77. Triste.

108 12 0
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

Não dormi nada a noite tive pesadelos por isso que não consegui dormir de jeito nenhum, a minha gatinha está no cantinho dela, eu levantei abri a porta para ela sair, e fechei de novo e voltei para cama onde coloquei a coberta até a cabeça e fiquei em posição fetal abraçada com a minha barriga. Nisso meu celular tocou e percebi que é o Tobirama eu coloquei o fone e atendi a vídeo chamada dele.

Tobirama- Oi você está melhor? Pelo jeito não.

Mirai- Não, eu estou querendo ficar enfiada dentro do quarto e não sair nunca mais daqui.

Tobirama- Nem para me ver?

Mirai- Hum só isso.

Tobirama- Prometo que quando dar certinho trago você aqui para meu apartamento.

Mirai- Quero muito ficar com você.

Tobirama- Te amo.

Mirai- Tambem te amo.

Tobirama- Quer que fique com você no vídeo para você dormir?

Mirai- Não precisa, pode desligar logo meus irmãos vão vir aqui.

Tobirama- Então te ligo mais meu amor.

Mirai- Tchau meu amor.

Nisso o Tobirama desligou e eu fiquei enfiada debaixo da coberta abraçada com meu ursinho que tem cheiro do Tobirama e isso me deixa calma, tambem passei quase todo o frasco de perfume dele nesse ursão, para que quando eu ficasse sozinha com o ursão eu me sentisse que estivesse com ele.

Madara- Mi. -Disse abrindo a porta. -Não vai sair do casulinho?

Mirai- Não.

Madara- Não vai tomar café da manhã?

Mirai- Não estou com fome eu só quero uma vitamina mais tarde.

Madara- Você tem que comer.

Mirai- Eu sei mais não quero, eu quero ficar sozinha.

Nisso o Madara deu um beijo na minha bochecha e logo foi embora do meu quarto, eu fiquei cheirando o meu ursão, quero muito ficar abraçada com o Tobirama, acho que ele é o único que pode me deixar tranquila em um dos momentos mais difíceis de todos. Eu não sei quando me tornei uma pessoa desse jeito, uma pessoa apaixonada desse jeito, acho que tudo começou quando eu olhei naqueles olhos vermelhos, e quando descobri que ele era um Senju as coisas mudaram parece que eu fiquei mais apaixonada por causa da adrenalina de dois amores proibidos, quando eu o beijo eu sinto o meu mundo parando, quando olho naqueles olhos vermelhos e ele olha nos meus olhos verdes sentimos que fomos feitos um para o outro.

Obito- Oi eu trouxe sua vitamina, e seus remédios.

Mirai- Deixa aqui na cômoda que depois eu tomo.

Obito- Não são dez e meia e você tem que tomar o remédio.

Madara- Mirai toma o remédio.

Eu me sentei na cama com uma cara que por Deus é de dá medo.

Eu peguei o remédio e tomei ele, depois eu tomei a vitamina, depois de tomar a minha vitamina toda eu dei o copo de caveira para o Obito.

Madara- As quatro horas eu volto com o outro remédio para você.

Depois dos meus irmãos saírem eu tranquei a porta, e fui para o meu banheiro eu me despi, e liguei o chuveiro eu fiquei sentada na banheira passando a mão no meu cabelo e sentindo as lagrimas do meu rosto se misturando com a água do chuveiro, eu estou cheia de hematomas, cheio de roxos e cicatrizes espalhadas pelo meu corpo, acho que a pressão das cirurgias que passei da perda do bebê, e de tudo que aconteceu.

Eu fiquei duas horas no banho, eu coloquei as minhas peças intimas, eu coloquei uma cueca box, e depois coloquei um moletom azul do Tobirama acho que essa é a única peça colorida que eu tenho, no momento quando sai do meu banheiro eu vi meus irmãos o Obito e o Madara estão me esperando com meus remédios e com um copo de água.

Eu me sentei na beira da cama, e as lagrimas ainda estão escorrendo pelos meus olhos coloquei os comprimidos na minha boca e tomei.

Obito- Você está bem?

Mirai- Estou. -Menti.

Logo eles foram embora meu irmão o Madara está ali para ver se eu tomei o remédio, tanto que ele fez eu abrir a boca e ver se eu tinha tomado.

Madara- Pode dormir querida. -Nisso ele me ajeitou na cama. -Boa noite.

Nisso eu fiquei deitada abraçada com meu ursão e deixei algumas lagrimas escorrendo pelos meu rosto, acho que não vou sair daquele quarto tão cedo.

《🐉》

Madara Uchiha-

No mento que sai do quarto da Mi eu puxei o Obito pela gola da camiseta porque algo ficou na minha cabeça.

Obito- Ite o que eu fiz dessa vez?

Madara- De quem é aquele moletom, porque é masculino e minha irmã odeia cores principalmente azul.

Obito- Eu não sei. -Sei quando o Obito mente para mim. -Pergunta para ela.

Nisso ele foi para a cozinha e nisso eu fiquei sem entender nada por que eu não quero que a minha irmã se machuque não de novo, ela está muito mau nem estou reconhecendo a minha irmã, eu acho que o acidente foi muito para ela.

Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora