36. Ameaça.

144 24 16
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

Como o inverno estava acabando o pessoal do time de Hóquei ia fazer um jogo para encerrar o inverno para começar as férias de verão só de me lembrar que vou ter que ficar separada do Tobirama fico chateada, o Tobirama estava deitado no meu peito quando eu fico fazendo carinho no cabelo dele.

Tobirama- Eu estou acabado.

Mirai- Quando vai ser o jogo?

Tobirama- Na sexta-feira você vai?

Mirai- Vou, por que você não quer que eu vá? Porque da última vez que eu fui no jogo de Hóquei lembro que fui traída.

Tobirama- Não é isso é que meu pai vai vir.

Mirai- Eu so sou uma aluna torcendo pelo time da faculdade.

De repente o celular do Tobirama tocou era o irmão do Tobirama eu racho com os dois.

Tobirama- O que foi Hashirama?

Hashirama- Você não esta no seu alojamento cadê você?

Tobirama- Eu estou no treino.

Hashirama- Mentiroso porque eu estou aqui e não tem ninguém.

Tobirama- Eu estou com a minha namorada.

Hashirama-Ah eu sabia que estava namorando. -Ele falou tão alto que o Tobirama tirou o celular do ouvido. -Quero conhecer ela.

Tobirama- Tenho que ir Hashirama até.

Nisso ele desligou o telefone na cara do irmão dele o Tobirama deu risada me fazendo dar risada.

Mirai- Você é doido.

Eu e o Tobirama ficamos nos beijando mais o mesmo logo dormiu, ele estava muito cansado por causa dos treinos dele, o mesmo esta cheio de hematomas, ele virou capitão do time de Hóquei depois que o Kakashi saiu, eu tive que acordar ele até porque o mesmo tinha um treino antes de sair o mesmo me encheu de beijos até porque não ia ver ele até o jogo na sexta-feira.

Eu fiquei no meu alojamento arrumando algumas coisas até porque eu estava sentindo algo ruim não sei o que era como se fosse um arrepio na espinha não sei o que era.

《🐉》

Tobirama Senju-

Eu fui para o treino e depois de treinar por quase cinco horas, eu voltei para meu alojamento e meu irmão estava me esperando.

Hashirama- Onde estava?

Tobirama- Ah não enche acabei de sair do meu treino.

Hashirama- Quero conhecer sua namorada.

Tobirama- Não vou ver ela essa semana por causa do jogo.

Hashirama- Ah quero conhecer ela mesmo assim me da o endereço dela que vou conhecer ela.

Tobirama- De jeito nenhum sem mim não e para de me encher.

Eu conversei com meu irmão ele ficou me enchendo por meia hora para saber quem era a minha namorada. A semana passou tão rápido que chegou à sexta-feira estamos treinando muito para conseguir vencer.

《🐉》

Mirai Senju-

Eu estou me arrumando eu coloquei uma blusa de manga longa vermelha e uma saia preta, e uma meia arrastão, e deixei meu cabelo solto a Konan esta muito animada até porque o namorado dela está no time, só que o meu é o capitão. Depois de nos arrumarmos fomos para o lugar do jogo de hóquei eu e a Konan nos sentamos eu estou animada só não estou demostrando.

O pai do Tobirama e o irmão com a cunhada estavam nas primeiras fileiras e ele estava virando toda hora e pelo jeito estava falando mal de mim.

Konan- Miga?

Mirai- Não estou nem ai miga se quiser falar mal de mim pode falar ele não ligo.

Konan segurou a minha mão e o jogo começou aquele velho parecia mais interessado em mim do que no jogo do Tobirama eu não podia demostrar que estava muito animada cada vez que o Tobirama fazia um gol. Depois que o jogo acabou a Konan tinha ido falar com o namorado dela e eu fiquei esperando-a, só que eu não esperava que aquele velho veio até mim. Eu estava ignorando até que ele começou a falar coisa de mim que eu sou uma "Puta Bastarda". Papai me ensinou a nunca se rebaixar naquele nível, por isso que fiquei quieta.

Mais levei um tapa muito mais muito forte no rosto acho que ele estava com um soco inglês, dei para sentir o metal no meu rosto, nisso o Hidan que estava perto veio para cima e ficou na minha frente, eu senti o sangue escorrendo pelo meu nariz e pela minha boca.

Butsuma- Você não passa de uma puta bastarda.

Hashirama- Pai chega todos estão olhando, ela é apenas uma garota. -Nisso o aquele velho foi embora. -Eu sinto muito.

Fomos para meu alojamento eu fiquei sentada no sofá e a Konan me deu um saco de gelo.

Mirai- Eu vou para meu quarto eu tinha combinado de sair com o Tobirama mais de isso a ele, e fale para ele agradecer o pai dele. -Disse dando o anel que o Tobirama tinha me dado quando começamos a namorar.

Eu fui para meu quarto de passei a mão pelo meu rosto e vi que está roxo, apeguei as luzes e deixei uma vela acesse que não queria sair do quarto.

《🐉》

Konan-

Eu fiquei mal pelo que aconteceu com a Mi ele ferrou literalmente com o rosto dela, eu escutei a porta porque sabia que era o Tobirama eu soltei um suspiro pesado.

Tobirama- Oi é cadê a Mi combinamos de sair.

Konan- Não sabe o que seu pai fez?

Tobirama- Não o que aconteceu?

Konan- Ele bateu na Mirai, a Mi estava me esperando e seu pai foi até ela e deu um tapa tão forte que saiu sangue do nariz e da boca dela, ela me mandou entregar isso para você. -Disse entregando o anel para ele.

Tobirama- Deixa eu conversar com ela, MIRAI VEM TERMINAR COMIGO NA MINHA CARA.

Nisso a Mirai apareceu o rosto dela esta muito roxo tanto que o olho dela esta muito vermelho.

Mirai- Eu não quero mais namorar com você porque você é um Senju de merda, olha o que seu pai fez comigo além dele ter me chamado de puta bastarda nunca mais quero ver você.

Ela voltou para o quarto e o mesmo me olhou mais saiu bravo, os dois são muito fofos juntos só que isso é demais.

Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora