Tobirama Senju-
Meu celular tocou era o meu alarme, esqueci de desligar ele, a Mirai estava deitada de costas, eu pensei que era miragem, que era porque eu estava acordando as seis da manhã mais vi uma tatuagem com o símbolo do clã Uchiha nas costas dela, não é possível. Me levantei e fui até o banheiro olhei no espelho e vi que estava cheio de marcas, não é possível eu ter dormido com uma Uchiha não é possível a Mirai a mulher no qual eu sinto tesão é uma Uchiha. Eu tomei um banho e coloquei uma calça moletom e uma blusa de moletom.
Não queria acordar a Mirai ela esta dormindo de um jeito tão fofo, não é possível que ela é uma Uchiha, ela não se parecesse com uma Uchiha.
Mirai- Hum bom dia você sempre acorda tão cedo. -Disse pegando o celular dela e vendo a hora.
Tobirama- Esqueci de desligar meu alarme.
Mirai- Que foi? -Disse sentando-se na cama e colocando uma blusa minha.
Eu não falei nada apenas tirei a minha blusa e mostrei a minha tatuagem nas costas que tem o símbolo do meu clã.
Mirai- Droga você é um Senju, que merda.
Tobirama- E você é uma Uchiha, não sabia que tinha mulher de olhos verdes no clã Uchiha.
Mirai- É sou uma joia rara dentro do clã. -Disse mexendo no cabelo dela. -Ai meu pai vai me matar.
Tobirama- Meu pai vai me matar tambem.
Mirai- Mais em compensação a noite foi muito boa nunca tive tantos orgasmos quando na noite passada. -Disse escurando nas minhas costas fazendo com que nossos olhos se encontrassem.
Tobirama- Gostei da nossa noite tambem.
Olhei para o lábio dela e começamos a nos beijar mais parei quando lembrei do clã que ela é. Mais não consegui o tesão esta muito forte e começamos a fazer sexo novamente.
《🐉》
Hashirama Senju-
Estou em Boston mais vou para a faculdade ver o meu irmão quero ver ele, e ter certeza que ele esta bem e como tinha sido a festa de Halloween dele, por isso estamos no carro eu e a minha esposa.
Mito- Você tem certeza que quer ir ver seu irmão ou quer ter certeza que ele não esta com alguém?
Hashirama- Os dois porque ele falou que ia em uma festa sabe que meu irmão não curte festa, tem alguém no meio.
Mito- Sabe que seu irmão não vai falar com você.
Hashirama- Ah qual é meu amor. -Disse segurando a mão da minha esposa e dando um beijo nela.
Demorou um pouco e logo chegamos na universidade nossa como traz ótimas lembranças, eu conheci a Mito aqui e depois da faculdade nos casamos..
Mito- Ótimas lembranças?
Hashirama- Sim.
Fomos para o dormitório do meu irmão e bati na porta mais nada eu estava procurando a chave mais a Mito bateu no meu peito.
Mito- Espera ele abrir até porque se ele tiver acompanhado não cai querer constranger seu irmão né?
Hashirama- Tá você é estraga prazer sabia.
Mito me deu um tapa na cabeça e continuei batendo na porta.
《🐉》
Tobirama Senju-
Terminamos de fazer sexo e estava fazendo carinho no cabelo da Mirai, mais escutei alguém batendo na porta eu não ia atender até que escutei a voz do meu irmão.
Hashirama- Qual é Tobirama abre a porta.
Tobirama- Já vai.-Disse respondendo meu irmão.
Mirai- Quem é? -Disse baixo.
Tobirama- Meu irmão, é vai para o banheiro.
Mirai- Sério?
Tobirama- Não discute se meu irmão te ver aqui ele vai surtar por favor Mi.
A Mirai assentiu e pegou uma camiseta minha e foi para o banheiro, eu coloquei minha calça e uma blusa de moletom e coloquei as roupas da Mirai embaixo das cobertas e joguei as camisinhas no lixo na hora do calor do sexo eu tirei e joguei no chão. E logo abri a porta.
Hashirama- Demorou para abrir a porta.
Tobirama- Não enche o que faz aqui?
Hashirama- Estávamos em uma reunião em Boston aproveitei para poder te ver.
Mito- Mentira seu irmão falou que você foi em uma festa e queria ver se estava com uma garota. -Mito é a minha cunhada.
Hashirama- Serio? -Disse olhando para a Mito. -Você falou que foi em uma festa como foi?
Tobirama- Não fiquei por muito tempo na festa.
Hashirama- Serio?
Tobirama- Serio, eu não gosto do barulho. -Meu irmão ficou de costas e nisso a Mito pisou em algo e era na calcinha da Mirai ela piscou e escondeu a calcinha embaixo da cama, e suspirei aliviado com isso.
Hashirama- Como anda as coisas?
Tobirama- Bem, estou me saindo bem nas aulas.
Hashirama- Tem alguém se saindo melhor que você porque sua cara tem.
Tobirama- Tem sim.
Hashirama- Homem ou mulher?
Tobirama- Mulher.
Mito- Hashi temos que ir porque se não seu pai vai ficar doido se atrasarmos, além disso é domingo e receio que seu irmão vai querer descansar.
Me despedi do meu irmão e logo ele foi embora e tranquei a porta e a Mirai abriu a porta do banheiro.
Mirai- Estamos ferrados.
Tobirama- Nem me fala.
Mirai- Quer tomar um banho comigo?- Disse estendendo a mão para mim.
Tobirama- Quero.
Eu e ela fomos para o banheiro e tomamos um banho e depois de tomar banho, ela colocou uma cueca minha e uma blusa e ficou abraçada comigo na cama, não consigo sentir ódio dela a mesma é linda e tem uma garra enorme, e uma inteligência enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]
FanfictionRivalidade, ódio, dois clãs antigos que tem muito disso, Uchiha e Senju, seus líderes responsáveis por cuidar de suas famílias e seus clãs. O Lider do clã Uchiha possui três filhos, Madara o mais velho, Izuna o filho do meio e a Mirai a filha mais n...