Mirai Senju-
Eu e o Tobirama estamos bem apesar das brigas que ocorrem e muito eu estou super bem, eu e ele nos mudamos daquele apartamento nos mudamos para uma casa linda, eu e o Tobirama tentamos ter mais filhos mais não consegui os gêmeos são os meus únicos filhos apesar de querer mais filhos, eu não posso o Tobirama não ficou bravo ele me deu apoio até porque não quis sair da cama por duas semanas depois daquela notícia. Como eu me casei com um Senju meu pai até que enfim fez um acordo com eles, e quando digo eles eu falo o Hashirama e o Tobirama, não fico feliz em falar que o pai do Tobirama morreu mais morreu eu quase joguei confete em cima do tumulo dele.
Tobirama- Ah que preguiça. -Disse caindo do meu lado.
Mirai- Ah que saudade da época da faculdade que a única coisa que pensávamos era transar.
Tobirama- Faz um bom tempo que não transamos.
Mirai- Verdade. -Disse olhando para o Tobirama.
Tobirama- Quer fazer um pouco os nossos gêmeos vão chegar mais tarde.
Mirai- Tudo bem amor.
Eu e o Tobirama demos um sorriso e ficamos bem colocados um com o outro e começamos a nos beijar.
《🐉》
Akira e Akio-
Akira Senju-
Eu e meu irmão estamos arrumando as coisas para ir passar as férias de verão em Los Angeles estamos fazendo faculdade de administração e estamos amando e estamos fazendo isso porque é negócio da família, é o legado entre nossa família, a mãe do clã Uchiha e o papai do Clã Senju, e nos damos muito bem na faculdade.
Akio- Está animada para voltar.
Akira- Apesar não tem o aniversario do tio Dara e eu estou animada.
Akio- Tudo bem então.
Fomos para o carro e nisso fomos para Los Angeles no pique por que eu estou dirigindo porque eu dirijo mais rápido, eu estou animada de ver os meus pais, e meus tios, e meu avô.
《🐉》
Mirai Senju-
Eu e o Tobirama acabamos fazendo sexo bem gostoso e agora estamos com roupões o Tobirama está sentado lendo o jornal dele e tomando o café dele já eu estou passando mais café porque já tinha acabado, mais eu me sentei no colo dele para continuarmos a nos beijar.
Akira- Eca. -Nisso nos olhamos e vimos a nossa filha.
Mirai- Não era para avisar eu e seu pai quando chegassem.
Akira- Quisemos fazer surpresa, mais acho que a minha visão está queimando agora.
Tobirama- Vocês acham que foram feitos com o dedo.
Akira- Não mais é nojento.
Akio- Akira tem razão é nojento vocês dois já estão velhos demais para fazer isso. -Nisso eu dei um tapa na cabeça dos dois.
Mirai- Que bom que vieram.
Akira- Claro não iamos deixar vocês dois.
Mirai- É por causa do seu aniversario de vocês eu já planejei tudo.
Akira- Não é uma festa grande.
Mirai- Hum você puxou a moleza do seu pai.
Akira- Que?
Mirai- Seu pai que não gostava de ir nessas festas eu que arrastava ele.
Akio- Eu que arrasto a Akira.
Tobirama- Não está namorando né Akira?
Mirai- Deixa a menina em paz.
Nisso servi mais café para nossos gêmeos e nisso eu servi panquecas porque sei que eles amam.
Mirai- Hoje é véspera de Natal então vamos fazer um baile de Natal para comemorar o aniversario do seu tio Madara.
Akira- Não tenho vestido mãe. -Disse me olhando.
Mirai- Calma meu amor o vestido seu e o terno do seu irmão já estão no quarto de vocês.
Nisso a Akira e o Akio me deu um beijão na minha bochecha eu amo meus filhos e eles são maravilhosos.
Depois de um tempo estamos nos arrumando, eu estou com um vestido longo vermelho a coisa mais linda do mundo meus gêmeos sabem se arrumar e então é por conta deles.
《🐉》
Akira e Akio-
Akira Senju-
Eu coloquei um vestido lindo que a mamãe separou para mim, meu irmão me ajudou a fazer meu cabelo e depois de colocar as minhas joias. E depois encontramos nossos pais no andar debaixo.
E fomos para a casa do vovô Tajima, quando chegamos já tinha alguns carros lá e fomos para dentro.
Akira- Vovô. -Disse indo até meu avô
Tajima- Minha princesinha. -Disse me dando um abraço forte.
Akio- Vô. -Disse dando um abraço no meu avô.
Tajima- Como cresceram meus amores.
Madara- Nem parece que estavam no colo da sua mãe a alguns anos. -Disse meu tio Madara descendo da escada.
Nisso eu e meu irmão fomos até ele, nisso meu tio deu um abraço apertado em nos dois desejamos feliz aniversario para ele e depois fui para perto do papai. A festa começou e nisso fiquei perto da mamãe quando meu irmão ficou perto do meu pai.
Mirai- Está namorando?
Akira- Sim, mais nem o Akio sabe.
Mirai- Dá ultima vez que teve namoro escondido foi eu e seu pai.
Akira- Sério?
Mirai- Sim senhora, vai me contar quem é?
Akira- Hum menino da faculdade amigo do Akio.
Mirai- Tudo bem então.
Nisso eu e a minha mãe ficamos conversando, jantamos e nisso ganhamos nossos presentes dos nossos pais, e do meu avô, e dos meus tios. Eu amo todos eles ainda mais a historia do meu pai e da minha mãe que realmente uma forma de amor grande eles passaram por tanta coisa e ainda continuam juntos, e eu amo esse amor dos dois e amo ainda mais por ser filha deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]
FanfictionRivalidade, ódio, dois clãs antigos que tem muito disso, Uchiha e Senju, seus líderes responsáveis por cuidar de suas famílias e seus clãs. O Lider do clã Uchiha possui três filhos, Madara o mais velho, Izuna o filho do meio e a Mirai a filha mais n...