Mirai Uchiha-Estou fazendo fisioterapia todos os dias e a dor é horrível, e eu estou sentada na cama e olhando a porta e eu estou esperando o Tobirama eu vou receber alta daqui algumas horas e ele quer me ver antes de ir para a minha casa, o Tobirama não é o único que vem me ver nas últimas semanas meus amigos vem me ver todos os dias eles ficam uma hora comigo, e ficamos conversando e dando risada.
Tobirama- Oi desculpa o atraso peguei trânsito vindo para cá.
Mirai- Tudo bem. -Nisso abri os braços e ele veio até mim e ele me deu um abraço ai que saudade que eu estou do cheiro dele.
Nisso começamos a nos beijar e que beijo gostoso ai que saudade que eu estou desse beijo.
《🐉》
Obito Uchiha-
Eu peguei um copo de suco para a Mi ela melhorou e muito nessas ultimas semanas eu fui até o quarto dela e entrei com tudo e quando percebi que ela está ficando com o namorado dela eu dei a volta e fiquei encostado na janela do lado de fora.
Obito- OH SENHOR UCHIHA. -Disse alto para os dois prestarem atenção e saírem correndo.
Tajima- Porque está gritando Obito.
Obito- Sabe que acordo animado. -Disse coçando a nunca.
Olhei para dentro do quarto e o Tobirama não estava lá para onde ele foi eu não sei, entramos e ela fez um sinal disfarçado para a porta do banheiro então fiquei na frente para que ninguém entrasse.
Tajima- Oi minha princesa preparada para ir embora.
Mirai- Sim, mais pensei que iam vir mais tarde.
Tajima- A médica ligou falando que já poderíamos vir buscar você.
Mirai- Eu vou me arrumar, vocês vão assinar os papeis da alta?
Tajima- Sim já voltamos.
Nisso eles saíram do quarto e a Mi abriu a porta do banheiro e se despediu do Tobirama que saiu em uma disparada.
Obito- Por um fio dona Mirai.
A mesma deu risada, e entrou no banheiro para se arrumar, ela colocou uma saia colegial e um croppet.
Mirai- Fiquei com uma cicatriz no peito.
Obito- Não vejo diferença você fica linda de todos os jeitos.
Mirai-Obrigada.
A mesma deu um sorriso e me deu um abraço bem forte, como amo ela.
《🐉》
Mirai Uchiha-
Depois do meu pai assinar os papeis da alta ele voltou com a Mito, eu e ela andamos conversando muito ultimamente.
Mirai- Vamos?
Tajima- Vamos minha princesa.
Eu fui segurando o braço do Madara.E quando vi o Tobirama está conversando com a cunhada dele, e ficamos vermelhos por causa do beijo e por quase sermos pegos.
Logo fomos para o carro quem se sentou do meu lado foi o Madara e eu quase quebrei a mão dele porque chegar em casa foi um sacrifício só.
Madara- Chegamos. -Disse quando percebeu que eu fiquei mais paralisada que uma pedra.
Ele me pegou a minha mão e me ajudou a sair do carro e eu estou tremendo igual uma folha ao vento.
Madara- Ei calma. -Disse segurando o meu rosto. -Chegamos está tudo bem.
Nisso entramos em casa e fui direto para meu quarto, eu fui ao banheiro e tomei um banho e depois do banho de quase uma hora coloquei meu pijaminha fresquinho e me deitei no centro da cama e fiquei abraçada com meu ursão que eu ganhei do Tobirama, as coisas aconteceram tão rápido, meu acidente de moto um segredo daqueles jogado assim na minha cara, a perda do meu bebê, que eu nem sabia que eu estava gravida e perdi, eu fiquei chateada com tudo isso, tanto que eu estou chorando abraçada com meu ursão, quero ficar sozinha dentro do meu quarto sem conversar com ninguém, era como se algo dentro de mim quebrasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]
FanfictionRivalidade, ódio, dois clãs antigos que tem muito disso, Uchiha e Senju, seus líderes responsáveis por cuidar de suas famílias e seus clãs. O Lider do clã Uchiha possui três filhos, Madara o mais velho, Izuna o filho do meio e a Mirai a filha mais n...