35. Niver do Mozão.

167 22 2
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

O Aniversario do Tobirama está chegando e como o Obito tinha ido embora da faculdade e eu estou morrendo de saudades do Obito, mais pelo menos eu estou tendo mais liberdade e quando eu digo liberdade é que eu posso andar de mãos dadas com o Tobirama pela faculdade, o nosso relacionamento esta dando muito certo eu nunca vi duas pessoas de clãs inimigos de darem tão bem. Eu estou ficando no quarto do Tobirama acho que estou ficando lá a uma semana, o mesmo esta fazendo flexões sem camiseta e com a janela está aberta e eu estou morrendo de frio, por isso que eu estou empacotada nas cobertas lendo um livro da faculdade.

Mirai- Não esta morrendo de frio?

Tobirama- Não.

Mirai- O que vamos fazer no seu aniversario.

Tobirama- Como sabe do meu aniversário?

Mirai- Vi na sua ficha da faculdade, então o que vamos fazer, no meu é fomos em um piquenique mais acho que você não tem cara de que gosta de piquenique.

Tobirama- O que acha de irmos em uma balada?

Mirai- Uh adorei, agora vem me esquentar porque eu estou morrendo de frio e eu estou precisando do seu carinho.

O Tobirama levantou e secou o suor da testa, e veio para cima de mim e começamos a dar selinhos, mais logo os beijos ficou mais quente tanto que nossas línguas estavam travando uma batalha por espaço. Ele tirou a minha roupa com rapidez e começamos a fazer aquele sexo quente que começou a me esquentar. Adoro quando o Tobirama começa a dar chupões no pescoço quando investe com força me fazendo arranhar as costas dele e adoro arranhar a bundinha redondinha dele.

Depois de alguns minutos eu senti o meu orgasmo e eu chego a revirar os olhos com meu orgasmo, acho engraçado que o Tobirama fica muito mais muito vermelho. Como ele não teve o dele eu subi no colo dele a ajeitei o membro na entrada dele e desci com cuidado por causa do tamanho do brinquedo dele, logo comecei a rebolar o Tobirama adora quando eu rebolo eu entrelacei a nossas mãos e fiquei dando beijos no peito do Tobirama, logo senti o meu gozei junto com o Tobirama gozamos juntos parece um time perfeito, eu cai do lado do Tobirama e o mesmo me olhou.

Tobirama- Esquentou?

Mirai- Esquentou seu chato. -Eu e o Tobirama não somos um casal normal que fica falando fininho e essas coisas, eu e o Tobirama discutimos xingamos um o outro somos grossos um com o outro mais a cada final de discussão acabamos fazendo aquele sexo muito quente. -Ah uh eu vou tomar um banho e vestir meu pijama, é você que tomar um banho comigo?

Tobirama ergueu um sorriso e fomos para o banheiro o boxe é tão pequeno que ficou muito mais excitante. Depois de tomar banho fomos colocamos a roupa eu coloquei uma cueca do Tobirama e uma blusa dele, o mesmo estava trocando a cama eu tenho orgasmos maravilhosos, com ele.

Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora