Mirai Uchiha-
Eu estou arrumando as coisas, porque fomos para a casa no qual vou fazer meu baile, é uma casa antiga, eu estou animada, vamos algumas semanas antes para que nada saia errado e para que eu posso me instalar bem na casa, eu vou praticamente morar em um castelo eu estou muito ansiosa, apesar de normalmente odiar meu aniversario por um motivo muito claro, e ficou muito claro depois que descobri que o Obito é meu irmão.
Madara- Nossa quanta roupas.
Mirai- Vamos ficar em um castelo até o dia do meu aniversario então tenho que ter bastante roupa.
Madara- Seu vestido cadê?
Mirai- Eu vou pegar meus vestidos daqui uma semana a Konan está dando os últimos toques nele.
Madara- Hum que maravilha.
Mirai- Maravilha é você que vai ter que me acompanhar.
Madara- Hum engraçadinha me da suas malas para colocar no porta malas.
Mirai- Tudo bem pode levar essas. -Disse dando as minhas malas para meu irmão mais velho.
Nisso ele deu um beijo no topo da minha cabeça e logo desceu e nisso a madrinha entrou no meu quarto com o tablet dela onde ela está organizando meu baile.
Mirai- Aconteceu algo madrinha.
Mikoto- Vim conversar com você antes de falar com seu pai recebi a confirmação dos convidados e vi um nome que eu não gostei.
Mirai- Você está se referindo a doutra Mito né? -Nisso ela assentiu. -Papai sabe eu pedi para ele já que ela salvou a minha vida.
Mikoto- Então tudo bem, tem mais algumas coisas o bolo e essas coisas.
Mirai- O que falta madrinha deixa eu ver.
Nisso me sentei e verifiquei se tinha algumas coisas e depois confirmei algumas e devolvi o tablet para a madrinha.
Mirai- O Salão de beleza confirmou madrinha?
Mikoto- Sim querida eles vão te arrumar no dia lá na casa.
Mirai- Eu estou animada madrinha.
Mikoto- Eu tambem querida.
Não demorou para a madrinha sair e eu fui terminar de me arrumar, eu coloquei uma blusa branca uma saia preta com uma meia calça preta linda, deixei meu cabelo solto e coloquei o resto das minhas joias, além de pegar a minha bolsa, e claro separei meus saltos lindos.
Depois de um tempo todos já estavam com as coisas arrumadas dentro dos carros e lá vamos nós enquanto estou no carro eu estou mandando uma mensagem para o Tobirama. Eu pedi algo ao Obito levasse minha moto, porque esse plano que eu tenho eu preciso de um plano de fuga bem elaborado, com esses pensamentos já posso até roubar um banco.
Demorou uma eternidade para chegar mais quando chegamos que casa linda vai ficar maravilhosa com a entrada dos convidados com as luzes e tudo mais.
As empregadas pegaram as malas e levaram para os quartos, eu fui para meu quarto é muito rosa gosto do meu quarto todo escuto mais fazer eu vou ter que me adaptar com ele.
Depois de me instalar eu fui ver a casa por sorte eu estou descalça e é uma casa linda papai falou que a casa é do meu bisa, de noite estamos na sala de jantar os empregados estão servindo a comida agora posso tomar vinho sem o papai reclamar, já sou maior de idade então eu posso.
Depois do jantar eu fui para meu quarto e nisso eu tomei um banho na banheira e que delícia, depois do banho eu coloquei meu pijama de seda preta a coisa mais linda, eu me deitei na cama e afundei na cama por ser macia desse jeito eu estou me sentindo uma princesa, uma verdadeira princesa, e esse baile vai ser maravilhoso eu estou muito ansiosa, eu estou contando os seguindo para esse baile.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]
FanfictionRivalidade, ódio, dois clãs antigos que tem muito disso, Uchiha e Senju, seus líderes responsáveis por cuidar de suas famílias e seus clãs. O Lider do clã Uchiha possui três filhos, Madara o mais velho, Izuna o filho do meio e a Mirai a filha mais n...