Mirai Uchiha-
É duas horas da manhã e eu estou dentro da minha banheira em uma vídeo chamada com o Tobirama, acho que nos dois estamos morrendo de saudades um do outro e com um tesão da porra.
Tobirama- Não tem ninguém na sua casa?
Mirai- Tem eles estão dormindo, eu perdi o sono, estou rendo alguns sonhos.
Tobirama- Vou adivinhar sonhos eróticos?
Mirai- Como sabe?
Tobirama- Ah porque eu estou tendo tambem, acho que bati várias punhetas desde que cheguei aqui em casa.
Mirai- Hum nem me fala, eu estou com muito tesão.
Tobirama- Estou morrendo de saudades sua. -Nisso ele passou a mão pelo cabelo platinado dele deixando ele mais sexy.
Eu desci a minha mão para a minha intimidade para poder me aliviar, até porque a voz do Tobirama está tão grave que nossa está me deixando de calcinha molhada.
Mirai- Vai falando gracinhas para mim.
Tobirama- Porque quer se aliviar?
Mirai- Meu lindo já estou preparada e prontinha para me aliviar.
Tobirama- Então vamos começar então. -Nisso ele deu aquele sorriso lindo dele.
Nisso o Tobirama começou a falar, bobagens mais nisso ambos de nos estamos gemendo na videio chamada, ele está se masturbando tambem, por isso que ele virou a câmera para que eu pudesse ver, eu tambem virei a câmera e fiquei mostrando os movimentos que eu estou fazendo deixando ele mais excitado, quando eu costumo transar com o Tobirama eu gosto de provocar ele um pouco.
Mirai- Ah...meus dedos são curtinhos Tobi. -Disse manhosa.
Tobirama- Ah...porra Mi... não fala desse jeito não.
Mirai- Ah....acho...annn...acho que vou gozar.
Tobirama- Goza para mim.
Mirai- Annn. -Nisso eu e o Tobirama tivemos nossos prazeres
Tivemos que gemer baixo para que ninguém escutasse, nisso nos dois ficamos muito vermelhos.
Tobirama- Que isso Mi.
Mirai- Ah nossa Tobirama.
Tobirama- Saiba que você é muito gostosa.
Mirai- Eu vou dormir bonitão antes que meus irmãos arrombem a porta, boa noite gostosão.
Tobirama- Boa noite gostosa.
Nisso eu me limpei e depois voltei para minha cama e nisso eu dormi, e fui acordar cinco da tarde, papai nem está ligando por eu estar acordando essas horas.
Mirai- Boa tarde. -Disse para o Obito que está sentado no sofá. -Hum cadê o pessoal?
Obito- Eles saíram, vai ficar só eu e você na casa hoje.
Mirai- Festa do pijama? -Disse animada.
Obito- Você é doida sabia?
Mirai- Vai eu estou morrendo de saudades de ficar com você e colocar o papo em dia, podemos fazer essa festa do pijama? -Disse me sentando do lado dele e segurando o braço dele.
Obito me olhou e dei um sorriso fazendo o mesmo ficar vermelho.
Obito- Ah tudo bem não resisto ao seu charme.
Mirai- Eba, eu vou ajeitar algumas máscaras de skincares para podermos fazer hoje.
Obito- A não Mi tudo tem limite.
Mirai- Vai por favor vai me negar isso. -Disse grudando no braço dele e olhando com meus lindos olhos verdes para ele.
Obito- Você joga muito baixo senhorita Mirai.
Mirai- Eu sei. -Disse dando um beijo na bochecha dele.
Nisso eu fui para meu quarto e ajeitei a minha meletinha e logo já estava arrumadinha, eu fui tomar um banho e coloquei outro pijama e depois eu encontrei o Obito no quarto dele.
Obito- Eu vou tomar banho me espera na cama.
Mirai- Tudo bem, eu vou pedir pizza. - Nisso eu sai e fui até a sala e comecei a pedir algumas pizzas, bem duas porque eu e o Obito somos dois esfomeados.
Depois de pedir eu fiquei perto do interfone para que quando o entregador chegasse, sei que é longe e por isso que vou dar uma boa quantidade de gorjeta para ele, demorou um pouco mais logo ele chegou, eu fui até o portão, peguei a pizza e agradeci ele e logo entrei e subi para o quarto e o Obito já esta me esperando.
Mirai- Primeiro me deixa colocar a máscara em você. -O mesmo assentiu. -Escolhe uma princesa.
Obito- Serio?
Mirai- Vai Obito para de graça.
Obito- Vai a Bela Adormecida. -Disse pegando o pacotinho de máscara.
Nisso eu coloquei a mascara no rosto dele, e depois coloquei a minha mascara eu coloquei a da jasmine.
Obito- Não vai querer pintar a minha unha né? -Disse quando me viu pegando a caixinha onde eu guardo os esmaltes.
Mirai- Vai Obito. -Disse com uma carinha.
Obito me deu a mão e ele ficou todo vermelho, eu comecei a pintar a unha dele.
Obito- Me diz como me convenceu a fazer isso. -Disse com a mão no rosto.
Mirai- Por que você me ama e somos melhores amigos.
Obito- Mi....
Mirai- Que? -Disse olhando para ele.
Obito- Nada.
Mirai- Tudo bem, é acabei. -Disse terminando de arrumar o esmalte.
Obito- Obrigada. -Disse dando um beijo na minha bochecha.
A minha gatinha está deitada nas roupas sujas do Obito, eu e o Obito ficamos conversando e fofocando.
Mirai- Ai que saudade. -Disse dando um abraço nele.
Obito- Tambem estava morrendo de saudades de você. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.
Eu ligou a televisão e coloquei um filme de terror, e fiquei assistindo filme comendo pizza com o Obito e ainda com aquelas máscaras no rosto, eu falo que o Obito e eu somos melhores amigos e confio e muito nele.
Mirai- Obito?
Obito- Fala minha linda.
Mirai- Obrigada por cuidar de mim. -Disse dando um sorriso.
Obito deu um sorriso e me deu um beijo no topo da minha cabeça, logo tirei as mascaras e logo eu acabei dormindo encostada no peito do Obito adoro ele, acho que está sendo as melhores férias do mundo.
《🐉》
Obito Uchiha-
A Mi dormiu encostada no meu peito, o jeito que ela falou comigo, o jeito que ela agradeceu por cuidar dela esquentou meu coração, eu estou segurando para não chorar até porque na ideia dela somos melhores amigos, mais para mim ela sempre vai ser a minha irmãzinha que sempre vou proteger.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]
FanfictionRivalidade, ódio, dois clãs antigos que tem muito disso, Uchiha e Senju, seus líderes responsáveis por cuidar de suas famílias e seus clãs. O Lider do clã Uchiha possui três filhos, Madara o mais velho, Izuna o filho do meio e a Mirai a filha mais n...