55. Um Dia Juntos.

115 11 3
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

Acordei meio sonolenta, eu coloquei meu despertador porque eu queria tirar um dia para mim, eu fui tomar um banho depois de tomar banho eu coloquei, meu pijama eu coloquei um pijama preto lindo de renda que marca meus seis, e fui escovar meus dentes, e peguei meu celular para conversar com o Tobirama, e o mesmo já tinha me mandado uma mensagem para mim.

Tobirama- Bom-dia minha gatinha.

Mirai- Bom-dia meu gatinho.

Tobirama- As coisas estão liberadas aí no seu alojamento para eu poder ir?

Mirai- Claro, pode vir meu gatão.

Tobirama- Já estou indo meu amor.

Mandei um coração para ele terminei de escovar os meus dentes e depois de escovar meus dentes, eu passei meu hidratante no corpo e logo escutei o alguém batendo na porta e quando vi o meu mozão, e ele já estava com a bolsa dele.

Mirai- Então vai começar no meu alojamento?

Tobirama- Vai. -Tobirama olhou para meu seio e depois olhou para meus olhos. -Já falei que você é linda.

Nisso o Tobirama fechou a porta com o pé e me deu um beijo e eu fiquei passando a mão nas costas dele é que costas.

Mirai- Arruma as suas coisas no meu quarto e eu vou pedir algumas coisas no ifood para comermos.

Tobirama- Eu tinha em mente em comer outra coisa. -Disse olhando para mim e mordendo os lábios dele.

Mirai- Ah é seu safado, mais se formos fazer sexo, eu preciso de comida até porque senão eu vou ficar sem força. -Disse dando um tapa na cabeça dele.

Nisso eu fiz o pedido no aplicativo o Tobirama estava me ajudando a escolher já que eu vou dividir a comida com ele.

Tobirama- Acho que você pediu muita comida.

Mirai- Você me faz ter três orgasmos e fico sem força então preciso de sustância então não me enche. -Disse dando um tapa na cabeça dele.

O mesmo reclamou, mais logo chegou, o mesmo foi pegar por ciúmes do meu pijama, o mesmo levou meu celular por causa do código, o namorado ciumento que eu tenho mais eu sou ciumenta tambem e que ele ainda não viu esse meu lado.

Logo o mesmo chegou com todos os pacotes, e colocou na bancada da cozinha.

Tobirama- O entregador acha que eu sou doido.

Mirai- Você não me deixou descer.

Tobirama- Com esse pijama nunca.

Mirai- Não vai querer mandar nas minhas roupas né? -Disse olhando brava para ele.

Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora