Madara Uchiha-
Acordamos de manhã e fomos tomar café da manhã e nisso olhamos para a cadeira da Mirai e a mesma não está ali, já tinha passado dois dias que ela chegou do hospital.
Izuna- Pai cadê a Mi?
Tajima- Sua irmã não está bem para tomar café da manhã.
Madara- Pai dois dias desde que ela chegou, ela não sai daquele quarto e não tira aquele moletom.
Tajima- Sabe que foi um trauma para sua irmã. -Disse folenado o jornal dele.
Madara- E sobre aquele moletom?
Tajima- Que moletom Madara, mais que raiva.
Madara-Ela está com um moletom azul, não é dela.
Tajima- Não parou para pensar que sua irmã comprou, deixe sua irmã Madara mais que saco, ela está com um trauma grande do acidente de moto, então calma, você conhece a sua irmã sabe que ela é sensível.
Madara- Desculpe pai.
Mikoto- Ficarei com ela senhor Uchiha se me permitir.
Tajima- Tudo bem Mikoto.
Madara- Eu só estou preocupada com ela pai.
Tajima- Eu sei todos estamos preocupados.
Eu soltei um suspiro pesado e depois do café da manhã a Mikoto levou uma bandeja de café da manhã para o quarto da minha irmã, eu subi junto com a Mikoto mais a Mikoto me proibiu de entrar.
《🐉》
Mirai Uchiha-
A tia Mikoto entrou no meu quarto eu esqueci que o papai tem uma chave reserva do meu quarto.
Mikoto- Trouxe eu café querida.
Mirai- Não quero comer madrinha.
Mikoto- Querida você precisa comer dois dias que você não come.
Mirai- É porque eu não estou com fome.
Mikoto- Você já está ficando esquelética querida, por favor come. -Disse ajeitando a bandeja no meu colo. -Aproveita e toma seu remédio.
Nisso eu tomei meu remédio a tia verificou se eu tomei, e depois de verificar eu peguei o garfo tremendo.
Mikoto- Querida o que houve? Madara está muito preocupado com você.
Mirai- Posso fazer uma pergunta? -Nisso a madrinha assentiu. -Você sabia que o Obito é meu irmão?
Mikoto- Sabia sim querida, mais tem que entender que não podíamos falar para ninguém.
Mirai- Tudo bem madrinha. -Nisso eu sequei a minha lagrima que escorreu pelo rosto.
Mikoto- Eu vou voltar as quatro para poder dar seu remédio novamente. -Assenti.
Não demorou para ela sair e depois que ela saiu eu fui tomar banho, eu fiquei sentada novamente na banheira abraçada com as minhas pernas, chorando eu não sou desse jeito eu não costumo chorar por nada e ficar desse jeito é a pior coisa do mundo.
《🐉》
Madara Uchiha-
A Mikoto saiu do quarto com uma cara, eu entrei para poder conversar com a minha irmã acho que ela vai precisar de um abraço de alguém com ela. A mesma está no banho e eu fiquei esperando ela na cama dela.
Não demorou para ela sair com um moletom preto, esse moletom sei que é meu, porque a mesma adora passar mão nos meus moletons.
Mirai- O que vai aqui? Já falei que eu quero ficar sozinha, qual parte disso você não entendeu.
Madara- Que bom que sua grosseria voltou.
Mirai- Eu quero ficar sozinha.
Madara- Mais eu sou seu irmão mais velho e quero te proteger então isso significa que eu vou cuidar de você.
Mirai- Não eu quero ficar sozinha por favor Madara, vá embora.
Eu me levantei e fui até a minha irmã nisso ela começou a dar socos no meu peito então eu apenas abracei dela com força e nem nisso ela parou de me bater, mas quando ela se cansou, eu apertei ela com força e deu para sentir as lágrimas dela molhando a minha blusa.
Madara -Passou, passou. -Eu fiquei fazendo carinho no cabelo dela.
Mirai é tudo para mim, ela sempre foi a minha irmãzinha, e sempre vai ser não importa se ela é minha meia irmã, se meu pai teve um caso eu estou nem aí porque o que mais importa para mim é a minha irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]
FanfictionRivalidade, ódio, dois clãs antigos que tem muito disso, Uchiha e Senju, seus líderes responsáveis por cuidar de suas famílias e seus clãs. O Lider do clã Uchiha possui três filhos, Madara o mais velho, Izuna o filho do meio e a Mirai a filha mais n...