Mirai Uchiha-
Acordei e fiquei apoiada no peito do Tobirama e fiquei fazendo carinho naquele cabelo lindo dele, o mesmo está muito cansado de madrugada acordamos com um tesão da porra e acabamos transando de um jeito tão quente que juro que nunca me imaginei naquelas posições. Eu me levantei com um cuidado estremo para não acordar ele, eu fui tomar banho eu tomei um banho e depois tomar meu banho gelado, eu me enrolei em uma toalha, eu olhei para o espelho eu levei um susto quando vi o Tobirama atrás de mim, é a primeira vez que eu me assusto de verdade até porque o Tobirama parece um fantasma.
Mirai- Mais que porra, quer me matar do coração Tobirama.
Tobirama- Pensei que você não se assustava tão fácil.
Mirai- Não me assusto mais você parece um fantasma, ainda mais nesse fim de mundo, mais que merda. -Nisso eu dei um soco no peito dele fazendo o mesmo deu uma leve risada.
Tobirama- Desculpa. -Disse segurando o meu rosto e me dando um selinho.
Mirai- Desculpado, toma um banho para irmos.
O mesmo assentiu e foi tomar o banho dele, o mesmo está dormindo quando está tomando o banho, eu o mesmo está se aliviando, eu coloquei a minha roupa um suéter preto uma calça jeans e minha jaqueta de couro, só ia deixar meu boné de fora.
Mirai- Pensando no que Tobi? -Disse aparecendo na porta quase toda arrumada, só faltava o meu coturno e minha jaqueta.
Tobirama- No que você acha Mirai, nos seus gemidos de noite, no seu corpo quente e no seu orgasmos, na sua boquinha.
Mirai- Você é muito safado, vamos gatão que quando chegarmos eu te faço uma massagem.
O mesmo terminou o banho dele e colocou uma toalha enrolada na cintura dele e me deu um beijo de língua e que beijo. O Tobirama se arrumou logo o mesmo gosta de roupas azuis, logo o mesmo pegou o quarto, e logo voltamos para nossa moto.
Tobirama- Precisa abastecer a sua moto?
Mirai- Não o tanque está cheio.
Tobirama- Então vamos direto para a faculdade.
Mirai- Fechado.
Nisso eu acelerei e acabei empinando deixando o Tobirama para trás eu sempre acabo fazendo isso, logo o Tobirama chegou atrás de mim, depois de mais algumas horas de estradas chegamos na faculdade, como nossos irmãos iam trazer as nossas coisas iamos nos encontrar na manhã seguinte, quando eu cheguei no meu alojamento o Madara esta encostado no carro fazendo carinho na minha gatinha parece aqueles vilões.
Mirai- Está aparecendo aqueles vilões das series. -Nisso o Izuna deu risada.
Madara- Não tem graça.
Izuna- Ela tem razão. -Disse rindo encostado em mim, Izuna está dando muita risada. -Nossa ela tem muita razão.
Madara- Idiotas.
Mirai- Vão me ajudar colocar as coisas dentro do alojamento?
Nisso o Madara assentiu e nisso os dois me ajudaram a levaram as coisas até o meu alojamento e enchi meus irmãos de beijos pela ajuda deles.
Madara- Já vamos porque temos uma reunião e temos nos preparar. -Disse segurando meu rosto e dando um beijo na minha testa. -Eu te amo.
Mirai- Eu tambem de amo manão.
Izuna- Tambem te amo Mi. -Disse dando fazendo a mesma coisa que o Madara.
Mirai- Tambem te amo Zuna. -Disse ele dando um beijo na minha bochecha.
Logo meus irmãos foram embora e nisso eu arrumei as minhas coisas no meu quarto, a Konan vai demorar um pouco para chegar então só está só eu e a minha gatinha, eu e o Tobirama vamos nos encontrar só amanhã, agora eu só quero dormir e descansar essa viagem foi muito cansativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]
FanfictionRivalidade, ódio, dois clãs antigos que tem muito disso, Uchiha e Senju, seus líderes responsáveis por cuidar de suas famílias e seus clãs. O Lider do clã Uchiha possui três filhos, Madara o mais velho, Izuna o filho do meio e a Mirai a filha mais n...