Mirai Uchiha-
Eu estava terminando de arrumar as minhas coisas, até porque os dias passaram muito rápido e tambem tenho muitas coisas para terminar de arrumar, o Obito estava fazendo a mesma coisa, eu estava muito ansiosa para começar na faculdade.
Tajima- Filha?
Mirai- Pensei que o senhor ia para uma reunião, eu estou terminando de arrumar as minhas coisas.
Tajima- Eu vou entrar na reunião daqui a pouco queria ver você antes de ir para o aeroporto.
Meu pai veio até mim e me deu um beijo no topo da minha cabeça.
Tajima- Onde arranjou o colar.
Mirai- A tia Mikoto me deu.
Tajima- Colocou alguma foto aqui?
Mirai- Não sabia que abria.
Meu pai pegou o colar e abriu eu fiquei surpresa e nisso o meu pai pegou a carteira dele e tirou uma foto dele comigo quando eu era bebê.
Tajima- Cabe certinho e não se preocupa eu tenho outra. -Papai colocou a foto e depois voltou a colocar o colar no meu pescoço.
Mirai- Obrigada pai.
Tajima- Que isso, quando chegar me avisa querida? É eu já passei o chegue para a faculdade é espero que goste da faculdade querida.
Mirai- Sim senhor, é eu amo estudar pai.
O mesmo me deu um beijo na minha testa e logo ele foi embora depois eu coloquei as minhas coisas dentro do carro e o Obito colocou só duas malas.
Mirai- Só duas malas?
Obito- As minhas coisas estão dentro no meu quarto na faculdade.
Mirai- Não tem medo de que roubem as suas coisas.
Obito- Não.
Depois de algumas horas eu estava me despedindo do pessoal da casa a madrinha não queria me soltar de jeito nenhum.
Mirai- Madrinha eu tenho que ir.
Mikoto- Não.
Dei uma leve risada e depois eu me despedi dos meus irmãos e depois fui para o carro e nisso fomos para o aeroporto os rapazes tiveram um problema para pôr as minhas malas no avião e depois disso o Obito me ajudou a entrar no avião e ficamos pertinho um do outro.
Obito- Gostei do seu colar.
Mirai- Foi a tia Mikoto que deu. -E logo o avião decolou. -Você mora com alguém?
Obito- Com um colega de quarto.
Mirai- Obito eu posso fazer uma pergunta você é gay?
Obito- Por que essa pergunta?
Mirai- Você é o único dentro da casa que nunca me cantou.
Obito- Eu te respeito e muito Mi. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.
Eu e o Obito ficamos conversando ia demorar um bom tempo para chegarmos era quarenta e cinco horas de viagens e eu estou muito animada eu quero muito a fazer a minha faculdade ter aquele momento meu porquê sabia que ia ter o meu momento demorou muito.
Depois de horas e horas chegamos eu estou com meu corpo todo dolorido eu amo viajar de avião só que fico com essa canseira, colocamos as coisas dentro do carro e fomos para a faculdade o Obito ia me ajudar com tudo porque eu não conhecia nada de nada, o primeiro lugar que fomos foi para secretaria e peguei as minhas aulas e depois fomos para o meu dormitório o Obito estava me ajudando e muito, e quando cheguei tinha uma garota de cabelos roxos.
Konan- Oi sou a Konan você deve ser a Mirai a minha colega de quarto.
Mirai- Oi é um prazer.
Obito- Amanhã eu passo e pego para levar até sua aula. -O mesmo eu um beijo no topo da minha cabeça e foi embora.
A minha colega de quarto me ajudou a colocar as minhas caixas no quarto.
Konan- Esta ansiosa?
Mirai- Muito.
Eu comecei a tirar as coisas da caixa e das minhas malas e comecei a arrumar ia demorar pelo menos três horas, e depois de quatros horas arrumando eu terminei de arrumar, eu tomei um banho e coloquei meu pijama de caveira e fiquei deitada na cama com fone e mexendo no meu celular eu estou muito animada para começar as aulas, e espero que não tenha nenhum Senju.
《🐉》
Tobirama Senju-
Eu tinha chegado na faculdade e fui direto para o meu dormitório eu já tinha pegado meus horários e estava cansado pelo menos ia ficar sozinho e espero que não tenha nenhum Uchiha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]
FanficRivalidade, ódio, dois clãs antigos que tem muito disso, Uchiha e Senju, seus líderes responsáveis por cuidar de suas famílias e seus clãs. O Lider do clã Uchiha possui três filhos, Madara o mais velho, Izuna o filho do meio e a Mirai a filha mais n...