Mirai Uchiha-
Acordei meio preguiçosa desde fui naquela vidente eu fico pensando que segredo é esse, e porque vai ter sangue, antes de sair o Tobirama saiu na frente a vidente me falou algo: "Vidente- Ele era sofrer com isso", sei que isso tem a ver com o Tobirama o que será que vai acontecer.
Mirai- Mais que merda vai acontecer. -Disse passando a mão no meu cabelo.
Tajma- Filha, posso entrar?
Mirai- Pode pai. -Nisso o papai entrou.
Tajima- Você está animada para começar a trabalhar amanhã?
Mirai- Ah eu estou papai.
Tajima- Aconteceu algo?
Mirai- Não eu sou estou pensando em algo.
Tajima- No que, minha princesa. -Disse sentando-se na beira da cama.
Mirai- Eu fui ao parque com o Obito e fui em uma vidente e ela falou que tem um segredo na família.
Tajima- Não precisa se preocupar não é nada.
Mirai- Não ia esconder nada de mim né?
Tajima- Nunca. -Disse segurando a minha mão. -Te amo, vamos descer para tomar café da manhã.
Nisso descemos para tomar café da manhã eu fiquei encostada no braço do meu pai conversando. Logo chegamos na cozinha e todos já estão esperando, eu me sentei do lado do meu irmão mais velho e ficamos conversando. Depois do café da manhã eu fui com meu irmão mais velho para poder ficar com ele. Eu fiquei no meio das pernas do meu irmão e o mesmo ficou me enchendo de beijos.
Madara- Que foi você anda com a carinha meio fechada.
Mirai- Não é nada já conversei com o papai.
Madara- Está ansiosa para trabalhar amanhã?
Mirai- Estou muito Izuna falou que o meu escritório é lindo.
Madara- E é lindo, papai falou para eles capricharam no seu escritório.
Mirai- Ciúmes?
Madara- Não papai adora você, e sabe que se algo acontecer ele morre, e eu o Izuna morremos junto. -Disse me abraçando.
Mirai- Eu tambem te amo Dara. -Disse colocando a minha cabeça no ombro dele.
Madara- Você cresceu tão rápido, eu espero que seja virgem ainda.
Mirai- Ai Dara vai começar com isso de novo, e você nenhum santo para conversar sobre essas comigo.
Madara- Mirai. -Disse olhando para mim.
Mirai- Ai eu já fiz.
Madara- Ei com quem? -Disse mudando o tom de voz.
Mirai- A vai precisar mais do que isso, sabe que não tenho medo.
Madara- Ah tá mais toma cuidado. -Meus irmãos são bravos e fofos ao mesmo tempo e eles são fofos comigo a irmãzinha mais nova dele.
Mirai- Te amo. -Disse dando um beijão na bochecha dele.
O Madara colocou um filme de terror e quem apareceu o Izuna, o mesmo se sentou perto do Madara, e uma noite de irmãos antes do trabalho começar, eu sou um cisco perto desses dois, e amo muito meus irmãos, e sei que eles fariam de tudo para mim, e como eu amo isso neles.
《🐉》
Obito Uchiha-
Eu estou mexendo no tablet e o senhor Tajima entrou no meu quarto com uma cara.
Obito- Ai o que eu fiz dessa vez. -Disse colocando a mão no meu rosto.
Tajima- Contou algo para a Mirai?
Obito- Não se for pelo que aquela vidente disse eu não sei ela quis dizer com isso. -A Mi me contou tudo até porque se alguém perguntasse eu teria que falar.
Tajima- Mais você não falou nada porque agora ela está com isso na mente.
Obito- Eu não falei nada senhor Uchiha, eu não posso então porque ia falar, eu vou mostrar a empresa para ela amanhã?
Tajima- Não, Madara ira ficar com ela.
Eu assenti e logo ele saiu e eu fiquei sem entender nada eu tenho medo de algo acontecer com a minha irmã, principalmente agora que ela namora um Senju.
《🐉》
Mirai Uchiha-
Segunda-feira chegou, eu estou no meu quarto, estou tomando banho, eu estou com a cabeça encostada na parede depois de um tempo no banho eu sai com uma toalha enrolada no meu corpo e fui até meu armário onde coloquei meu conjunto que comprei com a madrinha, eu arrumei meu cabelo e passei a minha maquiagem e logo desci segurando a minha bolsa e meu salto.
Nisso todos me olharam porque é a primeira vez eu não visto aqueles tipos de roupa.
Madara- Nossa que linda.
Mirai- Obrigada irmão maravilhoso.
Tajima- Que linda minha filha. -Nisso papai deu um beijo no topo da minha cabeça. - Querida você irá com o Madara ele vai apresentar a empresa para você e seu escritório tudo bem.
Mirai- Sim senhor. -Dei um sorriso.
Eu grudei no braço do meu irmão mais velho e logo fomos para o carro, nisso o Izuna abriu a porta para mim, e me ajudou a entrar.
E logo fomos para empresa do papai, a ultima vez que eu fui quando eu tinha três anos eu fui com o papai. Logo chegamos na empresa meus olhos brilharam, Izuna me ajudou a sair, e eu grudei no braço do Madara, meu irmão mais velho está com um sorriso lindo.
Nisso meu irmão começou a mostrar a empresa para mim e fomos para sala onde os meninos estão.
Itachi- Oi Mi. -Disse me cumprimentando.
Shisui- Bom-dia Mi. -Disse me cumprimentando.
Obito- Bom-dia Mi. -O Último a me cumprimentar.
O engaçado que todos só me cumprimentaram, meu irmão terminou de mostrar os lugares e agora a minha sala. O mesmo tampou meus olhos para poder abrir a sala.
Madara- Preparada?
Assenti e nisso escutei a porta abrir e nisso meu irmão tirou a mão dos meus olhos, e meus olhos brilharam.
Tajima- Gostou querida? -Disse entrando na sala.
Mirai- Sim papai eu amei. -Disse dando um abraço bem apertado nele.
Tajima- Quem bom que gostou, minha querida.
Madara- Eu te explicar como funciona as coisas, então eu vou passar o dia com você minha linda.
Eu ergui um sorriso e antes do papai sair eu o enchi de beijos deixando o mesmo muito feliz. Meu irmão ficou comigo e começou a me explicar como as coisas iam funcionar, e quando ele faz isso meus olhos estão brilhando porque adoro isso, adoro receber atenção dos meus irmãos e do meu pai, pelo menos sei que aquele pensamento foi uma baboseira minha, não é nada, deve ser mentira daquela vidente.
Nada vai acontecer, nada vai acontecer, eu tenho que pensar nisso nada vai acontecer e tudo vai dar certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]
FanfictionRivalidade, ódio, dois clãs antigos que tem muito disso, Uchiha e Senju, seus líderes responsáveis por cuidar de suas famílias e seus clãs. O Lider do clã Uchiha possui três filhos, Madara o mais velho, Izuna o filho do meio e a Mirai a filha mais n...