81.Saudades.

102 11 0
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

Estamos em Outubro falta um três para meu aniversário eu estou muito animada para janeiro chegar porque eu quero fazer um Baile de Máscara e como eu estou bem melhor papai já abriu a assa novamente só o Madara que está sentindo ciúmes, eu estou arrumando as minhas coisas eu falei para meu pai que vou dormir na casa da Konan só que vou dormir na casa do Tobirama eu vou passar a noite lá hoje.

Tajima- Sua amiga vai vir te buscar?

Mirai- Não eu vou de carro.

Tajima- Tudo bem querida, ah quando voltar você e a Mikoto podem resolver as coisas do seu aniversário.

Mirai- Esse o senhor vai participar né?- Nisso eu olhei por cima do meu ombro já que ainda estou arrumando as minhas coisas.

Tajima- Vou sim querida, vai fazer convites?

Mirai- Sim eu quero fazer com o tema de Baile de Máscara então tem que ser meio vintage.

Tajima- Tudo bem.- Disse dando um sorriso.

O papai veio até mim e deu um beijo no topo da minha cabeça me fazendo dar um sorriso. Ele não demorou para sair e logo coloquei as coisas no meu carro eu ainda estou de pijama depois de arrumar as coisas no meu carro eu subi, fui tomar um banho, quando entrei no meu quarto eu peguei minha toalha preta e quando peguei eu fui ao banheiro onde me despi e tomei um banho que banho maravilhoso, eu lavei meu cabelo quis ficar bem cheirosa.

Depois do meu banho eu me enrolei a minha toalha e fui no meu closet coloquei, primeiro eu coloquei as minhas peças intimas pretas de renda vou chegar provocando o Tobirama, depois uma saia colegial, e uma regata e separei um tênis para vestir depois, eu peguei outra toalha e sequei meu cabelo, depois passei um secador e passei a escova nele deixando ele lisinho, depois de arrumar meu cabelo passei meu perfume passei um delineador nos meus olhos e quando eu estava fazendo meu irmão mais velho apareceu na porta do meu quarto.

Madara-Papai disse que vai dormir fora.

Mirai- Vou. - Disse sem tirar a atenção do meu delineado.

Madara- Tá mais me manda mensagem quando chegar.

Mirai- Sim senhor.

Madara- Papai falou sobre seu aniversário o que pretende fazer?

Mirai- Baile de Máscara, a aproveitando que você está aqui quero falar algo.

Madara- Fala- Disse encostando na minha parede.

Mirai- Vou convidar a doutora Mito.

Madara- Não de jeito nenhum...

Mirai- Ela salvou a minha vida então ela vai comigo sim senhor, e não tem discussão.

Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora