Mirai Uchiha-
Eu estou me arrumando, hoje vamos na praia vamos bem de manhã para podermos ficar a tarde inteira até a noite, o Madara está sentado na minha poltrona mexendo no celular dele.
Mirai- Quem vai?
Madara- Todos, bem menos o Obito.
Mirai- Por que ele não vai?
Madara- Acho que já sabe, eu vou para o meu quarto minha linda. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.
Nisso eu fui brava no quarto do Obito que cheguei chutando a porta dele.
Obito- Eita por que fez isso?
Mirai- Por que não vai na praia com a gente?
Obito- Por causa das minhas cicatrizes já sabe não gosto.
Mirai- Mais eu gosto, não precisa se importar com os outros, você é lindo eu adoro suas cicatrizes, são parte de você e da luta que você passou, e se não for eu bato em você.
Obito me olhou e eu fiz uma carinha fofa e nisso o Obito me deu um abraço bem apertado.
Mirai- Você vai? -Disse animada.
Obito- Eu vou.
Mirai- Eba. -Disse pulando até meu quarto.
Deu para escutar o Obito dando risada, depois de arrumar a minha mochila eu tranquei a porta e fui para o banheiro para tomar aquele banho antes de ir para a praia.
Depois do banho eu coloquei meu biquíni e coloquei um short preto e uma blusa social preta linda, ajeitei meu cabelo e fiz uma skincare e depois peguei minhas coisas e todos já estavam na sala me esperando.
Madara- Demorou.
Mirai- Para ficar linda eu tenho que demorar.
Tajima- Tem um bom dia, se divirta minha princesa. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.
Mirai-Te amo papai.
Tajima- Tambem te amo.
Logo fomos para o carro papai ia ficar sozinho em casa até porque a tia Mikoto e o tio Fukagu vão na praia, acho que é um dia só nós, papai não vai porque literalmente ele não suporta sol e odeia praia.
Eu fiquei no carro do lado do meu irmão mais velho e nisso o mesmo ficou conversando comigo, e eu estou passando protetor solar eu sou muito branquela e preciso me cuidar.
Logo chegamos na praia, e quando eu estou me arrumando e os rapazes tambem mais o meu irmão ciumento ficou na minha frente, eu só tirei meus shorts e abri a minha blusa social e amarei para ficar estilosa, eu coloquei chinelo e logo fomos para praia.
E nisso todos se ajeitaram e eu fiquei do lado do meu irmão mais velho e tia Mikoto está com um maio lindo de cor azul marinho lindo, os rapazes tambem não estão nada mal, mais eles não fazem meu tipo, gosto de homens com cabelos platinados.
Logo os meninos se ajeitaram para jogar vôlei e fui jogar com os rapazes.
《🐉》
Tobirama Senju-
Logo chegamos na praia, e a primeira coisa que eu estou fazendo estou passando protetor solar.
Hashirama- Não vai começar né?
Tobirama- Não enche não é você que fica vermelho igual um pimentão.
Hashirama- Que merda.
Tobirama- Que foi? -Até aquele momento eu estava de costas.
Hashirama- Pensei que eles não gostavam de sair, principalmente no sol.
Mito- Eles não são vampiros. -Disse passando pelo meu irmão fazendo ambos darmos risada.
Hashirama- Por sorte que o papai não está aqui.
Eu olhei para cima do ombro e vi a Mi a mesma está muito linda.
Hashirama- Vamos curtir o dia, até porque são três meses com de férias né Tobirama.
Tobirama- Não enche.
Eu fiquei sentado na cadeira e fiquei com meus óculos por sorte não dava para ver para onde eu estava olhando porque meus olhos estavam indo para aquela linda garota de olhos verdes.
《🐉》
Mirai Uchiha-
Eu vi o Tobirama de shorts de praia e sem camiseta e isso me fez ficar vermelha e ter um leve sangramento nasal, meu irmão mais velho ficou azedo de repente ai eu percebi o porquê ai eu fiquei pendurada no pescoço dele.
Mirai- Por que ficou azedo? -Disse olhando naqueles olhos negros.
Madara- Não é nada Mirai. -Disse segurando meu rosto e dando um beijo na minha bochecha.
Mirai- Eu pegar algo para beber, Izuna vem comigo. -Disse puxando o Izuna.
Logo eu e o Izuna chegamos na barraca e pedimos e como estamos esperando eu fiz uma pergunta para o Izuna.
Mirai- Porque o Madara está daquele jeito.
Izuna- Madara vai me bater.
Mirai- Prefere apanhar dele ou de mim?
Izuna- Ele nunca te contou?
Mirai- Se eu estou perguntando Izuna é porque ele nunca falou né.
Izuna- Ele e a ruiva ali já namoraram mais a ruiva trocou o Madara pelo Senju ali.
Mirai- Ah está explicado.
Izuna- Não fala que eu falei. -Disse pegando nossas bebidas e indo até o lugar onde estamos.
Nisso eu fiquei sentada do lado do meu irmão e preguei na mão dele e entrelacei nossos dedos meu irmão mais velho é tudo para mim, nisso Madara me olhou e deu um beijo no topo da minha cabeça, vai ser um longo dia na praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]
FanfictionRivalidade, ódio, dois clãs antigos que tem muito disso, Uchiha e Senju, seus líderes responsáveis por cuidar de suas famílias e seus clãs. O Lider do clã Uchiha possui três filhos, Madara o mais velho, Izuna o filho do meio e a Mirai a filha mais n...