Mirai Uchiha-
Eu está olhando os olhos do Tobirama foi a melhor dança e o melhor beijo do mundo, mais de repente eu senti alguém puxando meu braço por muita força.
Madara- Vem comigo, e não fala nada. -Disse perto do meu ouvido.
Madara saiu me arrastando até uma biblioteca enorme dentro da casa eu estou com medo, já vi esse olhar no meu irmão e da ultima vez que vi ele surrou o homem até a morte.
Madara- Que história é essa? Em que história é essa de ficar beijando um Senju?
Tajima- Madara chega. -Disse entrando na biblioteca.
Madara- Quero saber que história é essa? -Disse apertando meu braço com força.
Mirai- Está me machucando.
Tajima- Larga ela Madara eu estou mandando. -Disse um pouco alto.
Madara- Me responde Mirai. -Naquele momento meus olhos estão cheios de lagrimas.
Tajima- Saia Mirai amanhã conversamos. -Assenti e nisso voltei para o salão de festa.
Eu encontrei o Obito o mesmo me deu um abraço, e logo encontrei meu o Tobirama ficamos em um lugar reservado com o Obito de guarda.
Tobirama- Seu irmão te machucou. -Disse passando a mão no meu braço.
Mirai- Machucou. -Nisso o Tobirama me deu um abraço e ele ficou fazendo carinho nas minhas costas. -Meu pai ficou muito calmo.
Tobirama- Então ele deve saber.
Mirai- Hum é bem provável.
Tobirama ficou fazendo carinho no meu cabelo e nas minhas costas, nisso ele me deu um selinho para poder ficar mais calma.
Eu mal curti a festa depois daquilo, eu fiquei com o Obito que ficou sentado do meu lado.
Obito- Ganhou muitos presentes.
Mirai- Hum?
Obito- O minha linda. -Disse passando a mão no meu rosto.
Tajima- Mirai vem quero conversar com você. -Disse aparecendo.
Eu fui com meu pai até o escritório dele, mesmo sendo outra casa papai tem seu escritório, no caminha fui tirando a minha mascara.
Tajima- Podemos conversar sobre esse relacionamento Mi.
Mirai- O senhor sabia?
Tajima- Sabia sim.
Mirai-Como?
Tajima- Eu já tinha minhas suspeitas de que você estava namorando, depois do acidente eu tentei descobrir quem era mais não descobri mais antes do Natal eu tive as minhas duvidas esclarecidas. -Nisso eu me joguei na cadeira que tinha ali.
Mirai- Porque o senhor não falou nada.
Tajima- Está esperando você falar eu só vou fazer uma pergunta está feliz?
Mirai- Eu estou papai.
Nisso o Madara entrou com tudo no escritório fazendo eu abaixar a minha cabeça porque o Madara é tudo para mim.
Madara- Então é verdade que você está namorando um Senju.
Tajima-Espere Madara Mi me conte como vocês se conheceram?
Mirai- Na faculdade, só que não sabíamos os sobrenomes depois que descobrimos, não fique bravo comigo papai.
Tajima- Não estou bravo com você. -Nisso olhei para o Madara.
Madara- Eu estou muito bravo porque você não me contou.
Mirai- Olha como ia contar para você surta com tudo imagina com isso.
Nisso as lagrimas escorriam pelos meus olhos me deixando mais nervosa.
Mirai- Irei ir para meu quarto papai.
Madara-A conversa não acabou. -Disse me puxando pelo braço.
Mirai- O que querem saber? -Disse olhando para os olhos do meu irmão.
Madara- A quanto tempo vocês dois estão juntos?
Mirai- Ah muito tempo, acho que seis anos.
Madara me deu um tapa no rosto me fazendo colocar a mão no meu rosto, e nisso fez o meu nariz sangrar.
Tajima- MADARA CHEGA.
Madara- Pai está do lado dela por causa desse namoro?
Tajima- Você já perguntou para sua irmã se ela está feliz, que merda Madara.
Nisso eu sai do escritório do papai deixei os dois discutindo porque eu não estou nenhum pouco de levar mais sermão. Eu peguei meu capacete a chave da minha moto e subi com dificuldade por causa do vestido e fui para a casa do Tobirama, no caminho todo eu fui chorando Madara nunca levantou a mão para mim sempre fui a princesa dele, naquele momento eu queria fugir porque eu fiquei assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]
FanfictionRivalidade, ódio, dois clãs antigos que tem muito disso, Uchiha e Senju, seus líderes responsáveis por cuidar de suas famílias e seus clãs. O Lider do clã Uchiha possui três filhos, Madara o mais velho, Izuna o filho do meio e a Mirai a filha mais n...