Mirai Uchiha-
Acordei do lado do meu irmão mais velho, peguei meu celular e vi que ainda são cinco da manhã, eu peguei a minha gatinha e me levantei com cuidado e fui para sala onde fiquei mexendo no celular, ainda estou com corpo todo dolorido por causa da viajem.
Tajima- Acordou cedo querida. -Disse o papai descendo a escada.
Mirai- Hum bom dia papai. -Disse indo até ele e dando um abraço nele.
Tajima- Por que acordou cedo querida? -Disse depois de dar um beijo na minha testa.
Mirai- Hum eu perdi o sono além disso o Madara começou a roncar. -Disse dando risada, e o papai deu uma leve risada.
Nisso o Izuna desceu todo animado e me deu um abraço apertado me fazendo tirar do chão.
Izuna- Ai que saudade minha linda. -Disse me enchendo de beijos.
Mirai- Izuna está me sufocando.
Tajima- Izuna solta a sua irmã. -Nisso o Izuna me soltou e eu dei uma leve risada. -Você melhorou querida? -Disse segurando meu rosto.
Mirai- Sim papai, as aulas de boxe estão dando resultado.
Tajima- Minha princesa. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.
Logo em seguida quem acordou foi a minha madrinha e nisso a mesma me encheu de beijos tambem ela está mais animada de me ver, ela ficou muito feliz de me ver.
Logo todos acordaram e nisso me sentei do lado do meu irmão mais velho, o mesmo está mais super protetor desde que aquilo aconteceu comigo. Mais eu estou me virando muito bem, as aulas de boxe estão me rendendo muito.
Tajima- Como as aulas de boxe estão filha?
Mirai- Estão indo bem o meu professor tem medo dos meus socos.
Madara- Quem não tem? -Disse baixinho.
Mirai- Que? -Disse olhando para ele.
Madara- Nada. -Disse dando um beijo na minha bochecha.
Mirai- Bom mesmo.
Começamos a tomar café da manhã um café da manhã super balanceado um copo de suco de morango eu gosto de suco de morango, com torradas integrais e com ovos mexidos, e depois claro a minha salada de frutas com aveia.
Meu celular está no meio das minhas pernas e ele não para de vibrar agora não sei se é meus amigos ou se é o Tobirama, ele falou que o celular dele tinha quebrado e que ia arrumar outro e falou que ia pegar meu numero de volta para podermos conversar de novo.
Madara- Quem está mandando mensagem para você.
Mirai- São meus amigos depois eu vejo. -Nisso eu desliguei meu celular para que meu irmão mais velho não visse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]
FanfictionRivalidade, ódio, dois clãs antigos que tem muito disso, Uchiha e Senju, seus líderes responsáveis por cuidar de suas famílias e seus clãs. O Lider do clã Uchiha possui três filhos, Madara o mais velho, Izuna o filho do meio e a Mirai a filha mais n...