103. Fim...- Parte 02.

97 9 3
                                    

Mirai Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Senju-

Cinco anos de casada, e com meus gêmeos estão com cinco anos maravilhosos, eu e o Tobirama estamos pensando em ter mais filhos eu estou querendo mais um eu quero mais uma menina, a minha linda tem três anos, eles são maravilhosos apesar de eles serem arteiros eles são maravilhosos, o Tobirama está viajando em uma reunião de negócios e como não quero fica sozinha em casa eu estou na casa do meu pai com os gêmeos, e como não tem quarto o suficiente o que é difícil de imaginar mais eu tambem não quero ficar sem meus gêmeos e por isso eles estão dormindo comigo.

Os gêmeos eles nem ligaram por meu quarto ser todo preto e esquisito mais eles amam dormir abraçado comigo, eu tenho dois filhos com personalidades muito fortes meus filhos eles já estão na escolinha e sofrem muito por causa do cabelo deles eu que ensinei a minha filha e meu filho a se defenderem e nisso me levou a ir por uma semana ir na diretoria da escola.

Eu me levantei com cuidado e fui para a cozinha, é halloween e hoje foi sair para pedir doces com eles os meus gêmeos estão animados e eu vou ter que ir fantasiada o problema que não posso ir de diabinha safada, eu vou ter que ir de fada meu pesadelo.

Tajima- Bom dia querida. -Com os anos meu pai não envelheceu nada parece que ele é conservado no formol.

Mirai- Bom-dia papai. -Disse dando um beijo na bochecha dele.

Tajima- Cadê meus netos?

Mirai- Dormindo eles estão armazenando energia, e eu preciso da minha dose de café.

Tajima- Eles estão dormindo no seu quarto.

Mirai- Pai o único que tem medo é o Akio a Akira provoca ele mais eles estão dormindo igual anjinhos.

Tajima- Você fazia isso com seus irmãos.

Mirai- Não me lembro de nada disso.

Tajima- Não lembra que seu irmão Izuna tem fobia de aranha porque você se fantasiou de aranha e saiu correndo atrás dele, além de ter enchido a cama de aranhas.

Mirai- Ah por isso ele tem medo.

Tajima- Não foi só com o Izuna você assustou até o Madara. -Nisso eu dei risada por lembrar daquela noite, e nisso um sorriso maléfico surgiu no meu rosto. -Nada disso não vai assustar seus irmãos.

Mirai- Ah. -Disse fazendo biquinho.

Não deu outra meus filhos aparecerem apesar de eles terem uma personalidade forte o Akio sempre segura a mão da irmã e eu acho isso muito fofo. Eu peguei os gêmeos no colo e cada um me deu um beijo nas minhas bochechas.

Akira e Akio- Bom-dia mamãe. -Disseram juntos outra coisa que amo quando eles fazem isso.

Mirai- Bom-dia meus amores. -Disse animada.

Tajima- Cadê meus netos. -Nisso eles foram correndo para o colo do meu pai que está sentado.

Mirai- Vou acordar o Madara, Izuna e o Obito.

Ele assentiu e nisso a minha ideia maligna apesar de não ter uma aranha comigo eu tenho um gato e uma fantasia de arranha que vai ficar bem legal na minha gatinha ela não é mais minha é do Madara apesar dele odiar no começo ele amou ela.

Eu peguei a minha gata coloquei a fantasia e fui ao quarto do Izuna primeiro e nisso coloquei ela em cima dele e acordei ele fazendo cocegas no pé dele.

《🐉》

Tajima Uchiha-

Eu estou na cozinha com as crianças eu amo ficar com meus netos e não deu outra eu escutei o Izuna gritando nem parece que tenho filhos mais velhos parece que tenho três crianças.

《🐉》

Mirai Senju-

O Izuna acordou gritando e juro que ele fez xixi na cama dele e isso me fez dar mais risada.

Izuna- Não tem graça.

Mirai- Não mesmo ainda não fiz com o Madara.

Nisso o Izuna foi comigo e coloquei a gatinha do mesmo jeito por sorte eles estão dormindo de barriga para cima, eu acordei o Madara do mesmo jeito e outro que acordou gritando.

Madara- Mirai tem quantos anos mais que saco.

Mirai- Obito agora.

Os dois acham ruim quando é com ele mais eu fazendo com os meus irmãos eles não acham. Fiz a mesma coisa coloquei a gata em cima do Obito eu pensei que ele ia assustar mais ele abraçou a gata, mais o Madara nada convencido acordou ele e nisso ele assustou, eu desci rindo com meus irmãos, e não deu outra os gêmeos pularam no Madara, ele e o Hashirama são os tios favoritos deles e são padrinho deles.

Tajima- Falei para você não assustar seus irmãos?

Mirai- Ah pai foi engraçado.

Nisso o meu pai deu risada, depois do café da manhã eu coloquei o modo mãe para terminar a fantasia dos dois, a Akira vai de fadinha e o Akio vai de príncipe.

Madara- Eles não vão assustadores? Nessa idade você ia de morceguinho.

Mirai- Não implica a Akira que quer ir de fadinha.

Madara- Tobirama vai chegar sedo?

Mirai- Não sei eu espero que sim.

Madara- Se quiser eu vou com você essas reuniões costumam demorar.

Nisso eu assenti e de noite, eu já estou na porta quase colocando tudo para fora, mais meus gêmeos seguraram a minha mão e meu irmão mais velho apareceu todo de preto.

E logo fomos pedir doces e quando estamos pedindo o Tobirama me ligou.

Tobirama- Não vou chegar a tempo.

Mirai- Nem precisa meu irmão mais velho saiu para pedir doce comigo e com os gêmeos.

Tobirama- Eu prometo que depois que voltar fazemos nosso halloween.

Eu desliguei e depois de pedir doces de meia hora pedindo doce meus gêmeos estão no colo do Madara por causa do sono. Quando chegamos coloquei o pijama neles, e nisso eu coloquei o meu e fui ao quarto do Madara para assistir filme de terro com ele.

Madara- Vocês dois estão bem?

Mirai- Brigamos porque ele nunca está aqui para ficar com os gêmeos.

Madara- Você ficava desse jeito, você ficava emburrada com o papai, parava de respirar até conseguir o que queria, eu te levava e isso te acalmava.

Nisso o meu irmão deu um beijo no topo da minha cabeça e eu abracei o meu irmão e não deu outra meus gêmeos apareceram e se deitaram com a gente tivemos que assistir filme no mudo mais assistimos eu me sinto feliz com a minha família eu sou casada com um homem maravilhoso e tenho dois filhos lindos, não podia ter pedido coisa melhor.

--------------------------------------------------------------------
Meus amores esse é o final eu espero que tenham gostado por que realmente eu amei essa história.

Desculpem qualquer erro. E até a próxima.

❤️💋Beijos da sua autora❤️💋

Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora