Mirai Uchiha-
Eu estava no meu alojamento eu estou nervosa porque o Obito estava fazendo a prova para se formar, tanto que eu estou nervosa que já comi varias coisas em pelo menos cinco minutos. Eu estava sentada na sala mexendo no meu celular eu estou conversando com o Tobirama o mesmo está para entrar no treino de Hóquei então ia deixá-lo em paz. De repente eu escutei alguém na porta quando abri suspirei aliviada que era o Obito o mesmo entrou me abraçando com um sorriso enorme.
Mirai- Ah pelo seu sorriso e pela sua animação você passou?
Obito- Passei em terceiro lugar mais passei.
Mirai- Tudo bem. -Disse dando um abraço bem forte nele.
Obito- Avisa seu pai?
Mirai- Aviso, não quer ficar aqui? Eu vou pedir pizza podemos comemorar comendo pizza e assistir um filme o que acha?
Obito- Eu vou adorar.
Mirai- Otimo só vai para seu alojamento tomar um banho para poder tirar esse cheiro de desespero.
Obito- Acho que não é cheiro de desespero não.
Mirai- Tá legal, vai tomar um banho pelo amor de Deus. -Disse rindo.
O Obito deu um beijo na minha bochecha e foi para o alojamento dele e eu ia aproveitar para tomar o meu colocar um pijama e esperar o mesmo porque seria uma noite de pizza com filmes para comemorar a vitória do Obito.
《🐉》
Obito Uchiha-
A Mirai ficou muito feliz por eu ter passado, eu estudei muito esses dias queria passar para mostrar para ela que ia conseguir.
Kakashi- Fala como foi a prova?
Obito- Passei.
Kakashi- Que bom, vai passar a noite fora?
Obito- Vou dormir no alojamento da Mirai, ela quer comemorar comigo.
Kakashi- Vai contar para ela?
Obito- Mesmo querendo não posso Kakashi.
O mesmo assentiu e nisso eu arrumei uma mochila e tomei banho e depois de tomar banho coloquei uma roupa e fui para o alojamento da Mirai.
Mirai- Olha eu já pedi duas pizzas eu estou morrendo de vontade de comer além disso você merece, meu pai ficou feliz.
Obito- É muito raro ver seu pai feliz.
Mirai- Não papai sempre que esta comigo ele fica feliz.
Obito- Ele adora você, você é a princesinha dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]
FanfictionRivalidade, ódio, dois clãs antigos que tem muito disso, Uchiha e Senju, seus líderes responsáveis por cuidar de suas famílias e seus clãs. O Lider do clã Uchiha possui três filhos, Madara o mais velho, Izuna o filho do meio e a Mirai a filha mais n...