46. Um Dia na Praia.

109 18 2
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

Ainda é hora do almoço e meu irmão mais velho foi comprar alguma coisa para comer, ele comprou algumas coisas para comermos, e nisso eu fiquei comendo, a tia Mikoto falou que ia tirar fotos minha eu estou ansiosa, mais primeiro comer.

Eu estou sentada do lado do Obito ele está comendo tambem, meus irmãos com o resto do pessoal está na agua.

Mirai- Por que não foi na água?

Obito- Estou com fome.

Mirai- Hum eu tambem, mais quando voltar meu personal vai me matar.

Obito- É capaz de você matar ele.

Mirai- Chato.

Nisso um grupo de idiotas, são idiotas, passou por mim e pelo Obito, primeiro ele me cantou eu não me importei mais ai depois ele falou o seguinte: "Homem- Ei gatinha, por que não fica com um de nós do que com esses esquisito."

Mirai- O que falaram?

Homem- Você é surda gatinha, larga esse esquisito e fica com um homem de verdade. -Nisso ele passou a mão dele no membro deles.

Obito- Mi está tudo bem. -Obito tentou me segurar mais não conseguiu.

Eu fui até o homem, o mesmo achou que ele eu ia ficar com ele mais o que eu fiz eu dei um maravilhoso jab de direita no rosto dele e acertei o nariz dele com força.

Homem- Qual é seu problema garota. -Os amigos dele estão ajudando ele a se levantar.

Mirai- Isso é para você aprender, se manda se não vai levar outro, e não vai ser do meu.

Nisso os meus dois irmãos os apareceram ficaram com medo tanto que aqueles caras saíram correndo.

《🐉》

Tobirama Senju-

Eu estou olhando a Mi e o mesma deu um soco forte em um grupo de rapazes que mexeu com ela.

Hashirama- Caramba aquela menina tem um soco forte, aquele homem está com o nariz sangrando. -Eu dei uma leve risada por orgulho dela.

A mesma saiu com uma mulher, e com dois rapazes um de cabelos longos e aquele homem de cabelos curtos com cicatrizes que é amigo dela, ambas foram para um lugar distante e nisso eu não sei o que a mesma ia fazer.

《🐉》

Mirai Uchiha-

Eu e a minha tia, junto com o Itachi e o Obito fomos para um lugar para tirar fotos, os dois foram por preocupação por causa daqueles homens mais é eu so dá outro soco que eles sossegam o facho deles.

Itachi- Vai tirar foto na prancha de surf Mi? -Disse ajeitando a prancha.

Mirai- Vou mais eu estou com medo de ir com o mar.

Itachi- Não vai qualquer coisa que te busco.

Mikoto- Então você tira essa foto Itachi.

Eu fui com a prancha nadando igual um cachorrinho, nisso eu fiquei em uma posição bonita em cima da prancha e o Itachi tirou a foto e fiz varias outras posições.

Depois voltei para areia, bem eu entrei na agua mergulhei e sai como se fosse aquelas reality, nisso eu sai segurando a parte debaixo do meu biquini olhando para a paisagem a tia Mikoto tirou de um jeito tão linda a foto que ficou perfeita a foto.

Mirai- Tia Mikoto a foto ficou linda.

Mikoto- Tira uma foto com os meninos.

Nisso assenti primeiro eu tirei uma com o Itachi e ficou linda a foto, depois com o Obito, a foto ficou perfeita, mesmo o Obito odiando tirar fotos ele tirou a foto comigo.

Mikoto- Quando voltarmos você tira fotos com o seu irmão o que acha?

Assenti, voltamos onde estamos, nisso eu chamei meus irmãos e tirei uma foto com os dois e a foto ficou muito linda com ambos dos meus irmãos principalmente com meu irmão mais velho.

Depois tirei foto com o Shisui, com o Sasuke, e tirei com o Itachi e com o Shisui, só sei que os dois ficaram esquisitos e foram para o banheiro de um restaurante não muito longe, acho que eles ficaram com tesão, eu me deitei na cadeira para poder tomar um pouco de sol vamos ver se consigo pegar uma cor.

《🐉》

Tobirama Senju-

A Mirai voltou mexendo no celular dela e logo meu celular tocou, eu vi a mensagem e é a foto dela que a mesma tirou, que isso que mulher, é um pedaço de pecado.

Hashirama- Que foi? -Nisso eu escondi meu celular.

Tobirama- Nada. -Disse disfarçando.

Hashirama- Beleza, porque não vai surfar.

Tobirama- Boa ideia.

Mito- Quer que eu tire foto sua? -Eu não ia aceitar mais como a Mirai me mandou uma foto eu vou mandar uma para ela tambem.

Eu assenti e fiz do mesmo jeito que ela, entrei na agua e depois sai e a minha cunhada tirou a foto, eu voltei a me sentar para poder ver a foto até que ficou legal, eu mandei para a Mi, e depois desliguei o celular e fui surfar.

《🐉》

Mirai Uchiha-

Por sorte que eu estou de óculos escuros porque meus olhos foram para o Tobirama surfando gente que pecado de homem lindo, só estou disfarçando porque o Obito pode perceber e me dar um sermão de cinco horas.

Madara- Não vai entrar na agua né?

Mirai- Por quê?

Izuna- Porque tem lixo na agua. -Disse apontando para o Tobirama e o irmão mais velho dele.

Mirai- Então antes de irmos eu quero entrar, tudo bem? -Nisso meus irmãos assentiram.

Depois de um tempo já estava escurecendo e como prometido eu fui mergulhar um pouco, depois disso o meu irmão mais velho me deu o moletom dele, e logo fomos embora, foi um dia maravilhoso só não gostei da cara do meu irmão, o Madara normalmente não demostra as emoções dele mais está muito visível, estou do lado do no carro e só falta ele quebrar o volante por raiva.

Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora