Mirai Uchiha-
Eu não estou conseguindo dormir de jeito nenhum, acho que de ficar em coma por um ano me deixou com um trauma. Meus irmãos estão trabalhando, eu estou cansada e sozinha no quarto do hospital, uma semana que eu estou nesse lugar e eu quero sair e ir para casa.
Mito- Oi como anda as coisas Mi?
Mirai- Cansada, eu não estou conseguindo dormir.
Mito- Quer um calmante?
Mirai- Não eu não quero ficar viciada.
Mito- Quer que eu chame o Tobirama? Ele está morrendo de saudades de você.
Mirai- Por favor, não incomodar muito.
Mito- Não, eu vou chamar ele. -Disse antes de sair.
Eu fiquei passando a mão no meu cabelo, eu estou com saudades do Tobirama.
《🐉》
Tobirama Senju-
Eu estou indo ver a Mi, ai a Mito me ligou avisando que era para ir ver ela. Como eu estou sem a minha moto eu estou usando o carro que meu irmão emprestou.
Eu fui para o hospital e logo fui para o quarto dela e levando um buque de flores para ela.
Mito- Oi.
Tobirama- Oi ela está bem?
Mito- Tenta fazer ela dormir ela não dorme a semanas, acho que ela está com medo de dormir.
Nisso eu assenti e fui para o quarto da mesma está mexendo no celular dela, mais quando ela me viu ela ergueu um sorriso.
Tobirama- Oi.
Mirai- Fala que trouxe algo para comer porque eu estou morrendo de fome.
Tobirama- É bom te ver minha linda.
Mirai- Hum é bom te ver meu platinado. -Nisso ela ergueu os braços e eu abracei a mesma ela está dodói então é hora de cuidar dela.
Tobirama- Te trouxe flores.
Mirai- Flores não são de comer até parece que não conhece a namorada que tem.
Tobirama- Conheço muito bem.
Nisso eu me deitei do lado dela e abracei a mesma e ela se aconcheguei no meu peito.
Tobirama- A minha cunhada disse que você não anda dormindo.
Mirai- Não estou com sono.
Tobirama- Uma semana sem dormir acho que não vai fazer bem para você.
Mirai- Hum dorme comigo então? Me protege?
Tobirama- Te protejo.
Mirai- Ah uma coisa não quero ir mais em nenhuma vidente. -Disse rindo.
Tobirama- Não vamos, agora dorme descansa e eu vou cuidar de você.
Mirai- Te amo.
Tobirama- Eu tambem te amo, agora dorme sua marrenta.
Ela se aconchegou a como eu amo essa mulher eu fiquei mal em um ano sem falar com ela acordar sem ela do meu lado, eu fiquei feliz quando ela acordou eu me senti culpado por machucar ela desse jeito.
《🐉》
Hashirama Senju-
Eu não ando falando com meu pai ele ficou puto quando soube que a Mirai acordou, eu fiquei feliz por ela acordar até porque meu irmão ficou feliz.
Butsuma- Temos que fazer algo com aquela Uchiha.
Hashirama- Por quê? Se fizer algo de novo a ela pai, vou falar para o Madara para ele.
Butsuma- Como sabe?
Hashirama- Eu te segui e ouvi você conversando com aquele homem.
Butsuma- Ela estava com alguém eu não sei quem é que ela estava.
Hashirama- Pai chega, deu.
Eu fui para o hospital ver a Mito e conversar com ela, e quando eu cheguei no hospital eu ia aproveitar para ver a Mirai.
Hashirama- Oi minha ruivinha.
Mito- Quando me chama de ruivinha é porque aprontou algo.
Hashirama- Não posso te chamar de ruivinha?
Mito- Pode o que veio fazer aqui meu amor?
Hashirama- Vim ver você e a irmã do Madara.
Mito- Seu irmão já está lá.
Eu fui ver por que o mesmo é tão fofo com a Mirai nem parece que meu irmão é um grosso.
Mito- Deixa ela dormir porque a mesma não dorme a semanas.
Hashirama- Tantos problemas que acho que o cérebro dela está processando.
Mito- Ela é tão fofa com o Tobirama.
Hashirama- Nunca vi meu irmão desse jeito.
Mito- Vamos fazer o seguinte dar apoio para os dois porque eles vão precisar.
Assentimos e fomos comer algo na cantina eu quero cuidar do meu irmão, mais sei que ele está feliz com ela.
《🐉》
Tobirama Senju-
A mesma dormiu e está roncando, o ronquinho dela é tão fofo. Nem sei quando perdi a noção e fiquei apaixonado por ela, acho que foi no momento que ela entrou na sala da faculdade com aqueles olhos verdes, e quando transamos pela primeira fez foi perfeito, e na manhã seguinte acordar e ver a tatuagem nas costas dela do símbolo do clã Uchiha, me fez ficar diferente com ela.
Somos um casal completamente diferente as vezes eu provoco ela só para receber os tapas dela, porque ai olho fico mais apaixonado por aqueles olhos verdes.
Hashirama- Oi como ela está? -Fiz um sinal de silencio para ele não acordar ele com a afobação dele.
Tobirama- Ela vai descansar ela está muito cansada.
Hashirama- Eu vou tentar dar um jeito para arrumar a paz entre os nossos clãs.
Tobirama- Deixa ela melhorar, agora vai não quero que ela acorde.
Hashirama- Tudo bem. -Nisso meu irmão fez carinho no cabelo dela e foi embora.
Eu dei um beijo na testa dela, e a mesma deu um sorriso e me abraçou com força, amo ela e vou proteger ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]
FanfictionRivalidade, ódio, dois clãs antigos que tem muito disso, Uchiha e Senju, seus líderes responsáveis por cuidar de suas famílias e seus clãs. O Lider do clã Uchiha possui três filhos, Madara o mais velho, Izuna o filho do meio e a Mirai a filha mais n...