Mirai Uchiha-
A minha boca está salivando, eu estou morrendo de desejos esses dias, já estou na minha quinta semana, eu já estou com dois meses de gravidez a minha barriga está começando a ficar grandona.
Eu estou deitada esperando o Tobirama chegar eu pedi a ele para ir comprar alguma coisa para mim comer, eu ainda não falei para meu pai e nem para ninguém então tenho que contar para meu pai sobre a gravidez.
Tobirama- Cheguei em casa.
Mirai- Hum comida. -Disse me levantando com cuidado e indo até o Tobirama.
Tobirama- Demorei para achar esse lanche.
Mirai- Obrigada meu amor. -Disse dando um beijo no Tobirama.
Tobirama- Vem vamos para o quarto.
Mirai- Porque está me tratando como se eu estivesse doente eu não estou doente eu estou gravida.
Tobirama- Eu sei mais você precisa descansar.
Mirai- Amanhã vou contar para meu pai sobre a gravidez.
Tobirama- Amanhã eu tenho uma reunião.
Mirai- Tudo bem eu vou sozinha, eu tenho que ir para a empresa tambem para resolver algumas coisas então já conto para ele, além disso eu tenho uma consulta amanhã com a sua cunhada.
Tobirama- Tudo bem meu amor. -Disse me dando um beijão.
Mirai- Você acha que são o que?
Tobirama- Não sei o que você acha que é? -Disse fazendo carinho na minha barriga.
Mirai- Não sei mais quero uma menina e já vou falar se nascer com a sua fuça eu te arrebento. -Disse segurando-o pela gola da camiseta.
Tobirama- Você me deixa assustado e excitado ao mesmo tempo como isso pode.
Mirai- É meu charme.
Tobirama- Não vamos poder transar.
Mirai- Ah eu sei. -Disse passando o meu braço em volta do pescoço dele.
Tobirama- Eu te amo meu amor.
Nisso o Tobirama foi tomar um banho e eu fiquei na cama passando a mão na minha barriga e comendo meu lanche e tomando meu refri eu estou salivando por causa de um lanche.
Depois de um tempo o Tobirama saiu e ficou deitado do meu lado conversando com a minha barriga e conversando com os bebês.
Mirai- Acho que meu pai vai adorar essa ideia de ter gêmeos como netos é porque meus irmãos nunca quiseram ter filhos.
Tobirama- Apesar de odiar meu pai ele tambem não pode ter netos além de mim.
Mirai- Mais seu pai não vai chegar perto de mim e nem dos nossos bebês escutou. -Disse segurando o rosto dele fazendo ele me encarar e engolir seco.
Nos dois dormimos abraçados e o Tobirama ficou fazendo carinho na minha barriga, na manhã seguinte eu fui tomar um banho e depois de tomar banho eu fui encolada com um roupão até o armário e no exato momento que eu sai o Tobirama já acordou.
Mirai- Bom-dia meu amor. -Nisso o Tobirama deu um sorriso.
Tobirama- Bom- dia meu amor.
Eu coloquei uma blusa de manga longa de cor preta, e uma calça jeans preta com listras e com um cinto lindo.
Mirai- Acha que eu estou gorda?
Tobirama- Nunca.
Tobirama se levantou e veio até mim e me deu um beijo, ele tomou um banho rápido eu já estou terminando de me arrumar.
Tobirama- Te vejo mais tarde. -Disse fazendo carinho no meu cabelo.
Mirai- Te vejo mais tarde. -Disse dando um selinho.
Nisso eu peguei as minhas coisas e fui para o meu carro, eu arrumei o banco e os espelhos e logo fui para a empresa do papai, eu cheguei junto com o pessoal.
Tajima- Minha princesa. -Disse vindo até mim e me dando um abraço bem forte em mim.
Madara- O que feio fazer aqui?
Mirai- Trabalho aqui esqueceu.
Madara- Eita que mulher grossa.
Subi com meu pai e ele puxou uma cadeira para poder me sentar.
Tajima- Madara traga um cappuccino para sua irmã.
Madara- Virei escravo.
Tajima- Anda. -Disse grosso fazendo meu irmão ir pegar meu capuccino. -Então querida como anda as coisas?
Mirai- Eu quero contar algo para o senhor.
Tajima- O que?
Mirai- O senhor vai ser vovô.
Tajima- Está gravida. -No momento que ele falou isso o Madara apareceu e derrubou o cappuccino.
Madara- Está gravida?
Mirai- Estou.
Meu irmão veio até mim e me deu um abraço e me fez sair do chão.
Mirai- Ai ficou animado?
Madara- Muito eu vou ser titio.
Mirai- E são gêmeos.
Meu pai ficou animado tanto que ele se levantou e me deu um abraço acabei derramando algumas lagrimas.
Tajima- O que foi querida?
Mirai- Pensei que ia ficar bravo.
Tajima- Não meu amor eu estou feliz, vamos participar da reunião ou vou você tem algum compromisso.
Mirai- Depois da reunião tenho uma consulta.
Meu pai assentiu e nisso fomos para reunião, eu fiquei sentada do lado do Madara que ficou segurando a minha mão e depois de um tempo a reunião começou o Tobirama está lá tambem mais mesmo namorando e todos saberem ele não pode falar comigo por causa do pai dele que está ali ele faz isso para não me machucar.
Depois da reunião eu fui ao hospital com meu irmão mais velho e nisso logo fomos atendidos, a Mito começou a fazer o exame em mim.
Mito- Está tudo em Mi, so peço que fique de repouso e não se estresse.
Mirai- Conhece meus irmãos então é meio complicado. -Nisso o Madara me olhou. -Eu estou mentindo.
Depois de um tempo Madara me levou para casa e nisso eu me despedi do mesmo, e fui para dentro e nisso o Tobirama perguntou da minha consulta e nisso falei para ele que nossos bebês estão bem, vai ser uma gravidez maravilhosa e espero que dê tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]
FanfictionRivalidade, ódio, dois clãs antigos que tem muito disso, Uchiha e Senju, seus líderes responsáveis por cuidar de suas famílias e seus clãs. O Lider do clã Uchiha possui três filhos, Madara o mais velho, Izuna o filho do meio e a Mirai a filha mais n...