Mirai Uchiha-
Eu estava na minha janela do meu quarto estava olhando a paisagem do fundo de casa a casa é enorme, eu não vejo a hora de sair daqui e ter a minha vida. Meu quarto é tão escuro e eu sou meio gótica acho que os únicos dentro dessa casa que tem esse ar de emo é eu e o Sasuke.
Obito- Posso entrar? -Disse batendo na porta.
Mirai- Pode.
O Obito entrou com um prato e com o meu copo preto que tem uma caveira esse é meu copo, ninguém tem dúvidas disso.
Obito- Não desceu para tomar café da manhã então eu trouxe para você.
Mirai- Obrigada mais nem estou com fome.
Obito- Come alguma coisa você nem sai do quarto a dois dias o que aconteceu?
Mirai- Nada.
Obito- É não vai precisar de roupa para ir à faculdade vai precisar de roupas para ir em festas tem muitas festas.
Mirai- Vai deixar eu ir em festas?
Obito- Não acho nenhum problema eu não vou ficar dedurando para seu pai, ele me pediu para cuidar de você e vou cuidar mais qual é festa, quer que eu te leve para comprar roupas.- Disse mexendo as mãos o Obito fica muito nervoso perto de mim.
Mirai- Faria esse favor para mim.- Disse com certo brilho nos olhos.
Obito- Bora.
Mirai- Me dá alguns minutos para poder me trocar tudo bem?
Obito assentiu e ele saiu do meu quarto para que eu pudesse me trocar eu fui até o meu guarda-roupa, eu coloquei uma calça jeans e coloquei uma blusa de manga longa e uma outra blusa, ajeitei meu cabelo e peguei meu tênis e desci e nisso meu irmão mais velho que estava no sofá estranhou.
Madara- Aonde vai?
Tajima- Obito vai levar ela para o shopping para poder comprar roupas para a faculdade. -Disse saindo com o Obito de dentro do escritório dele.
Eu e o Obito fomos para o carro e nisso fomos para o shopping ia demorar para chegar então fomos conversando.
Mirai- É legal essas festas?
Obito- Você vai adorar, você esta estranha.
Mirai- Não é nada.
Obito- Mi eu te conheço, o que aconteceu?-Não consigo esconder nada do Obito.
Mirai- Promete não falar para meu pai, e nem para meus irmãos. -O mesmo concordou. -Eu transei com o Shisui.
Obito- É transou com o Shisui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]
FanfictionRivalidade, ódio, dois clãs antigos que tem muito disso, Uchiha e Senju, seus líderes responsáveis por cuidar de suas famílias e seus clãs. O Lider do clã Uchiha possui três filhos, Madara o mais velho, Izuna o filho do meio e a Mirai a filha mais n...