16. Preocupados.

202 36 13
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

Estou deitada na minha cama eu estou sentindo algumas lagrimas escorrendo pelo meu rosto e isso está me deixando mais irritada, odeio chorar.

《🐉》

Obito Uchiha-

Estou preocupado com a Mirai a mesma não me mandou nenhuma mensagem e já faz dois dias. Eu escutei alguém batendo na porta e quando abri é a amiga meio doida dela de cabelos roxos.

Konan- Nossa entrou em uma briga.

Obito- O que faz aqui?

Konan- Eu estou preocupada com a Mi ela não sai daquele quarto a três dias e nem come nada. -Kakashi saiu do banho naquele momento.

Kakashi- O que aconteceu?

Konan- Acha que eu vou falar algo depois de ter colocado chifre na minha melhor amiga.

Kakashi- Cala a boca. -A melhor amiga dela ia atacar o Kakashi apesar de querer matar ele eu peguei meu sapato e levei ela para o lado de fora.

Obito- Vou com você ela não vai conversar com ninguém se não for comigo.

Konan- Vocês são o que?

Obito- Amigos.

Konan- Ta legal mais tem alguma amizade colorida ai.

Obito- Não eu a respeito.

Konan- Qual é não me fala que nunca teve vontade de pegar ela.

Obito- Nunca, além disso ela tem outro tipo de homem.

Konan- Platinados, sei ela falou que gosta de platinados.

Obito- Acho que ela já viu muito cabelos pretos na vida por isso que ela enjoou.

Logo chegamos e a mesma bateu na porta e não escutamos nada eu falei que cuidava disso, eu abri a porta e quando abri a porta a mesma estava enfiada debaixo da porta eu nunca vi ela desse jeito.

Mirai- O que faz aqui? -Ela está com uma voz de choro.

Obito- Vim cuidar de você.

Mirai- Não estou machucada.

Obito- Está de coração partido.

Mirai- Coração partido é para os fracos.

Obito- Posso me deitar com você?

Mirai- Pode.

Me deitei do lado dela e segurei a mão dela entrelacei nossos dedos.

Mirai- Porque dói tanto.

Obito- Dói mesmo, eu sei como é isso, você precisa comer.

Mirai- Não estou com fome.

Obito- Mi eu vou ter que ligar para seus irmãos.

Mirai- Tudo bem.

Obito- Tudo.

Eu me levantei e fui para a sala e nisso eu liguei para os irmãos da Mirai o Madara falou que ia vir algumas horas.

Obito- Eu posso esperar o irmão dela aqui?

Konan- Pode.

Eu fiquei na sala esperando o Madara eu estou tremendo porque não quero ver a minha irmã desse jeito. Não demorou para o Madara chegar.

Madara- Pensei que tinha pedido para proteger ela de coisas desse tipo.

Obito- Não tenho como proteger ela de um coração partido, isso é culpa de vocês e do seu pai que nunca deixaram ela sair.

Tajima- Obito pensei que tinha instruído você a proteger a minha filha. -Fiquei surpreso quando o senhor Uchiha apareceu.

Eu e o Madara nos curvamos a amiga dela estava sem entender nada.

Tajima- Cadê a minha filha?

Obito- No quarto.

O mesmo passou por mim e quando o Madara passou por mim deu um tapa na minha cabeça.

《🐉》

Mirai Uchiha-

Escutei a porta pensei que era o Obito mais quando vi é o meu pai e o meu irmão mais velho, eu fui até o meu pai e deu um abraço mais forte.

Tajima- Está tudo bem querida.

Mirai- Sinto muito por chorar.

Tajima- Faz parte meu amor.

Meu pai fez um gesto para que meu irmão saísse mais antes dele sair ele me deu um beijo no topo da minha cabeça, papai se sentou comigo na minha cama e ficou conversando comigo meu pai pelo menos estava me acalmando.

Tajima- Melhorou querida?

Mirai- Obrigada por vir.

Tajima- Moveria céus e terras por você. -Disse segurando o meu rosto e dando um beijo no topo da minha cabeça.

Mirai- Te amo pai.

Tajima- Te amo filha.

Madara- Temos que ir pai.

Tajima- Temos que ir querida. -Disse dando um beijo na minha bochecha.

Madara- Se cuida malinha.

Mirai- Tchau seu chato.

Meu pai me deu um beijo e logo foi embora eu voltei ficar deitada na cama.

《🐉》

Obito Uchiha-

Logo eles saíram o senhor Tajima pediu que eu fosse com ele porque ele queria conversar comigo.

Tajima- Sei que anda muito tempo com ela.

Obito- O Senhor pediu para cuidar dela.

Tajima- Se contar para ela.

Obito- Eu não vou contar.

Tajima- Bom mesmo além disso quero que fiquei longe dela, cuide dela de longe, não quero intimidade entre vocês dois.

Obito- Do que o senhor tem mais medo?

Tajima- Como?

Obito- O senhor escutou.

Tajima- Ela é a minha filha.

Nisso o senhor Tajima entrou no carro e foi embora eu o esperei sair do campo de visão para poder entrar de novo nisso eu corri para ver se ela estava bem. Eu fiz algo para ela comer, quando entrei no quarto a mesma estava sentada abraçada com as pernas.

Mirai- Obrigada.

Ficamos conversando e depois de um tempo eu voltei para meu alojamento eu não ia parar de proteger a minha irmã.

Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora