Mirai Uchiha-
Eu acordei com o Tobirama fazendo carinho no meu rosto ele tem esse costume de ficar fazendo carinho no meu rosto, acordamos tarde quase duas da tarde.
Mirai- Você tem esse costume muito chato sabia?
Tobirama- Chato? – Disse passando a mão no meu rosto.
Mirai- Não mais assustador de maníaco. -Disse dando um selinho. – Eu vou trocar de roupa para poder passar o dia com você e depois vou embora.
Tobirama- Você vai embora? Não quer ficar mais tempo comigo?
Mirai- Quero mais é perigoso, se seu pai descobrir que eu estou aqui a coisa vai ficar feia, além disso meus irmãos são ciumentos sabe disso.
Nisso eu me levantei e quando eu estou me arrumando toda hora o Tobirama me puxa para dar um beijo.
Mirai- Dá para parar eu tenho que me trocar.
Tobirama- Ah meu amor.
Mirai- Vai para sala.
Nisso o Tobirama me deu um selinho longo, Tobirama já está arrumando como sempre uma calça de moletom e uma blusa de moletom azul escura, e logo voltou para sala, eu terminei de me arrumar e dei uma arrumada no quarto até porque eu e o Tobirama fizemos uma bagunça.
《🐉》
Tobirama Senju-
Eu fui para a cozinha e comecei a preparar o café da manhã uma coisa que sei é mimar a minha namorada, ela ficou brava por descobrir o que meu pai fez mais uma coisa que eu sei que eu vou fazer é proteger o amor da minha vida.
Nisso eu escutei alguém batendo na porta e já estou torcendo para não ser meu pai, e quando eu abri a porta eu vi meu irmão mais velho.
Hashirama- Caramba o que aconteceu com seu celular te liguei a noite inteira.
Tobirama- Aconteceu algo? -Nisso eu fiquei com medo dele ir ao quarto.
Hashirama- Não aconteceu nada porque eu queria conversar com você.
Eu estou torcendo para a Mirai não sair do quarto e nem para meu irmão ir para meu quarto porque ele ia ficar em cima dela conversando e enchendo ela.
《🐉》
Mirai Uchiha-
Depois de arrumar as coisas eu sai do quarto e quando sai eu vi de cabeça abaixada mexendo no meu celular, eu estou respondendo algumas mensagens histéricas do Obito, mais percebi que o Tobirama está acompanhado e quando vi o mesmo está com o irmão mais velho dele mais que merda.
Mirai- Desculpem não sabia que estavam acompanhado.
Tobirama- Ele já sabe Mi. -Disse passando a mão no rosto dele.
Hashirama- É um prazer Mirai. -Disse estendendo a mão para mim.
Mirai- O prazer é meu. -Disse cumprimentando ele.
Nisso eu fiquei perto do Tobirama e o mesmo me deu uma minha caneca para poder tomar café.
Tobirama- Sabe que você tem que me ligar. -Nisso eu coloquei a minha cabeça no ombro do Tobirama.
Hashirama- Desculpem eu não queria atrapalhar vocês.
Tobirama- Tá, tudo bem.
Hashirama- Você dormiu aqui Mi?
Mirai- Sim.
Tobirama- Não vai começar a encher a paciência dela né? -Disse olhando para o irmão dele e nisso coloquei a minha cabeça nas costas dele.
Hashirama- Não eu so queria perguntar se ela está bem, fica calmo Tobirama.
Tobirama- Você não tem trabalho?
Hashirama- Tenho mais eu queria ver você antes de ir.
Tobirama- Já me viu agora pode ir.
O irmão do Tobirama saiu mais antes ele me deu um abraço apertado, como esses dois podem ser filhos daqueles monstros, nisso eu olhei para o Tobirama e comecei a dar risada da cara dele.
Tobirama- Não enche.
Mirai- Eu tenho que ir o Obito me mandou já varias mensagens, eu tenho que voltar.
Tobirama- Mais já? -Disse olhando para meus lábios e depois para meus olhos.
Mirai- Já.
Nisso nós dois começamos a nos beijar e demos aquele sorriso lindo de novo, depois que paramos para respirar ele ficou fazendo carinho no meu rosto.
Mirai- Eu já vou, eu te mando mensagem quando chegar.
Tobirama- Te amo. -Disse dando um selinho em mim antes de sair.
Eu fui para o meu carro e nisso eu entrei e respirei fundo, e logo fui para casa antes de ir para casa eu parei em um fast-food, e pedi um milk-shake bem caprichado, logo abri o portão e entrei e quando entrei o Obito está me esperando na frente da porta.
Mirai- Nossa aonde vai desse jeito.
Obito- Sair com seus irmãos e com seu pai, você vai ficar sozinha.
Mirai- Se fosse desse jeito ia ficar na casa do... – Parei quando ia dizer o nome do Tobirama.
Obito- O clã Senju vai, seu pai quer que fique.
Mirai- Hum tudo bem, eu só vou ficar porque eu estou cansada.
Quando entrei vi o papai, o mesmo me explicou eu dei um beijo na bochecha dele, e fui para meu quarto eu não me importo até porque eu estou cansada e não estou afim de ir em nenhum jantar só quero dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]
FanfictionRivalidade, ódio, dois clãs antigos que tem muito disso, Uchiha e Senju, seus líderes responsáveis por cuidar de suas famílias e seus clãs. O Lider do clã Uchiha possui três filhos, Madara o mais velho, Izuna o filho do meio e a Mirai a filha mais n...