Mirai Uchiha-
Cinco dias para começar a minha maravilhosa faculdade e como o Obito ia comigo íamos com o jatinho da família, eu estava arrumando a minhas malas eu tenho muita mala e muita roupa além das minhas eu nunca ia deixar meus livros de jeito nenhum.
Madara- O que está fazendo.- Acho que as vezes eles fazem isso para me provocar.
Mirai- Estou bagunçando meu quarto o que acha que eu estou fazendo Madara eu estou arrumando a minhas malas.
Madara- Está ansiosa para começar a faculdade?
Mirai- Sim.- Disse sem nenhuma animação.
Madara- Nossa que animação.
Mirai- Quer que eu pule pelo quarto.
Madara- Se é chata sabia. -Disse vindo até mim e me dando um abraço apertado adoro os abraços do meu irmão. -Vamos tomar café da manhã baixinha senão o papai vai nos matar.
Dei risada com isso, quando estamos descendo eu pulei nas costas do meu irmão o mesmo ergueu um sorriso e eu dei um sorriso. Eu desci das costas do meu irmão e dei um beijo na bochecha do meu pai e na do meu irmão Izuna, eu me sentei e comecei a comer a panqueca e tomar o suco de laranja. Eu estava mexendo no meu celular mais ai fui reprendida.
Tajima- Sabe da regra Mirai sem celular na mesa. -Suspirei pesada e coloquei meu celular entre as minhas pernas.
Mirai- O senhor vai no meu primeiro dia na faculdade pai?
Tajima- Não vai dar querida tenho uma reunião.
Mirai- Tudo bem.
Eu deixei uma lagrima escorrer e limpei rapidamente e depois do café eu subi para meu quarto. Eu fiquei lendo eu tenho raiva por que meu pai nunca me dá atenção, "É filha não vai dar eu tenho reunião." É nunca tive um pai presente ele me mima porque nunca foi presente, ele nunca participou de nada da minha vida, quem sempre participou foi a minha tia Mikoto a mesma é muito carinhosa comigo ela se importa comigo quando eu menstruei pela primeira vez eu entrei em desespero porque não sabia nada e como sempre meu pai não estava em casa, a minha tia Mikoto viu a mancha de sangue na minha calça e me ajudou e muito, ela correu comigo na farmácia e me mostrou como comprar absorventes de como colocar na calcinha, foi ela que marcou a minha primeira consulta no ginecologista e ela foi comigo eu não fiquei com vergonha acho que meu pai não sabe nem um por cento da minha vida.
Mikoto- Minha linda? -Disse abrindo a porta.
E eu sequei a minha lagrima que estava escorrendo e nem percebi.
Mikoto- Oh querida por que esta chorando? -Disse se sentando do meu lado.
Mirai- Não é nada tia.
Mikoto- Ah querida eu comprei uma coisa para você para a faculdade.
Mirai- Madrinha não precisava.
Mikoto- Ah que isso, eu queria comprar algo para você.
Ela me deu o pacote e eu abri animada e meus olhos brilharam era uma caixinha de música.
Mirai- Que linda madrinha amei.
Mikoto- Ah minha linda eu sei que vamos ficar mais quatro anos sem ver você e isso é para você se lembrar de mim.
Mirai- Ai madrinha. -Disse chorando eu tentou ao máximo não chorar, mais eu estou naqueles dias.
Mikoto- Esta naqueles dias querida?
Mirai- Estou.
Mikoto- Vou pegar uma bolsa térmica e um chocolate quente para melhorar tudo bem?
Mirai- Tudo madrinha.
A mesma saiu e eu fiquei escutando e abri um compartimento e tinha um colar de coração a coisa mais linda.
Mikoto- Uh achou o compartimento secreto. -Disse entrando com as coisas.
Mirai- Amei o colar madrinha.
Mikoto- Que bom que gostou, minha princesa.
Ela se sentou do meu lado e colocou a bolsa térmica na minha barriga e ficamos conversando.
《🐉》
Tajima Uchiha-
Eu estava passando perto do quarto da Mirai e escutei risadas e a porta estava meio aberta e vi ela com a Mikoto a Mirai esta com uma bolsa térmica na barriga. Nisso eu fiquei preocupado, e abri a porta.
Tajima- Aconteceu alguma coisa?
Mirai- Por que pai?
Tajima- A bolsa térmica. -Disse apontando para a bolsa térmica na barriga dela.
Mirai- Estou com cólica pai.
Tajima- Cólica?
Mirai- É eu estou naqueles dias de mulher.
Eu soltei um ah e logo deixei as duas conversando, eu não sabia que ela já tinha menstruado a Mirai não conversa comigo até porque não tenho tempo para ela.
De noite eu tinha chamado a Mikoto para conversar comigo.
Mikoto- Senhor Uchiha pediu para conversar comigo?
Tajima- Sim, é a Mirai falou que estava menstruada é desde quando ela esta desse jeito.
Mikoto- Desde os doze ela entrou em desespero ela não sabia o que estava acontecendo, eu a ajudei a ensinei como colocar o absorvente, com todo o respeito o senhor não sabe nada da sua filha você se importa mais com o Madara e com o Izuna do que com ela se sente sozinha ela sente falta de um pai.
Ela saiu batendo a porta e eu soltei um suspiro pesado é verdade eu nunca tive esses momentos com a Mirai, eu tenho medo de que algo aconteça com ela que ela se machuque eu não quero isso, por isso que escondo ela dentro de casa os meninos são fortes e sabem se defender e tenho medo de que o clã inimigo sequestre ela e eu nunca mais veja a minha princesa, eu amo a minha princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]
FanfictionRivalidade, ódio, dois clãs antigos que tem muito disso, Uchiha e Senju, seus líderes responsáveis por cuidar de suas famílias e seus clãs. O Lider do clã Uchiha possui três filhos, Madara o mais velho, Izuna o filho do meio e a Mirai a filha mais n...