Mirai Uchiha-
Eu e o Tobirama fomos terminar de fazer amor, por volta das duas da manhã a gente nem ia parar só que o síndico apareceu falando que o vizinho do lado tinha ligado reclamando do barulho alto que estava fazendo.
Tobirama- Foi uma noite e tanto amor. - Disse me dando um selinho longo.
Adoro os selinhos longos do Tobirama porque ele começa a fazer carinho no meu rosto.
Tobirama- Eu vou tomar um banho já volto. - Disse dando um selinho em mim.
Tobirama foi para o banheiro e nisso eu virei de lado na cama e vi a tela do meu celular acender e no momento que ele acendeu eu vi que é o Obito me ligando e sem falar que já tinha pelo menos cem ligações perdidas do Obito, eu deixei o meu celular no silencioso não queria que ninguém atrapalhasse a minha noite.
Mirai- Eu estou ocupada. - Disse quando atendi o telefone.
Obito- Te liguei mais de cem vezes onde se meteu? - Ele está com a voz esquisita.
Mirai- Obito eu falei onde ia vir o que aconteceu?
Obito- Seu pai achou o cara que causou o acidente.
Mirai- Está de brincadeira né? - Meu pai e meus irmãos estão atrás desse homem desde meu acidente.
Obito- Não, seu pai fez aquele interrogatório bem sangrento e tirou uma informação bem útil.
Mirai- Desembucha Obito.- Disse com um tom de raiva.
Obito- Cadê seu namorado ele está do seu lado?
Mirai- Fala logo, ele está no banho.
Obito- Foi o pai dele que mandou te matar. - Um branco surgiu na minha cabeça.
Mirai- Tenho que desligar. - Disso isso ao ouvir o Tobirama desligando o chuveiro.
Como o ódio daquele ser chegou em um nível no qual mandou me matar além de quase matar o filho dele também. Eu me levantei e comecei a me trocar.
Tobirama- Nossa que banho bom, espera Mi onde vai? - Disse saindo do banheiro.
Mirai- Embora. -Disse socando tudo dentro da minha mochila.
Tobirama- Opa espera o que aconteceu?
Mirai- O que aconteceu, é vamos ver seu pai ter orquestrado tudo aquilo para me matar naquela noite. - Tobirama não fez cara de surpreso.- Você sabia? E não me contou?
Tobirama- Sabia sim, Hashirama me contou um dia antes de você acordar.
Mirai- Que ótimo né seu pai me tirou um ano de vida, matou nosso bebê e você não fez nada, eu vou voltar para casa.
Tobirama- Mirai espera.
Mirai- Esperar? Eu fiquei em coma por um ano, perdi o nosso filho por causa do seu pai, quer saber Tobirama vou ir para casa e não quero falar com você, você é cego pela aprovação do seu pai.
Tobirama- Não Mi eu te amo já falei isso várias vezes.
Mirai- Eu também te amo, só que não vai dar, pensei que ia dar mais se seu pai tem coragem de mandar alguém me matar e olha que ele nem sabe da gente, ele mandou só por causa da minha existência imagina se ele descobrir sobre nós dois.
Tobirama- Mi por favor.
Mirai- Não vou ser covarde e abaixar a minha cabeça por conta do seu pai, eu sou uma Uchiha e tenho muito orgulho de ser uma.
Tobirama- E eu te amo pelo seu jeito eu me apaixonar por uma Uchiha e qual é o problema não vou deixar meu pai te machucar eu prometo.
Mirai- Tá eu vou tomar um banho, e vou dormir.
Tobirama- Vou com você.
Mirai- Não acabou de terminar de tomar banho. -Disse colocando a mão na minha cintura.
Tobirama- Tomei mais isso não importa?
Mirai- Nenhum pouco.
Nisso fomos para o banheiro e tomamos um banho e depois de tomar um banho e que banho, depois do banho nos dois nos jogamos na cama e ficamos olhando um para o outro e os nossos olhos estão brilhando.
Tobirama- Eu sou apaixonada por você eu vou cuidar de você. -Nisso ele me deu um beijo e que beijo maravilhoso. -Te amo.
Mirai- Eu te amo.
Ficamos conversando até que pegamos no sono, a canseira bateu, que fez a gente dormir bem agarradinho um com o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]
FanfictionRivalidade, ódio, dois clãs antigos que tem muito disso, Uchiha e Senju, seus líderes responsáveis por cuidar de suas famílias e seus clãs. O Lider do clã Uchiha possui três filhos, Madara o mais velho, Izuna o filho do meio e a Mirai a filha mais n...