98. Trabalho de Parto.

89 12 0
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

Eu estou no meu nono mês nas minhas últimas semanas daqui alguns dias eu vou dar a luz e eu estou animada para dar a luz ao meus gêmeos eu estou sentada no quartinho dos gêmeos o Tobirama colocou uma poltrona maravilhosa para poder ficar deitada com os bebês, e o quartinho deles é lindo por sorte temos um apartamento grande que cabe todos.

Tobirama- Você está bem amor?

Mirai- Com dor. -Disse respirando fundo.

Tobirama- Quer que eu te leve no hospital.

Mirai- Por favor. -Disse me levantando com cuidado. -Hum pega as coisas para irmos.

Tobirama- Tudo bem.

No momento que eu me levantei a minha bolsa rompeu, e rompeu com sangue, o Tobirama pegou as coisas e nisso fomos para o hospital o Tobirama foi correndo com o carro e segurando a minha mão por que eu estou morrendo de dor.

Mirai- Ai Tobi está doendo muito. -Disse apertando a mão dele.

Tobirama- Calma meu amor já estamos chegando.

Demorou um pouco e chegamos e fomos direto para o quarto do hospital e nisso eu estou colocando o meu avental e quando eu estou fazendo isso o Tobirama está fazendo carinho nas minhas costas esperando a cunhado do Tobirama.

Mirai- Nossa que dor. -Disse gritando.

Tobirama- Calma meu amor. -Disse passando a mão nas minhas costas.

Mirai- Liga para meus irmãos.

Tobirama- Mi respira.

Mito- Desculpem o atraso, vamos para a sala de cirurgia, os bebês tem que nascer.

Mirai- Está cedo de mais. -Disse apertando a mão do Tobirama.

Mito- Eles estão fortinhos vamos Mi.

Eu assenti e nisso eu fui para a sala de cirurgia com o Tobirama e ele fica um charme vestido de médico. Eu estou tremendo e muito por causa do medo.

Tobirama- Meu amor calma. -Disse olhando nos meus olhos.

Mirai- Se acontecer algo me promete que vai cuidar dos bebês.

Tobirama- Nada vai acontecer com você.

Mito- Vou começar.

Não demorou para escutar o choro do primeiro bebê, uma menina linda e o segundo bebê um menino lindo, mais senti a minha pressão caindo e nisso acabei fechando os olhos.

《🐉》

Tobirama Senju-

Os olhos da Mi fechou e me expulsaram e eu fui para o berçário para ver os bebês já que não podia ficar na sala de cirurgia com a Mirai, aproveitei para ligar para os irmãos dela e para o meu irmão para avisar eles que os gêmeos nasceram para eles virem aqui.

Tsunade- Meus parabéns Tobirama.

Tobirama- Eles tem uma mexa branca.

Tsunade- Sim os dois tem mexas brancas, acho que formaram uma junção bem engraçada.

Tobirama- Não implica.

Depois de um tempo a Tsunade me levou para o quarto da Mirai e nisso a mesma me olhou e deu um sorriso.

Mirai- Não vai escapar tão fácil assim de mim.

Tobirama- Nunca pedi isso.

Mirai deu uma leve risada e logo a Tsunade trouxe os bebês e a Mirai ficou com os olhos brilhando.

Mirai- Nasceram com o cabelo mesclado que lindos. -Disse fazendo carinho no cabelo ralinho deles.

Tajima- São meus netos?

Mirai- Oi papai, entra.

Tajima- Já escolheu o nome? -Disse pegando a menina e o menino.

Mirai- É escolhemos Akira e Akio. -Disse segurando o dedinho do Akio.

Os olhos da Mirai estão brilhando ela ficou encantada com os gêmeos e eu prometo a ela que vou ser o melhor pai de todos.

《🐉》

Mirai Senju-

Não demorou para o Madara, Izuna, Obito e o Hashirama chegarem, eles ficaram encantados com os bebês, principalmente por eles terem um cabelo preto e branco mesclado a coisa mais linda do mundo, eu estou encantada eu vou ser uma mãe maravilhosa.

Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora