Mirai Uchiha-
Eu tomei um banho e vesti a minha roupa para poder para casa férias aí que maravilha nossa eu estou precisando a madrinha combinou comigo que vamos em Spa nossa é tudo que eu preciso para tirar a tenção do meu corpo.
Konan- Nos vemos em Los Angeles miga. -Disse me dando um abraço.
Mirai- Até miga.
Antes de sair eu coloquei meu coturno e peguei meu capacete e minha mochila onde estão as minhas coisas. E subi na minha moto, eu ajeitei a minha luva, ajeitei meu cabelo e coloquei meu capacete, uma coisa que eu estou torcendo é para pegar um tempo bom e não pegar chuva na estrada porque sei vai ser muito complicado. Está na hora de pegar o pé na estrada.
《🐉》
Obito Uchiha-
Eu demorei para chegar por causa do tempo mais logo eu cheguei e pedi para levarem as coisas da Mirai para o quarto a gatinha dela ia ficar comigo.
Madara- Cadê a minha irmã? -Disse aparecendo na porta do meu quarto e fiquei fazendo carinho na gatinha dela.
Obito- Ela está vindo de moto.
Madara- Espero ter escutado algo errado?
Obito- Não ela esta vindo de moto, ela quer trazer a bebê dela então ela esta vindo de moto.
Madara- Se ela sofrer um acidente de moto.
Obito- Conhece a sua irmã
Madara- É bom ela chegar inteira.
Obito- Eu sei disso.
Madara saiu e eu peguei a "Pantera" e a mesma estava cansada da viajem.
Obito- Como ele é chato né?
Madara- Eu escutei.
Dei risada e me deitei na cama e a gatinha dela deitou no meu peito e fiquei fazendo carinho nela.
《🐉》
Mirai Uchiha-
Eu estou na rodovia e comecei a sentir as gotas chuva, era só o que me faltava pegar chuva agora, eu ia parar no primeiro no hotel ou motel que eu achasse na estrada. Por isso que acelerei para poder chegar mais rápido, porque a chuva começou a engrossar. Depois de cinco quilômetros achei um motel na beira da estrada não é nenhum hotel cinco estrela mais vai prestar até a chuva passar, além disso já tinha escurecido ia aproveitar para descansar, e quando eu entrei na recepção o Tobirama está lá ai que maravilha.
Moça- Desculpa moça estamos só com um quarto e aquele moço chegou primeiro. -Disse apontando para o Tobirama.
Mirai- Ai que maravilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]
FanficRivalidade, ódio, dois clãs antigos que tem muito disso, Uchiha e Senju, seus líderes responsáveis por cuidar de suas famílias e seus clãs. O Lider do clã Uchiha possui três filhos, Madara o mais velho, Izuna o filho do meio e a Mirai a filha mais n...