai ele está sendo um ótimo pai, quando os gêmeos acordam de madrugada o Tobirama levanta e cuida dos gêmeos porque ele sabe que eu fico cansada de cuidar deles o dia inteiro.
Os dias passaram tão rápidos que hoje eu estou me arrumando para o jantar de noivado, eu coloquei um conjunto branco a coisa mais linda do mundo.
Tobirama- Nossa que linda.
Mirai- Não implica sabe que odeio branco.
Tobirama- É mais escutou o seu pai nada de preto.
Imitei o Tobirama e nisso terminei de arrumar meu cabelo e separei meu sapato e coloquei perto da porta e depois continuei terminei da minha maquiagem. E o Tobirama já estava pronto e ele estava arrumando os gêmeos que estão a coisa mais linda do mundo.
Tobirama- Vamos meu amor?
Assenti e nisso fomos para o restaurante demorou um pouco para chegarmos mais quando chegamos fomos para a mesa onde nossas famílias já estão.
Mirai- Chegamos atrasados?
Tajima- Nos que chegamos cedo, cadê meus netinhos? -Disse pegando a Akira no colo.
Eu dei uma leve risada porque eles amam o carinho do avô apesar de não parecer meu pai é maravilhoso e está sendo um ótimo avô. O jantar começou e eu estou sentado do lado do Madara e do Tobirama que está do outro eu tenho que segurar a mão do Madara para ele não surtar e além disso está sendo um progresso muito grande ele não surtar por causa do meu casamento.
Depois de um tempo jantando, e conversando e foi um jantar de noivado maravilhoso até porque ninguém quis matar ninguém agora eu só tenho algo que é meu casamento e eu estou muito animada para me casar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]
FanfictionRivalidade, ódio, dois clãs antigos que tem muito disso, Uchiha e Senju, seus líderes responsáveis por cuidar de suas famílias e seus clãs. O Lider do clã Uchiha possui três filhos, Madara o mais velho, Izuna o filho do meio e a Mirai a filha mais n...