102. Fim...- Parte 01.

83 11 0
                                    

Mirai Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Senju-

Meu sobrenome é outro e eu estou animada por que sou casada, eu sou casada com o home da minha vida e eu amo muito ele, o Hashirama falou que vai contar para o pai deles depois de dois dias da nossa lua de mel porque ai ele não vai poder ter fazer nada até porque meu pai já falou que se ele erguer a mão para mim ele vai criar uma guerra por mim.

Depois de um tempo a festa acabou e nisso o Tobirama está deitado e eu estou no banheiro me arrumando eu estou me odiando porque eu vou vestir um Robe Sexy azul, eu tenho um preto e um vermelho mais escolhi um azul para agradar meu marido.

Tobirama- Mi?

Mirai- Eu estou me arrumando espera.

Tobirama- Vou dar uma olhada nos gêmeos então me espera tá?

Mirai- Tá.

Eu o escutei saindo e eu fiquei olhando no espelho morrendo de medo, não é a primeira vez que vamos fazer sexo mais hoje é como casados.

《🐉》

Tobirama Senju-

Depois de ver os gêmeos e verem que eles estão bem eu voltei para o quarto com uma garrafa de champanhe, e quando entrei no quarto eu vi a Mirai saindo do banheiro e que linda, uma ereção enorme surgiu na minha região intima.

Tobirama- Puta que pariu que mulher.

Mirai- Miau você ainda não viu nada. -Nisso ela tirou aquele Robe sexy e mostrou uma lingerie azul a coisa mais linda.

Tobirama- Nossa assim vai me matar do coração.

Nisso ela veio até mim e me deu um sorriso e nisso começamos a nos beijar e nisso fomos para a cama e começamos a rolar na cama nos beijando e nisso começamos a fazer um sexo bem quente, eu rasguei as peças intimas dela e jogando longe.

Depois de horas fazendo um sexo super quente nos dois estamos deitados um do lado do outro respirando, por que nos dois fizemos sexo na escada, no sofá da sala e no sofá da sala de cinema e na cozinha, nos dois finalmente voltamos para o quarto e caímos ofegantes.

Mirai- Nossa essa noite de sexo foi a melhor. -Disse respirando ofegante.

Tobirama- Foi mesmo meu amor.

Dei uma leve risada, nisso eu abracei ela a mesma amou o meu carinho eu amo muito ela.

《🐉》

Mirai Senju-

Na manhã seguinte eu acordei sem o Tobirama e com um anel de casamento. Eu passei a mão no rosto e coloquei um roupão para ir atrás dos gêmeos, depois de pegar eles eu voltei para o quarto e não demorou para o Tobirama apareceu e falar que tem um café da manhã no andar de baixo e nisso descemos e fomos para um lugar lindo com uma bela visão de todo o terreno.

Mirai- Preparou tudo isso?

Tobirama- Sim já que as empregadas estão de folga, eu preparei tudo. -Disse me dando um beijo.

Mirai- Hum obrigada.

Tobirama- Acordou com as pernas bambas?

Mirai- Dormentes. -Disse dando um sorriso.

Ficamos tomando café da manhã e foi maravilhoso o café da manhã e foi maravilhoso comer com os gêmeos e com o meu marido.

Depois de algumas semanas eu e o Tobirama voltamos para a nossa casinha, no momento que chegamos eu fui direto para o banheiro por causa da canseira e deixei os gêmeos com o Tobirama e fui tomar meu banho que pretendo ficar por duas horas.

《🐉》

Tobirama Senju-

Chegamos em casa foi uma semana maravilhosa na casa fizemos sexo em todos os lugares possíveis, ela é minha esposa chamar ela de esposa durante o sexo foi maravilhoso.

Eu estou segurando os gêmeos e arrumando a casa eles estão com três meses e são maravilhosos são gordinhos a coisa mais fofa do mundo, eu deixei os gêmeos ajeitados na sala porque eu escutei a porta e quando abri eu vi o meu pai.

Butsuma- Eu cheguei de viajem e queria conversar com você.

Tobirama- Não quero conversar com você.

Butsuma- Azar o sei porque eu vou conversar eu preciso da sua ajuda para acabar com os Uchiha's seu irmão mais velho não quer me ajudar.

Nisso o meu pai entrou e foi até a sala e viu os gêmeos e nisso eu peguei eles para não acontecer nada com meus bebês.

Butsuma- De quem são esses bebês?

Tobirama- São meus.

Butsuma-E com quem? Não sabia que estava namorando.

Tobirama- Não estou namorando eu estou casado eu me casei faz algumas semanas

Butsuma- E porque não me chamou.

Tobirama- Porque voce não é bem-vindo.

Nisso o meu pai escutou o chuveiro desligando e eu fiquei com medo da Mirai aparecer.

Tobirama- Não vai conhecer a minha esposa muito menos meus filhos.

Meu pai me olhou estranho e eu segurei os gêmeos com força.

《🐉》

Mirai Senju-

Eu escutei e senti um arrepio forte e sei que esse arrepio tem dono. Eu coloquei meu pijama e fui até a sala e vi o Tobirama conversando com o pai dele.

Butsuma- O que faz na casa do meu filho.

Mirai- Sou a esposa dele.

Butsuma- Casou com uma Uchiha.

Tobirama- Me casei até porque ela é amor da minha vida agora se manda pai.

O pai dele saiu e ele fechou a porta e nisso eu fiquei com meu marido sentado na sala com nossos bebês eu sou apaixonada pelo meu marido e pelos meus filhos.

Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora