Tobirama Senju-
Eu estou encostado na parede olhando a Mirai a mesma tinha me percebido acho que já estava meio tonto por causa da terceira garrafa de cerveja. A mesma está dançando de uma forma tão sexy que já fez algo no meio das minhas pernas crescerem. E ela veio até mim.
Mirai- Você vai ficar me encarando ou vai tomar coragem para me chamar para ficar com você?
Tobirama- Você esta doida para isso né?
Mirai- E você não? -Nossos olhos se encontraram e sentimos um arrepio.
Eu dei um beijo nela comecei com selinhos, mais logo começamos um beijo de língua e nossa que beijo que ela tem, as minhas mãos estavam na cintura dela.
Mirai- Você é muito certinho. -Disse quando paramos para respirar. -Preciso de mais cerveja.
Eu fui com ela até a cozinha e a mesma abriu uma garrafa de cerveja e a mesma começou a comer um doce que estava na cozinha.
Tobirama- O que acha de ir no meu quarto no meu alojamento.
Mirai- Quer dormir comigo?
Tobirama- Quero.
Mirai- Nossa.
Tobirama- Você é muito linda e esta mexendo com a minha cabeça desde que entrou na sala e vi seus olhos verdes.
Mirai- Seus olhos vermelhos tambem me chamaram atenção.
Tobirama- Então quer ir comigo para o quarto? -A mesma estava tomando a cerveja e ela não era a única eu tambem estava tomando.
Mirai- Eu topo.
Tobirama- Topa?
Mirai- Topo mais ainda quero curtir a festa então você vai dançar comigo bonitão.
Tobirama- Vamos.
Ela pegou a minha mão e fomos dançar ela está dançando bem colada comigo e não tiramos os olhos um do outro amo aqueles olhos verdes. Depois de algumas horas nos dois estamos indo para meu alojamento eu estou segurando a mão dela mais juto que o tesão esta muito grande. Logo chegamos e quando chegamos coloquei ela contra a porta e começamos a nos beijar com uma intensidade muito grande, uma coisa que nos dois estamos é bêbados por causa da cerveja. A mãozinha dela está na braguilha da minha calça e abriu a calça.
Tobirama- Você não perde tempo.
Mirai- Não sou mulher de perder tempo.
Eu a peguei no colo e coloquei ela na minha cama, eu tirei a calcinha dela uma calcinha de renda vermelha ela tirou a saia de tule dela e depois tirou a blusa dela. E a mesma tirou a minha blusa e começou a dar beijos no meu peito, eu fiquei em cima dela e comecei a beijar o busto dela depois eu desci os beijos para a intimidade dela e comecei a aliviar ela com a minha boca a mesma estava apertando meu cabelo logo ela sentiu o orgasmo dela e foi maravilhoso escutar o gemido dela. Eu coloquei uma camisinha e me encaixei na entrada dela, os olhos dela estão brilhando a mesma estava com as mãos na minhas costas e arranhando as minhas costas, o gemido dela é melhor, senti a intimidade dela contraindo e logo senti o orgasmo dela, mais continuei por que ainda não tinha tido o meu ela não falou nada, então continuei, logo nos dois tivemos nossos prazeres e cai do lado dela, nos dois nos beijamos e ela se ajeitou no meu peito e dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]
FanfictionRivalidade, ódio, dois clãs antigos que tem muito disso, Uchiha e Senju, seus líderes responsáveis por cuidar de suas famílias e seus clãs. O Lider do clã Uchiha possui três filhos, Madara o mais velho, Izuna o filho do meio e a Mirai a filha mais n...