63. Compras com a Madrinha.

100 14 4
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

Eu estou mexendo meu computador vendo algumas coisas porque eu vou começar a trabalhar na segunda que vem eu estou muito animada mais para falar a verdade eu já estou trabalhando só que pelo computador. E como eu vou começar a trabalhar a minha madrinha falou que eu tenho que dar uma ajeitada no meu armário, ela é secretaria do meu pai ela entre todos sabe a falta de paciência do meu pai se tratando de roupas no local de trabalho, para falar a verdade ela é a única mulher dentro da empresa além das recepcionistas mais meu pai falou que não quer muitas mulheres porque ele conhece o meu irmão mais velho, Madara é como eu digo um safado.

Obito- Mi? -O mesmo apareceu com o meu copo de caveira.

Mirai- O que faz aqui?

Obito- Eu vou com você e com a Mikoto no shopping.

Mirai- Hum.

Obito- Que foi? -Nisso ele chegou mais perto de mim par ver o que eu estava vendo no computador. -Já está trabalhando?

Mirai- Estou vendo alguns relatórios que o papai já pediu para fazer.

Obito- Hum é você pode começar a me ajudar.

Mirai- Que?

Obito- Eu sempre atraso os meus relatórios seu pai odeia isso.

Mirai- Imagino isso.

O Obito se sentou do meu lado e nisso ficamos conversando e logo eu fui me arrumar o Obito ficou deitado na minha cama.

Obito- Alguém chamado gatão está mandando mensagem para você. -Nisso eu taquei um frasco de hidratante nele.

Mirai- Quer falar baixo.

Obito- Nossa doeu. -Disse pegando o frasco de hidratante que eu taquei nele.

Mirai- Desculpa, mas não é para você falar alto essas coisas -Nisso eu fui até ele e dei um abraço e um beijo na testa dele porque foi onde acertou.

Obito- Hum tudo bem se arruma logo porque a senhora Mikoto odeia atrasos tambem.

O Obito colocou um travesseiro no rosto dele para que eu possa me trocar, eu coloquei uma blusa preta com um dragão vermelho e uma saia preta.

Mirai- Pode olhar. -Disse tirando o travesseiro do rosto dele.

Obito- Vamos?

Mirai- Vamos. -Disse pagando a meu tênis.

O Obito pegou a minha bolsa e descemos a minha madrinha já esta me esperando.

Mikoto- Vamos querida?

Mirai- Vamos. -Nisso eu me sentei no banquinho e coloquei o meu tênis.

Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora