59. Formatura- Parte 02.

102 13 0
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

Acordei com uma preguiça e com meus olhos inchados de tanto chorar, eu fui tomar um banho e depois de tomar banho eu me enrolei em uma toalha e peguei meu celular porque a tia Mikoto está me ligando.

Mikoto- Você está arrumada querida?

Mirai- Por que madrinha?

Mikoto- Comprar seu vestido da formatura, seu pai pediu para eu te levar e comprar o melhor vestido da loja.

Mirai- Vou me arrumar madrinha. Nisso eu desliguei o telefone.

E fui até meu armário e nisso, coloquei as minhas lingeries, e fiquei me olhando no espelho.

Konan- Miga? -Disse entrando no quarto, eu a Konan não temos vergonha dos nossos corpos, por isso que não ligamos de dar de calcinha e sutiã e pelo alojamento.

Mirai- Fala miga.

Konan- Você está bem?

Mirai- Estou.

Konan- Miga vocês namoram a três anos seguidos, vocês são juntos maravilhosos.

Mirai- Eu vou ir ver meu vestido a minha madrinha.

Konan- Tudo bem miga.

Ela saiu do meu quarto, eu coloquei uma meia calça preta, uma saia justa preta e um suéter vermelho lindo, eu arrumei meu cabelo, e passei uma leve maquiagem, eu peguei a minha botinha cano curto, e levei até a porta, e nisso terminei de arrumar a minha bolsa, depois fui até a porta e coloquei a minha botinha. Quando sai dei de cara com o Tobirama.

Mirai- Não quero falar com você.

Tobirama- Mi.

Mirai- Não, é eu preciso de um tempo. -Disse tocando no peito dele. -Eu preciso de um tempo.

Nisso eu fui até o andar de baixo e quem veio dirigindo foi o Itachi.

Itachi- Bora princesa. -Eu entrei no carro e cumprimentei todos a minha madrinha ficou feliz em me ver.

Fomos para o Shopping, meus irmãos já estão lá me esperando eu fiquei animada em ver os dois.

Mikoto- Ai minha querida que saudades. -Disse me abraçando com força. -Já tem uma ideia do seu vestido?

Mirai- Não madrinha.

Mikoto- Ai eu estou muito animada.

Nisso fomos para uma loja de vestido a tia Mikoto escolheu vários lindos e ter que escolher, ai hoje eu estou sem paciência, e eu estou tentando não ser grossa.

Madara- Já colocou o vestido? -Disse atrás da cortina.

Abri a cortina e os olhos do meu irmão brilharam quando me viu com o vestido preto.

Madara- Ficou linda.

Mirai- Acho que ele ficou melhor. -Disse dando uma volta.

Madara- Está muito elegante.

Mirai- Obrigada.

Mikoto- Ai que linda minha princesa.

Depois de um tempo escolhendo roupas, maquiagens, e essas coisas voltei para meu alojamento, ainda tenho que fazer uma prova para terminar a faculdade, mais eu estou muito preparada para essa prova, eu tenho muito créditos extras, por causa das minhas notas.

Eu estou sentada na minha poltrona estudando e fazendo carinho na minha gatinha.

Tobirama está me ligando, eu apenas desliguei meu celular, eu não quero falar com ele, não quero falar com ele de jeito nenhum, eu preciso de um tempo.

《🐉》

Tobirama Senju-

Estou tentando ligar para Mirai mais ela não atende as minhas ligações. Eu estou estudando até que eu ouvi a porta, quando abri revirei os olhos por ser meu irmão.

Tobirama- Se for por causa do que aconteceu nem precisa falar.

Hashirama- Mito ficou chateada com que aconteceu, você já agiu grosso mais não daquele jeito.

Tobirama- Eu estava namorando mais não com aquela garota minha namorada terminou comigo, três anos de namoro jogados no lixo por causa da Mito.

Hashirama- Você não contou, a Mito me disse que aquela garota era sua namorada, e que você ia apresentar ela para gente naquele dia.

Tobirama- A mito anda mentindo muito para você.

Hashirama- Que história é essa?

Tobirama- Mito fez laqueadura para não ter filhos, e não te contou, ela não quer ter filhos, o hospital ligou em casa, eu atendi e o médico me contou ele achou que eu era você, ela falsificou a sua assinatura para fazer aquela cirurgia. -Nisso o Hashirama me olhou estranho. -Vai embora eu tenho que estudar.

Hashirama saiu eu falei para a Mito que se ela se metesse eu ia contar, eu tenho que terminar de estudar para fazer a prova eu e a Mirai andávamos estudando juntos mais agora acho que vai ser como antes.

Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora