Mirai Uchiha-
Meu sobrenome Uchiha está contado vou me casar daqui uns dias e eu estou animada meu pai ainda está mais porque ele vai me levar até o altar acho que é o sonho dele. Eu estou arrumando as minhas malas e as malas dos gêmeos porque vamos para a mansão para arrumar as coisas para o casamento lá. Eu estou animada porque a Konan já mandou as fotos do meu vestido e eu já fui ver ele para saber se está tudo certinho então eu estou muito animada porque o vestido ficou perfeito apesar de eu odiar a cor branca.
Tobirama- As coisas já estão arrumadas eu coloquei as coisas no porta-malas.
Mirai- Ótimo arruma os gêmeos porque eu estou arrumando as minhas coisas.
Tobirama- Tudo bem meu amor. -Disse pegando os gêmeos. - Vem papai meus amores.
Mirai- Tobi seu pai não vai vir né?
Tobirama- Não o Hashirama deu uma viajem para as Maldivas para ele ficar longe.
Mirai- Ah que ótimo. -Disse suspirando aliviado. -Até parece que você não quer que seu pai vá porque eu não quero e pelo que eu saiba quem manda aqui sou eu.
Tobirama olhou para os gêmeos e depois me olhou fazendo eu dar risada pelo jeito dele.
Tobirama- Eu sei e por isso que eu te amo. -Disse me dando um selinho longo.
Mirai- Eu te amo.
Tobirama- Tambem te amo.
Eu terminei de arrumar as minhas coisas e depois de arrumar eu peguei os gêmeos e o Tobirama levou as coisas, arrumei bastante coisas porque vamos passar a nossa lua de mel na casa ela é grande e eu o Tobirama fizemos uma aposta pessoal que vamos transar por todos os cômodos da casa até na escada. Não demorou para ajeitar os gêmeos nas cadeirinhas e eu entrar e eu fiquei olhando os gêmeos na cadeirinha deles eu amo o charme do cabelo dos dois eles ficam parecendo vilões de filmes quando eles crescerem eles vão ficar mais lindos.
Tobirama- Aquela nossa aposta pessoal ainda está de pé?
Mirai- Está sim vai dar conta? -Nisso o Tobirama colocou a mão na minha perna e ficou passando a mão e apertou me fazendo soltar um gemido, mais tive que me conter por causa dos gêmeos. -Você é muito safado Tobirama.
Tobirama- Bem eu né? -Dei uma leve risada e depois de um tempo chegamos na casa.
Nisso os empregados ajudaram a pegar as coisas e levarem para os quartos e foi naquele momento que descobri que não vou dormir no mesmo quarto que o Tobirama até o dia do casamento, mais isso não vai impedir dele vir no meu quarto para dormimos.
Eu arrumei as minhas coisas e não deu outra meu irmão maravilhoso apareceu.
Obito- Oi. -Disse abrindo a porta e se pendurando nela.
Mirai- Oi Tobi. -Disse indo até ele e dando um abraço eu estava morrendo de saudades dele porque ele tinha viajado para resolver algumas coisas de trabalho e vazia um bom tempo que não via ele.
Obito- Nossa que saudade minha linda.
Mirai- Nem me fala. -Disse limpando a lagrima que escorreu pelo meu rosto.
Obito- Está chorando oe por quê?
Mirai- Senti sua falta.
Obito me encheu de beijos e logo foi embora para o quarto dele que depois do casamento ele vai nos deixar sozinhos e não demorou para o Tobirama aparecer já vestido com o pijama dele e segurando o computador dele.
Tobirama se ajeitou na minha cama e eu coloquei os gêmeos no meio de nos dois e eu fiquei segurando a mão do Tobirama e ele deu um sorriso quando peguei a mão dele não vejo a hora de me casar.
A semana passou rápido e eu estou em cima de um palanque já que a Konan está me ajudando a arrumar meu vestido dá para escutar o barulho vindo de fora de tanta arrumação para o casamento, meus irmãos estão comigo segurando os gêmeos o Madara é doidinho pelos meus gêmeos, eles não querem ter filhos mais amam os meus.
Tajima- Minha lindinha.
Mirai- Ai papai.
Tajima- Trouxe sua tiara para usar.
Konan- Olha esse era o acessório que faltava. -Disse indo até meu pai e pegando a Tiara que é linda.
Tajima- Você está linda querida.
Mirai- Obrigada papai.
Nisso o papai deu um beijo na minha bochecha e deu para ver os olhos do meu pai brilhando. Quando chegou meu momento meus irmãos desceram com os gêmeos e eu estou suspirando em intervalos e o meu pai está me aclamando.
Tajima- Se quiser fugir...
Mirai- Não papai, eu estou bem só estou nervosa.
Tajima- Vai dar certo meu amor.
Nisso eu assenti e nisso eu desci do palanque e nisso segurei com força o braço do meu pai.
Tajima- Pode segurar no papai. -Nisso eu dei um sorriso. -Está linda meu amor.
Nisso descemos as escadas e fomos para o lado de fora e deu para ver o Tobirama ele está todo elegante, e não demorou para a música começar a tocar e nisso meu pai e eu caminhamos até o altar e ele me passou para o Tobirama.
Nisso a cerimonia começou eu estou tão animada que eu estou com um sorriso. E nisso a hora dos votos.
Mirai- Bem quando te conheci te odiei na hora, eu pensei que nunca ia me apaixonar por alguém como você, mais eu tenho que admitir eu tenho uma queda muito forte por platinados, eu me lembro do dia que ficamos juntos pela primeira vez seu sorriso seu olhar vermelho nossa, depois desse dia ficamos juntos apesar de você ser chato e me irritar muito mais eu te amo e esses anos foram os melhores, acho que mudamos a nossa historia de Romeu & Julieta.
Tobirama- No dia que eu te conheci eu vi esses olhos verdes meu coração chegou a bater mais forte, eu irritava você, mais o meu ciúmes era maior ainda, mais o seu jeito foi o melhor do mundo, e depois daquele dia as coisas melhoram ainda mais, eu sou apaixonado por você e pela sua personalidade forte.
Nisso eu dei um sorriso e não demorou para trocarmos as nossas alianças e tivemos que repetir quando colocamos as nossas alianças.
Tobirama- Com esse anel, eu te peço que seja minha.
Mirai- Com esse anel, eu te peço que seja meu.
Nisso demos um sorriso e o juiz disse que poderíamos nos beijar, nos beijamos e foi maravilhoso eu amei.
Depois da cerimonia fomos para a festa e foi uma festa maravilhosa, e nisso eu dancei com meu pai, e com meus irmãos, e o Tobirama dançamos com nossos gêmeos a festa está maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]
FanfictionRivalidade, ódio, dois clãs antigos que tem muito disso, Uchiha e Senju, seus líderes responsáveis por cuidar de suas famílias e seus clãs. O Lider do clã Uchiha possui três filhos, Madara o mais velho, Izuna o filho do meio e a Mirai a filha mais n...