67. Acidente de Moto- Parte 01.

106 11 4
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

Eu estou na casa do Tobirama, o mesmo está no banho e eu estou deitada na cama dele mexendo no meu comutador fazendo alguns relatórios eu sou muito boa no que eu faço na empresa eu peguei muito fácil as coisas na empresa, além de estar tomando uma taça de vinho o Tobirama compra porque ele sabe que eu amo e isso esquenta as coisas. Na hora do almoço os meninos ficam comigo na minha sala ela é muito grande e não ligo gosto de ficar conversando com eles, até com o Itachi que toda vez na hora do almoço me trás dangos.

Tobirama- Onde seu pai acha que você está? -Disse quando saiu do banheiro secando o cabelo dele.

Mirai- Falei que ia passar o final de semana na casa da Konan.

Tobirama- Ela voltou para cá.

Mirai- Sim ela está com os meninos e com o Yahiko, então quarto lá não falta.

Tobirama- Hum. -Nisso o mesmo se deitou em cima do meu peito mesmo de cueca azul, e eu estou de sutiã e calcinha azul, eu comprei um conjunto porque achei lindo e combinou comigo, nisso eu fechei a tela do meu computador. -Os relatórios da empresa do meu pai estão me matando.

Mirai- Então somos dois meu lindo.

Tobirama- O que acha de sairmos um pouco nesse final de semana.

Mirai- Ir para onde você ficou maluco né?

Tobirama- Não fiquei não eu achei doara de irmos em uma casa na praia que eu aluguei.

Mirai- O bom de você é que você nem fala você já faz e pronto.

Tobirama- Achei por isso que você gostava de mim.

Mirai- Sim, temos a reunião amanhã a tarde e depois do trabalho podemos. -Disse fazendo carinho no cabelo platinado dele.

Tobirama- Eu estou animado.

Mirai- Nossa você está exalando animação. -Disse erguendo o rosto dele para darmos um beijo.

Tobirama- Te amo. -Disse me dando outro beijo e nisso começamos a rolar na cama.

Mirai- Pela sua carinha você quer fazer sexo? -Disse segurando o rosto dele, fazendo o mesmo fazer biquinho.

Tobirama- Eu quero minha gata selvagem.

Mirai- Então vem meu gatão.

Eu e o Tobirama ficamos de joelhos na cama e nos beijando e o mesmo tirou meu sutiã, e ele desceu os beijos dele para meu pescoço e logo em seguida para meus seios. E eu fiquei apertando o cabelo dele.

O mesmo me virou e tirou a minha calcinha e tirou a cueca dele.

Mirai- Sem preliminares hoje? -Disse apertando o cabelo dele.

Tobirama-Claro que vai ter preliminares.- Ele deu um pause e chegou perto do meu ouvido. -Sabe que gosto de provocar você Mirai.

Ele me olhou com aqueles olhos vermelhos me fazendo ficar muito vermelha. O Tobirama começou a apalpar um pouco e depois ele começou a contornar com os dedos à aureola e depois colocou a ponta de seu dedo no meu mamilo e empurro para cima e para baixo, Tobirama abaixou a sua cabeça e lambeu e depois começou a sugar, minha respiração aumentou um pouco arrepios passaram pelo meu corpo, logo o memo começou a dar beijinhos em minha barriga e desceu até à borda da minha calcinha, e ele tirou com a boca e abriu devagar as minhas pernas.

O mesmo deu leve sopros, e nisso me causou arrepios, me fazendo apertar os cabelos dele, senti algo quente e molhado passar por minhas dobras, a língua molhada do Tobirama subiu e desceu por toda a minha feminidade e um de seus dedos entrou.

Mirai- Tobirama ahhh...-Minha voz escapou dos meus lábios, com um gemido.

Seu dedo delgado entrou e saiu da minha entrada e um enorme prazer me preencher a minha feminidade, e logo acabei gozando em sua boca e no seu dedo, esperei a minha respiração se acalmar para falar.

Tobirama- Agora sua vez meu amor. -Disse passando o dedo na minha boca.

Nisso eu dei um sorriso, eu virei o Tobirama eu fiquei de joelhos na frente dele então comecei a beijar ele, e então comecei a beijar as marquinhas no rosto dele fazendo o mesmo apertar o meu cabelo.

Agora desci para a cueca dele, e passei a mão por cima da cueca fazendo ele gemer, nisso abaixei a cueca dele deixando o membro dele para fora, fazendo ele soltar um suspiro.

Tobirama-Aaaa. -Sorria para ele.

Eu peguei no eixo e o massageie para cima e para baixo e depois coloquei a minha cabeça em minha boca e o seguei com força, coloquei mais dentro da minha boca, até que cheguei bem mais perto do fundo da minha garganta, mexi a minha cabeça para cima e para baixo, e logo escutei o gemido do Tobirama.

Tobirama- Ah Miraiiii. -Ele gemeu meu nome, e isso fez uma quentura em minhas pernas subir.

Eu acelerei meus movimentos, além disso ter colocado meus dedos na minha intimidade para poder me aliviar, o Tobirama está com a mão na minha cabeça apertando o cabelo para descontar o tesão.

Tobirama- Porra...Mi...eu...aaa...vou gozar. -Ele tenta dizer, mas logo em seguida seu liguido branco jorra em minha boca, engoli todo e limpei o que escapou entre os meus lábios.

O Tobirama me virou e começamos a nos beijar que beijo, o Tobirama colocou uma camisinha no seu membro, nisso ele pegou no eixo do seu membro, e colocou na minha entrada, eu sinto a ponta me adentrando, me fazendo apertar as costas dele com força, e coloquei minhas pernas em volta da cintura dele e o mesmo começou a meter com mais força.

Mirai- Ah...ah...Tobi...- Acabei gemendo o seu nome, quando ele colocou tudo, sua virilha encostada na minha, nisso apertei com força as costas dele.

O mesmo começou a sair e entrar devagar, eu quero arranhar ele mais as minhas mãos estão ocupadas. O Tobirama gemeu meu nome, e nisso conseguiu soltar a minha mão e arranhar as costas dele com muita força, o Tobirama começou a acelerar os movimentos tanto que a cama chegou a bater contra a parede.

Mirai- Ah...Tobi...eu vou gozar. -Eu aperto a sua mão e prendi minhas pernas entorno de sua cintura.

Tobirama-Goza para mim meu amor. -Disse com uma voz rouca e isso me excitou ao extremo, nisso um calor bem forte desceu do meu ventre.

Mirai-TOBIRAMAAA!!! - Gritei o nome dele, minha mente ficou em um branco, apertei meus olhos com força além de apertar as costas dele com muita força.

Como o Tobirama não teve o prazer dele, eu o virei e me sentei no colo dele, e nisso o Tobirama continuou estocando com força e nisso ele acabou acertando meu ponto sensível, e nisso vi estrelas, acabei arranhando o peito.

Mirai- Ahh...vou gozar de novo. -Dito e feito, meu orgasmo chegou e meu corpo nem tinha mais força, o Tobirama me segurou e apertou contra o corpo dele impedindo que eu caísse.

Tobirama- Aaaaa....Mirai. -Nisso eu escutei o mesmo falar e apertar meu cabelo, e o seu membro pulsar dentro de mim, e ele gozou.

Ambos de nos estamos suados e muito vermelhos, eu saí do colo dele e o mesmo tirou a camisinha cheia de sêmem dele e jogou no lixo.

Nisso eu fiquei deitada no peito do Tobirama e ele ficou fazendo carinho no meu cabelo, ambos de nós estamos muito ofegantes, e ele passou a mão pelo cabelo dele e deu um sorriso. Acabamos dormindo por causa da canseira, eu adoro passar o meu dia, acordar com ele, e ir dormir com ele, mais esse segredo e vai me dar uma úlcera ainda. E esse final de semana na praia eu espero que seja maravilhoso.

Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora