89.Baile de Máscara- Parte 03.

90 12 3
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

Eu estou comendo até porque a minha bunda está doendo elas estão fazendo meu cabelo e meu maquiagem elas deram uma pause para descansar tambem, a minha madrinha está se arrumando tambem com as moças.

Mikoto- Quero ver seu vestido querida.

Mirai- Só na hora do baile madrinha.

Tajima- Filha? -Disse batendo na porta. -Eu posso entrar?

Mirai- Entre papai. -Nisso o papai entrou segurando uma caixa de veludo preta linda.

Tajima- Eu quero lhe dar seu presente antes da festa quero que use.

Nisso o papai abriu e tinha uma tiara de princesa linda meu sorriso e meus olhos brilharam.

Tajima- Uma princesa precisa da sua coroa.

Mirai- Papai é linda.

Tajima- Eu quero que tudo bem? -Nisso assenti. -Te vejo no baile.

Mirai- Pai? -Disse chamando ele, olhei para todos que saíram ficaram esperando do lado de fora.

Tajima- O que aconteceu querida.

Mirai- Eu te amo e muito. -Disse dando um abraço nele. -O senhor é o melhor pai do mundo.

Meu pai ergueu um sorriso e deu um beijo na bochecha, e não demorou para que as meninas e a madrinha voltasse e nisso voltamos a nos arrumar.

Antes de voltar a me arrumar eu tomei um banho e depois elas terminaram de arrumar meu cabelo e minha maquiagem elas terminaram a da madrinha no outro quarto porque quero me arrumar sozinha.

Eu peguei o vestido coloquei ele na cama, separei a minha mascara que vai deixar bem marcado algo meus olhos verdes, separei meu salto, é hora de me arrumar, eu tirei o roupão coloquei a minha calcinha até porque sutiã dão dá para colocar com o vestido.

Coloquei meu vestido fechei ele e depois disso me olhei no espelho eu tenho que admitir que eu estou muito nervosa e morrendo de medo, mais não posso abaixar a minha cabeça não sou mulher de abaixar a cabeça.

Eu coloquei as minhas joias e depois de colocar coloquei a minha tiara e que linda, eu coloquei a minha máscara e minha luva preta. Eu escutei alguém batendo na porta.

Obito- Sou eu Mi abre.

Nisso eu fui até a porta e abri os olhos do Obito brilharam pedi para ele colocar o meu salto preto.

Obito- Está linda.

Mirai- Obrigada, o que faz aqui falei que não era para ninguém entrar, e amei sua mascara de fantasma da opera.

Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora